BR50 ZUMBIS- o retorno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá galerinha, beleza?

venho dizer que a magnífica ZUMBIS do Br40 está voltando novamente!

com a mais força ainda,garra e união demonstrada no Br40 ...

dispenso longas apresentações,somos todos ZUMBIS doidos para comer cérebros e agir in-game ...

zombie.jpg


Nome: ZUMBIS
TAG : ZUMBIS

Liderança:

Androw Karwaholll e -caio-cesar

Administração:
-----
-----

Recrutamento:
- Aberto para qualquer player da antiga ZUMBIS no Br40.
- Aberto para qualquer player da campeã APOC do Br40.
- Aberto para alguns da ROYAL e |KoS| atualmente no Br40.
- Além disso temos outras vagas talvez,mas devem apresentar stats e será analisado.

MEMBROS:
em breve

SIGNs:

em breve ^^

sem mais,agirimos in-game.

ps: eu sou cop do androw no Br40,não serei lider,apenas estou apresentando,pois o mesmo odeia FTW rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91376

Guest
Nossa, a primeira tribo q vi ser ótima para valer de volta *-----------*

Fui co-play do golan741(que virou o EnIgMaTiCoS?)

gostaria de jogar de novo com vocês, agora não sou tão noob xD

De preferência queria jogar de co, pois no momento to sem como bancar pp´s(oq acha androw? kk)
 

DeletedUser91376

Guest
Me retirando da lista, devido a alguns ocorridos não poderei comparecer ao mundo previsto.

Boa sorte.^o)
 

DeletedUser91682

Guest
Olá Andrew jogamos juntos, posso fazer parte da TRIBO ZUMBIS, sabe quando começa, já tem uma data? e posso chamar alguns amigos do Mundo 4 também?


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se sobrar vaga me coloca ai,sou um tanto novato."Mais se não entrar em uma dessa tribos ja viu nê os cara acaba traindo ou nubando"
1bruno0
 

DeletedUser90398

Guest
isso ai Caiooo vamos que vamos br 50 promete... ñ esqueça de mim viu meu anjo ntro e te procuro no br ;)
 

DeletedUser91931

Guest
Me apresentando ai apesar de naum me constar no tw stats eu perdi minha conta e agora estou voltando

bom gostaria de pedir ai uma vaga c ainda naum tiver todas ocupadas

tenho bastante experiencia!!!

desde ja agradeço!!!
 

DeletedUser46782

Guest
Abertura do mundo 50 e 51!!!

A abertura do mundo 50 e 51 foi anunciada! Agora são os momentos finais para a preparação dos guerreiros.

Irá levar o projeto para o mundo 50 mesmo? Caso sim, estarei movendo o projeto para a aba do respectivo mundo.
Aguardo resposta, lembrando que somente vou aceitar resposta do criador do tópico, qualquer outro que responder, será considerado SPAM.
 

DeletedUser

Guest
Abertura do mundo 50 e 51!!!

A abertura do mundo 50 e 51 foi anunciada! Agora são os momentos finais para a preparação dos guerreiros.

Irá levar o projeto para o mundo 50 mesmo? Caso sim, estarei movendo o projeto para a aba do respectivo mundo.
Aguardo resposta, lembrando que somente vou aceitar resposta do criador do tópico, qualquer outro que responder, será considerado SPAM.

Projeto não irá, eu já tinha saído fora dele faz tempo,mas um outro queria tocar o barco, porém pelo que sei ninguem mais vai.

desculpe não ter avisado antes ...

Abraços, Bace!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo