BR3-Redução no custo do Nobre

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Equipe Tribal Wars hoje às 17:46 horas
Olá jogador!

Buscando sempre satisfazer e aumentar a jogabilidade de nossos jogadores fizemos uma enquete para saber se é da vontade de vocês que o preço do nobre seja reduzido em seu mundo.

Para votar vá em Configurações -> Enquete

Seu voto é muito importante!

Att. Equipe Tribal Wars Brasil
Isso irá ajudar o br3??
Menos custo mais nobres.Mais nobres mais aldeias serão nobladas em menos tempo.
Isso realmente irá influenciar na aceleração para o fim do serve BR3???
Ou o br3 terá mas 2 a 4 anos pela frente??
 

DeletedUser10872

Guest
mais 2 a 4 eu duvido, nao pelo numero de aldeias mas sim pelo numero de jogadores, q é menos de 200 (realmente ativos)

Edit: Eu acho q ira influenciar sim a acabar mais rapido ainda, votei sim, rs
 

Schifter

Guest
que bom... assim não vai ter mais falta de nobre, pois vai se usar metade para fazer o dobro!
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
que bom... assim não vai ter mais falta de nobre, pois vai se usar metade para fazer o dobro!
Claro que vai..
Vc nobla conforme a quantidade de nobres q vc tem.Se vc possuir mas nobres irá noblar mais aldeias e não está livre de faltar nobres.
Já tive situação que fiquei com 12 nobres mesmo cunhando 4 nobres(hoje se cunhasse 4 no caso taria com 8 nobres) ainda me faria falta vai depender e muito apenas terão mais nobres disponível.
 

DeletedUser2841

Guest
Eu sou contra, pois eh uma mudança de regras no meio do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Os WolgirtOs que estavam presentes em nossa conferência por msn(²e³), decidiram ser a favor.

Assim, poderemos ter mais farinha para nossa diversão, a um preço mais barato. ;)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Os WolgirtOs que estavam presentes em nossa conferência por msn(²e³), decidiram ser a favor.

Assim, poderemos ter mais farinha para nossa diversão, a um preço mais barato. ;)
Mas diversão se o pp ficasse mais barato.
Agora me diga são 3 jogadores na acc do wolgirt?o_O
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Então não são 3 são 4 o_O
Para não sair tomara que a resposta da decisão do br3 para diminuir custo não demore!
 

DeletedUser35148

Guest
Pois esta mudança vai prejudicar neste momento uma tribo que é a N00bs , que neste momento está por baixo no jogo , há uns meses estava por cima , e muito jogador não noblou mais por falta de nobres e por isso o ritmo de noblagens foi bastante lento , se calhar se tivessem mudado nessa altura aí talvez já não existisse muitos jogadores da IP.Agora mudar precisamente quando muda toda a diplomacia no mundo 3 , e em que a n00bs nem tem tempo para se reorganizar e dar uma resposta a altura , é prejudicar por demais a n00bs

Mudar as coisas neste momento enfim , sinceramente vai prejudicar em muito a n00bs , espero que eles protestem a decisão que o podem fazer se não me engano, e enviem um protesto formalizado à inno.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois esta mudança vai prejudicar neste momento uma tribo que é a N00bs , que neste momento está por baixo no jogo , há uns meses estava por cima , e muito jogador não noblou mais por falta de nobres e por isso o ritmo de noblagens foi bastante lento , se calhar se tivessem mudado nessa altura aí talvez já não existisse muitos jogadores da IP.Agora mudar precisamente quando muda toda a diplomacia no mundo 3 , e em que a n00bs nem tem tempo para se reorganizar e dar uma resposta a altura , é prejudicar por demais a n00bs

Mudar as coisas neste momento enfim , sinceramente vai prejudicar em muito a n00bs , espero que eles protestem a decisão que o podem fazer se não me engano, e enviem um protesto formalizado à inno.

Na verdade, no mundo 1, se não muito me engano, o preço do nobre tambem é reduzido, e acredito que isto seja feito nos mundos em uma determinada data. Logo, isso estaria nos planos do suporte há tempos. ;)

Agora, resta que a N00bs convença aos que não votaram, a votar contra, expondo o seu motivo.
 

DeletedUser

Guest
Pois esta mudança vai prejudicar neste momento uma tribo que é a N00bs , que neste momento está por baixo no jogo , há uns meses estava por cima , e muito jogador não noblou mais por falta de nobres e por isso o ritmo de noblagens foi bastante lento , se calhar se tivessem mudado nessa altura aí talvez já não existisse muitos jogadores da IP.Agora mudar precisamente quando muda toda a diplomacia no mundo 3 , e em que a n00bs nem tem tempo para se reorganizar e dar uma resposta a altura , é prejudicar por demais a n00bs

Mudar as coisas neste momento enfim , sinceramente vai prejudicar em muito a n00bs , espero que eles protestem a decisão que o podem fazer se não me engano, e enviem um protesto formalizado à inno.

Claro, a grande prejudicada é a N00bs :) Se bem me lembro foi a propria noobs (mais propriamente as Puff) a queixar-se de faltas de nobres, e agora são prejudicados?? lol

Ou será que agora que estão todos a ir para as colinas não querem mais nobres?? :confused:

Mas de qualquer forma não precisas de te preocupar, eu só noblo inativos, mais ou menos nobres é igual
 

DeletedUser18008

Guest
votei nao por entender que a regra deve permanecer como está.

Mas devo confessar que mal entendi a enquete, pois ela abre margem para dupla interpretação.

1) se pretende reduzir o custo da unidade (tropa) nobre de 40k madeira, 50k argila, 50k metal para menos recursos.
Nesse caso não faz mta diferença, já que os nobres começam a faltar não em fção desses recursos (que são bem poucos contando que os jogadores tem centenas, milhares de aldeias, cada uma produzindo diariamente recursos para mais de 2 nobres). Faltam nobres pq não ha moedas de ouro cunhadas! Mesmo assim voto não, está bom da forma que temos, a alteração seria mero cosmético.

2) se pretende reduzir o custo da moeda de ouro, de 28k madeira, 25k argila, 30k metal para menos recursos.
Esse caso é mais complicado! E as moedas já cunhadas? Seriam convertidas em mais nobres de acordo com a nova proporção? Teríamos um BOOM de nobres nas contas existentes? Ou somente as moedas futuras custariam menos recursos?
Voto não também, pq qq que sejam as respostas, tende a favorecer as tribos que estão em melhor momento, aprofundando as dificuldades das demais. Como toda tribo tem seus altos e baixos, seria injusto acontecer apenas em 1 momento do jogo.

Se o/a .Bones. (mais uma personalidade para wolgirt? :eek:) puder expor como aconteceu no m1, seria mto interessante.
 

DeletedUser35148

Guest
Claro, a grande prejudicada é a N00bs :) Se bem me lembro foi a propria noobs (mais propriamente as Puff) a queixar-se de faltas de nobres, e agora são prejudicados?? lol


Ou será que agora que estão todos a ir para as colinas não querem mais nobres?? :confused:

Mas de qualquer forma não precisas de te preocupar, eu só noblo inativos, mais ou menos nobres é igual

ya vês-me preocupado? loool e sim é só ver o teu perfil e ver os inactivos noblados.

E esta medida podia aguardar pelo menos mais uns dois meses para não prejudicar em demasia mais nenhuma tribo , não é, houve mudança diplomática e logo no mês seguinte quererem alterar as configurações do jogo , pelo menos ter cuidado em que fase está o mundo e o que acontece e aplicar numa fase que não prejudiquem nenhum lado

--------
1) este caso não afectaria quase nada
2) acho que é só as moedas futuras
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ya vês-me preocupado? loool e sim é só ver o teu perfil e ver os inactivos noblados.

E esta medida podia aguardar pelo menos mais uns dois meses para não prejudicar em demasia mais nenhuma tribo , não é, houve mudança diplomática e logo no mês seguinte quererem alterar as configurações do jogo , pelo menos ter cuidado em que fase está o mundo e o que acontece e aplicar numa fase que não prejudiquem nenhum lado

--------
1) este caso não afectaria quase nada
2) acho que é só as moedas futuras

Um dos lados sempre sairia prejudicado camarada... A N00bs sai prejudicada agora, e a ~IT~, CABARE, SFT, |FT|² poderiam sair prejudicadas mais para frente, onde a situação da N00bs podia ter sido invertida.;)

Logo, a mudança está ocorrendo, num momento oportuno para as demais tribos, mas, esse momento poderia ser oportuno para a N00bs. Isto não alteraria em nada que sempre tem um lado prejudicado. risinho)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Democracia é democracia sempre vai existir um lado prejudicado, mas a grande maioria vota o favor do melhor sempre haverá oposição querendo ou não.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Ae agora vou poder noblar o nico da noite pro dia :D
Já tenho 532 nobres :O
Imagina quando isto estiver pronto?
Agora irei continuar pondo premiun =D.
Uia cunhar 20.000 moedas será perfeito =D.
Sou extremamente a favor.
Noobs e IT agora podem se quebrar a vontade =D
 

DeletedUser

Guest
Só pra lembrar os que estão comemorando a possível diminuição dos custos para a produção de nobres.

Nobres não limpam vilas. Isso irá ajudar muito? Sim... mas os principais beneficiados são os fazendeiros e aqueles que possuem inimigos que...como eu posso dizer... não se garantem no front de batalha (y)

Ajudará também os 'tops' que hoje em dia gastam mundos e fundos cunhando moeda(sim, no singular aushdasuhdas pra dar mais ênfase à escassez de moedas xD)

Mas vejo alguns (farináceos) comemorando o feito... mas, lembrem bem... Nobres não limpam vilas :p

//OBS:
Sim
94 83.19%
Não
19 16.81%

Total de "gente"(temos animais no BR3 também) que votaram: 113.
Isso que tem 400 e poucas contas no mundo :O! Que trágico...
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Wolgirto o_O????????
Só pode!
AHUAUH
Bom essa regra já deveria se aprovada desde o final do ano passado enfim tomara que os adm não encontrem,burocracia para conseguir isso:D
 
Topo