Br52 x Sem Tag

  • Iniciar tópico DeletedUser68875
  • Data de início

DeletedUser92050

Guest
Bom cara, ñ creio q isso aconteça. Nossa tribo(ST) está cheio de endurancer q já fecharam br's mais longos q esse. E outra, a ally na ultima semana queria juntar as tribos já kkkkkkkkkkkkk só q recusamos :p

off: Qual era sua acc msm? era a "debi"?

Sim eu sei fera, e que chega um ponto que cansa de ficar no msm br e ele nao andar, vai fazer 2 anos e as tribos estao quase igual de igual, isso vai levar tempo e dinheiro para fechar kkkk, eu joguei muito br assim é legal ficar vários anos, mas cansa msm ;s

larga de mimimi tridente....esse mundo nao tem nem 2 anos ainda....galera quer que os mundos sejam speed ¬¬

cade os bons "não-mimizentos" dos brs 1,3,10? >.<

também não tenho tempo, mas sinceramente, nem ta me ocupando muito mais '-'...ultima op que fizeram em mim, fiquei meio preocupado hora que vi começar os ataques por que conta ainda tava re-crescendo e com poucas tropas...mas depois '-'...fulls sem arietes, nobres que snipei quase que de olho fechado, apoios que chegavam com tempo suficiente pra eu renoblar umas 3 vezes a aldeia e ainda bota os nobres pra dançar la '-'...

larga de mimimi e volta a jogar pra zuar com nois...esse br67 ai tem futuro nao kkkk vai caminhando pelo mapa, k55, ok...k56, pronto, cabo kkkkkkkkk....um mundo com 4continentes só...e mais da metade vai sair por que só entra pra fazer grana no mercado '-'......EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE saudade de atacar o k99 :(


Eu fui do br3, 5 e 7 hahaha, que época boa essa, lembrar que tinha o mapa inteiro de players era FODAAAAA

Eu tava afim de voltar mais não vai dar, o br67 ta legal ta cheio de tribo antiga, e foda 4 continente msm kkk, mas para acabar de vez com o mundo fica massinha né rsrsrs
 

DeletedUser92199

Guest
quando começa a festa, o juanoob desaparece!! kkkkkkkk Temos tanta sorte q os scripts voltaram no dia certo kkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY, CAMC


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 334
Lado 2: 42
Diferença: 292


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,165,636
Lado 2: 402,168
Diferença: 2,763,468


chart
 

DeletedUser97210

Guest
gosta mesmo de mim né curinguinha, que festa rapaz? aproveitem esse momento e fiquem achando que o br acabará em meses kkkk
só dou risada de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser96252

Guest
quem disse que br acabará em meses?
:S

tempo minimo que vi aqui é 1 ano, menos que isso só o alef falando e ele nao conta que ele é só uma barbara com nome....
pra gente não acabará em meses, realmente, já pra você :S...se continuar se defendendo mal do jeito que defendeu a ultima op....dando desculpa só por que nao recebeu apoio da tribo.....vamo la cumpade
 

DeletedUser97210

Guest
Texuguinho noob acha mesmo que vai ser tão fácil me noblar assim, vão pegar algumas aldeias ainda, minha tropas estão sendo refeitas e da tribo tbm, estamos dando uma atenção pros inativos e rindo de vcs achando que o br tá acabado e que serão vencedores, digamos que perdemos a batalha por um ou dois meses, depois nos recuperamos, isso já aconteceu tantas vezes nesse br que achei que já tinham se acostumado, caiam na real, esse br só acaba se um dos dois lado desistir, enquanto ninguém desistir vamos longe, seja através de bárbaras, moitas ou inimigos.


Vida eterna ao br52!!!
 

DeletedUser92199

Guest
Texuguinho noob acha mesmo que vai ser tão fácil me noblar assim, vão pegar algumas aldeias ainda, minha tropas estão sendo refeitas e da tribo tbm, estamos dando uma atenção pros inativos e rindo de vcs achando que o br tá acabado e que serão vencedores, digamos que perdemos a batalha por um ou dois meses, depois nos recuperamos, isso já aconteceu tantas vezes nesse br que achei que já tinham se acostumado, caiam na real, esse br só acaba se um dos dois lado desistir, enquanto ninguém desistir vamos longe, seja através de bárbaras, moitas ou inimigos.


Vida eterna ao br52!!!

Palavras de um noob, só isso! :D

Uma obs... Vc ñ falo q nós n íamos avançar mais no sul? oq está acontecendo então? risinho)

Continuem rindo ae e deixem a gente noblando vcs. até :*
 

DeletedUser96252

Guest
desculpa, parece que voce nunca fechou um mundo mesmo ivan =\...
só uma questão pra voce, você foi ridicularizado e humilhado na ultima op, e correu recuando noblando inativos mais pra traz...e agora, vai noblar onde se voce ja ta no canto do mundo...nao precisa desistir meu amigo, sua hora ta chegando :(...
pode noblar barbaras a vontade, nossas ops em voce acontece a cada 20 dias, suas barbaras demoram 2 meses pra ficarem prontas...faça as contas e veja qual o resultado final ^^
 

DeletedUser97210

Guest
desculpa, parece que voce nunca fechou um mundo mesmo ivan =\...
só uma questão pra voce, você foi ridicularizado e humilhado na ultima op, e correu recuando noblando inativos mais pra traz...e agora, vai noblar onde se voce ja ta no canto do mundo...nao precisa desistir meu amigo, sua hora ta chegando :(...
pode noblar barbaras a vontade, nossas ops em voce acontece a cada 20 dias, suas barbaras demoram 2 meses pra ficarem prontas...faça as contas e veja qual o resultado final ^^

Humilhado? Por quem? Perder aldeias não faz parte do jogo?
haha tem muita aldeias pra pegar ainda, e tem muito full de vocês morrendo já, só que não tenho como blindar tudo da noite pro dia, tenho um novo mapa, e um front muito grande e poucos pra me ajudar na proximidade, o que você e o noobzinho do curinga que me ama tanto pensa é indiferente, eu e meu cop fazemos nosso jogo, e adotamos estratégias que talvez demorem um pouco pra funcionar, mais quando funcionar vai ser eficaz, façam outras 100 ops e não me tiram do jogo e se me tirar, volto de cop em outra acc assim por anos e anos, como disse não abandonarei esse br antes do fim, espero que quando acabar esse br o Brasil já seja Hexa hihi :$
 

DeletedUser92199

Guest
Humilhado? Por quem? Perder aldeias não faz parte do jogo?
haha tem muita aldeias pra pegar ainda, e tem muito full de vocês morrendo já, só que não tenho como blindar tudo da noite pro dia, tenho um novo mapa, e um front muito grande e poucos pra me ajudar na proximidade, o que você e o noobzinho do curinga que me ama tanto pensa é indiferente, eu e meu cop fazemos nosso jogo, e adotamos estratégias que talvez demorem um pouco pra funcionar, mais quando funcionar vai ser eficaz, façam outras 100 ops e não me tiram do jogo e se me tirar, volto de cop em outra acc assim por anos e anos, como disse não abandonarei esse br antes do fim, espero que quando acabar esse br o Brasil já seja Hexa hihi :$

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A estratégia de vcs é boa msm! Continuem assim ;)

Tu é mt noob! Nem conta própria vc tem... Ñ consegue fazer nada em outro Br e fica na conta dos outros nesse 52. Só tenho pena de vc :(
 

DeletedUser97210

Guest
Vamos lá, essa guerra está só começando, cansamos de se defender vamos atacar um pouquinho pra ver no que dá kk
vamos ver se defendem tão bem quanto atacam.

Beijos e tenham um excelente final de semana
 

DeletedUser92199

Guest
Vamos lá, essa guerra está só começando, cansamos de se defender vamos atacar um pouquinho pra ver no que dá kk
vamos ver se defendem tão bem quanto atacam.

Beijos e tenham um excelente final de semana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vao fazer outra op em bb? '-'

http://br.twstats.com/br52/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=8246287

Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY, CAMC


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 117
Lado 2: 79
Diferença: 38


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 75
Lado 2: 1
Diferença: 74


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,022,328
Lado 2: 500,457
Diferença: 521,871


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 743,854
Lado 2: 9,735
Diferença: 734,119


chart


.............

Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY, CAMC


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 29,239
Lado 2: 21,353
Diferença: 7,886


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,113
Lado 2: 2,193
Diferença: 920


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 221,217,266
Lado 2: 157,889,865
Diferença: 63,327,401


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 29,272,590
Lado 2: 20,225,976
Diferença: 9,046,614


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86802

Guest
falem meus companheiros!!!!

como andam as coisas? kkkk tava lendo ai, tao falando em BR acabando? vitoria da ST? ally desistindo? sera que li certo? estou mesmo no forum do br52??? kkkk

Ta longe de algo assim acontecer meus caros! Esse br vai longe ainda, longe mesmo, mas bem longe...realmente longe.. desistam que e melhor...

Acabou as ferias... na bahia sabe como e ne.. kkkk quase q ia emendar o feriadao aqui pra pascoa... hahahaha

go go go Ally vai ganhar e eu vou fazer vcs voltarem pra essa pagina desse topico pra relerem suas tao ingenuas espectativas! quem sabe aprendam um pouco sobre as areias do tempo kkk
 

DeletedUser97210

Guest
Ninguém tá argumentando nada, estamos afirmando, o br acaba quando a gente ou vocês desistir estamos com umas 25 contas ativas ainda, se começarmos a noblar bárbaras moitas e mdfs igualamos o território ou até passamos, mais ninguém fica o dia todo noblando na frente do pc, todos tem uma vida fora do jogo, agora porque vocês noblaram várias nossas não que dizer que o br tá acabado que dizimaram a gente, falta muito, vão ter que pedalar muito, e acho que está havendo uma reação pelo que tenho visto nas minhas mps, pow esses players da ally gostam de tirar férias, agora que tá começando o ano pra gente. Vamos ao jogo, que será longo e duradouro. hehe beijos meus queridos sem tagay
 

DeletedUser99150

Guest
Logo mais animo nesse br ZzZzZz

Paradão paradão... Só moitando e upando xD
 

DeletedUser92199

Guest
kk espero!

Ta meio chato só nois atcando '-' eheuheueheuehu

Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY, CAMC


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 337
Lado 2: 45
Diferença: 292


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,204,591
Lado 2: 410,795
Diferença: 2,793,796


chart
 
Topo