BR38 - Novo: Angry Birds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
prepresentation.png



Boa noite comunidade,


Conforme foi dito pelo Bret the hitman hart, vamos entrar no BR 38 não verdadeira legião, mas sim com o nome de Angry Birds sendo que usaremos como tag Angry! que nos parece adequado ao jogo.


A maior parte da filosofia da tribo está descrita no cartaz acima, ou seja, objectivos, recrutamento, nº de membros, e como funcionará a nossa diplomacia.


A liderança será composta por mim, pelo Bret the hitman hart e pelo jPintassilgo e secundados por um conselho de jogadores que sabem o que fazem.


O recrutamento, será feito com rigor sendo que como diz a publicidade, não teremos mais de 45 membros e actualmente já temos 20 jogadores de topo, ou seja, vamos recrutar aqui no fórum cerca de 15 jogadores e os restantes 10 in game.

Para se candidatarem é mandar mensagem para mim aqui no fórum e responderem às questões que vos enviar. Queremos ter a lista fechada na primeira semana de Novembro.


Escolinha Tribal: Vamos recrutar 3 jovens jogadores sem experiencia, que queiram aprender e que queiram jogar ao nosso lado, sendo o processo de candidatura igual aos dos outros.


Localização: A anunciar antes da abertura do mundo, mas já definida.


Por agora é tudo, sendo que vamos dando novidades, nomeadamente, os jogadores que integram a tribo que irão sendo anunciados um a um ;)

Espero que se divirtam que nós vamos fazer o mesmo! Bom Jogo a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66176

Guest
Está escolinha de vcs e legal a ideia, ja pensei nisto tbm, mais isso e um chama espiões.
 

DeletedUser39788

Guest
boa noite comunidade

respondendo ao caro colega que fala na hipotese de 'chama espiões' até a eles poderemos ensinar qualquer coisa, mas a ideia é mesmo pegar em 2 ou 3 jogadores dedicados a aprender e transformá-los em jogadores
 

DeletedUser77749

Guest
boa noite comunidade

respondendo ao caro colega que fala na hipotese de 'chama espiões' até a eles poderemos ensinar qualquer coisa, mas a ideia é mesmo pegar em 2 ou 3 jogadores dedicados a aprender e transformá-los em jogadores

Acham que dá para ir em aprendiz tbm? :D
 

DeletedUser16952

Guest
Fui o 1° aki no forum já mandei msg pro King faz tempo naum sei se ele leu. :D
 

DeletedUser35433

Guest
Gosto do projecto, é bom ver os bons jogadores do .pt invadirem o .br :D

E bem que a Toxic do brunnao precisa de competitividade, espero que vão ao sudeste :p
 

DeletedUser

Guest
Tenho Vaga para aprendiz?...
Bret, eu tenho além de tempo, vontade, e ainda conta premium , tudo o que um Novato (nem tão novato assim) precisa ter. E sei o básico e um pouco do medium de um player, !!!
 

DeletedUser

Guest
Gosto do projecto, é bom ver os bons jogadores do .pt invadirem o .br :D

E bem que a Toxic do brunnao precisa de competitividade, espero que vão ao sudeste :p

Eu se fosse a ti nao esperava isso xDD

Eu queria ir como aprendiz, posso? :p
 

DeletedUser60595

Guest
ja enviei uma mp com minha condidatura
aguardo respostasrisinho)
 

DeletedUser39788

Guest
parece que vamos ter equipa

além dos anunciados há outros que ajudam a fazer entender o que de bom esta tribo vai ter:

jogadores com experiência, dedicados e com qualidade para motivar, ajudar e intensificar o jogo e o mundo.

temos tribo pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Cara comunidade,

Aqui ficam mais alguns dos Angry Birds! Amanhã há mais.

angrybirds800x600comuni.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo