[br32]-Força jovem Vasco da Gama(Tribal)

  • Iniciar tópico DeletedUser55038
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55038

Guest
NOME: FORÇA JOVEM VASCO
TAG:FJV
BRASÃO:

fjv.jpg


PERFIL:


FORÇA JOVEM VASCO(TRIBAL WARS)

Temos a intenção de dominar o mundo 32
espalhando a honrra e garra crusmaltina reunindo
todos os jogadores vascainos para a gloria.

History

A força jovem vasco(torcida organizada) foi criada em 19/02/1970
e hoje e a maior torcida organizada do mundo dividida em 27 torcidas assim chamada(familia) e suas aliadas como mancha verde e galoucura tomaram o mundo das torcidas.

History da tribo

A tribo foi inventada graças a uma ideia de um grande jogador vascaino chamado "fábio albuquerque dos reis" (nick:maçonario).


ps:eek: resto do perfil faço depois.
ps²:Alistense informando o nick de jogo reais intenções e alguma prova de nacionalidade vascaina como o orkut por exemplo
 

DeletedUser

Guest
uniao

cara vc sabe q na realidade a forca jovem goias ea forca jovem vasco sao aliadas ne q tal aliarmos aki tambem? comecei minha tribo a uma semana mas ela e bem organizada so q eu to no mundo 29 e vocer poderiam vir aki e juntos dominarmos essa budega meu nick blood- me mande uma mensagem o mais rapido posivel falando se aceita ou nao me add la no msn luan_acg@hotmail.com
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara vc sabe q na realidade a forca jovem goias ea forca jovem vasco sao aliadas ne q tal aliarmos aki tambem? comecei minha tribo a uma semana mas ela e bem organizada so q eu to no mundo 29 e vocer poderiam vir aki e juntos dominarmos essa budega meu nick blood-

Putz, a independente é inimiga da força jovem então? Por ser inimiga da Mancha? haohsoaSHOASH
 

DeletedUser42234

Guest
VASCÃO =D... ja tenho outra tribo, porem podemos ser aliados
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo