BR28 - Kingdom Hearts

DeletedUser

Guest
Olá!

Estou aqui lhes apresentando meu projeto para o mundo 28:

Nome: Kingdom Hearts
Tag: *KH*
Região: Sudoeste K54

Brasão:
bgbgih.jpg



Política e Objetivos

Nós estamos aqui não para liderar o mundo, e sim para liderar o continente e ser top no O.D.. Nós pretendemos ter pelo menos 5 inimigos, pois este é um jogo de guerra então que venha as guerras. Nós vamos combater fogo com fogo, sem alianças, sem fusões, sem famílias, sem nada. Somos independentes, não precisamos de mais de uma tribo para nos defender. Estamos aqui para derrotar quem estiver no nosso caminho e que isso aconteça e muito.

Diplomacia

Alianças: OFF
PNA's: OFF
Fusões: OFF
Famílias: OFF
Inimigos: ON

Membros confirmados:

Mantenho a lista em segredo. Posso apenas afirmar que vários deles são do mundo 8 e do mundo 6 do PT. A lista é oculta, porém ainda temos vagas para quem gostaria de se candidatar.

O Porquê desse nome

Como visto em umas áreas do fórum, há muitos que gostam desse jogo, inclusive eu. Estou criando essa tribo pensando no jogo, pois nesse jogo o que vale é o trabalho em equipe. Sempre estaremos juntos e unidos, como é no jogo. O jogo representa bastante quem somos, porque nós sempre estaremos unidos e dessa forma, conquistaremos o continente com maior facilidade.



Estamos abertos para candidatura, que as mesmas sejam feitas por aqui ou por MP para mim.
Qualquer dúvida também estarei à disposição.


Cumprimentos,
Flash.
 
Editado por um moderador:
Topo