Br46 vai fechar?!?!

  • Iniciar tópico Trident.Rj
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá caros guerreiros eu joguei no br46 com nick Relax Vip aonde me estabelecia top 1 em todo os cargos do mundo, mais por acontecimentos eu sai do mundo, agora vejo que geral se unindo na tribo -US- aonde era a tribo que eu estava antes de sair do mundo, eu não achei correto isso para fecharem o mundo e ganhar um mundo sem uma guerra fantastica, simplismente foi um mundo aonde só evoluimos e depois fusão eu achei absolutamente errado isso acontecer no mundo, só para ter uma ideia o mundo quase todo se unio na tribo -US- e agora digamos que o mundo está para fechar porque a tribo já tem quase todo dominio do mundo. queria saber sua opnião do que acha disso num mundo que nem o top 1 de jogadores tem 1kk de pontos???



Att
^o)
 

Deleted User - 919532832

Guest
vc se elogiamdo, dizendo que foi top 1 e bla bla bla.


O Caney sumiu e a DBZ infelizmente ta acabando.
 

DeletedUser41078

Guest
é uma pena que isso esta acontecendo
isso só mostra atos covardes de algumas tribos que preferem fazer a união ao invés de lutarem pela dominação, mas acho que ainda da para mudar a historia desse mundo depende se as outras tribos vao se unir tambem...
 

DeletedUser

Guest
vc se elogiamdo, dizendo que foi top 1 e bla bla bla.


O Caney sumiu e a DBZ infelizmente ta acabando.

Não estou me elogiando, agora o top 1 de agora eu mesmo nem conheço lol


O caney sumiu eu tava vendo isso tbm, mais se fosse para a tribo se unir era para ter se unido com outras tribos que estão no mundo em vez de a top 1, para o clima de guerra ficar mais legal. mais cada um faz o que bem entende só estou dando minha opnião que o mundo para mim foi fail.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Não estou me elogiando, agora o top 1 de agora eu mesmo nem conheço lol


O caney sumiu eu tava vendo isso tbm, mais se fosse para a tribo se unir era para ter se unido com outras tribos que estão no mundo em vez de a top 1, para o clima de guerra ficar mais legal. mais cada um faz o que bem entende só estou dando minha opnião que o mundo para mim foi fail.

O melhores jogadores estao longe da guerra, ai so o chosen ataca e nobla, fica dificil de atacar jogadores com a distacia 60 horas, so o chosen q é doido e ataca
 

DeletedUser

Guest
O melhores jogadores estao longe da guerra, ai so o chosen ataca e nobla, fica dificil de atacar jogadores com a distacia 60 horas, so o chosen q é doido e ataca

kkkk

Pow fera porque vceis não falaram com as outras tribos para vceis se juntarem e acabar com a familia -us-? =|
 

DeletedUser51030

Guest
Hummm, seiláa, a vida é bela néah # a -US- é favorita a fechar pela localização geográfica dela e a vantagem deles é que lá, mesmo não sendo ótimos jogadores, eles são 70% ativos na guerra ou mais, e na DBZ no máximo 5 ~ 7 jogam, é a realidade. Mas vamos acompanhar no que vai dá isto. =P
Cara agora que fui ver, alguns foram para a US KKKKKKK. Pedro falou tanto de saber liderar e dá a volta por cima, parece que fez foi piorar a situação, tenho pena mesmo. Ainda bem que deletei conta neste mundo que apenas me deu desgosto, legal. =P
 
Editado por um moderador:

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Fusão entre tribos e recrutamento são normais no tribal, cabe aos líderes saberem se querem ou não fazer, tópico assim só serve para gerar conversa improdutiva, por este motivo o tópico foi fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo