BR28 e o Jornal

  • Iniciar tópico AraghornnFTW
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera, quem acha que o M28 merecia sim ir para o jornal do TW, antes de tudo só um pedido

Guilmor, sem trollação, não apaga (LOL).

Beleza, é o seguinte, 10 motivos:

1º O BR28 é um dos mundos mais ativos que tem, até porque a maioria dos jogadores são fracos, e assim temos bastante tempo para nos dedicar às estratégias (lá venho eu editar. Com fracos quis dizer poucas aldeias). São pelo menos 3 mensagens por dia na parte do fórum dedicada ao nosso mundo.

2º É um dos poucos mundos (se não o único) que em seu começo-meio ou meio-começo (bem, depende da visão de cada um) está resumido a à duas famílias, (por enquanto, poucos sabem o que a revolução da MK significa, e no que ela levará) visto que nem o Mundo 1 e 2 estão assim, e talvez por isso, estamos fazendo história
PS nesse ponto: O Luíz que me desculpe, mas a CN, para muitos, é coadjuvante (mas o Eduardo ta fazendo as investidas dele lá né? Mas isso é assunto pra outro tópico)

3º TODAS as partes do mundo estão em conflito (é óbvio, exceto o Sudoeste que é todo GD) ou seja, uma matéria bem ampla.

4º O M28 NUNCA foi citado no Jornal seriamente. Pelo que me lembro foi duas vezes.
4.1- Naquela pegadinha MARVADA (só não falo outra coisa porque se não o guilmor vai encher LOL) do 1º de abril, que as tropas seriam cortadas em 10%, mina de ferro aumentaria 2x e os outros reduziriam 2x, daria pra bloquear ser noblado e comprar aldeias, creio que muitos lembram que citaram o aumento de tropas de 25x (ou algo assim) no M28
4.2- Quando acabou o Acampamento militar. Outra citação de mundo, e não da guerra em si. (naquele tempo ainda tinha a WAR, se não me engano, tinha até a FoR)

5º Creio que ambos os líderes tem muito o que falar, e ai colocaríamos a MK e a CN (Luiz e MMCS (acho que é assim, nick tenso de decorar) teriam muito o que falar também)

6º Existem pontos LENDÁRIOS do M28, por exemplo o fato da GD! (que vem suportando ataques desde o 3º dia que acabou a proteção (não lembro o nome das tribos que eram) ) ou seja, a tribo resistência tem muito o que dizer, talvez seja a tribo dos mundos recentes (25-35, excluindo o Classic) que mais aguentou ataques, sendo que ainda aguentará mais

7º (Esse mais para nós): Para fugirmos de debates/stats improdutivos/ algumas outras coisas que enchem o saco no nosso FTW BR28 (pelo menos, por alguns dias)

8º É um mundo que pouca gente se importa, e não sabe o que acontece nele, não sabe por exemplo, que tem uma guerra maior do que mundos veteranos. Talvez com a reportagem, alguém olhará diferente para o nosso mundo

9º Relatar a história do Mundo (em uma entrevista com os líderes) como chegamos a SGXGD, com quem ambas se fundiram, contra quem guerrearam, porque etc. Assim levantamos um banco de dados maior para o nosso mundo.

10º Confraternização né povo, não é só porque estamos vermelhos no mapa que devemos nos odiar e as vezes no fórum, nos chingar. Talvez com a matéria um passe a respeitar mais o outro, fazer mais jogos limpos e assim o mundo seguir com a guerra BEM mais forte.


Bem, quem ta comigo e acha que nós devemos sim ter uma reportagem desse mundo, uma vez que já fizeram de mundos bem mais "secos", novatos e sem graça que esse fala ae. Reportagem do mundo das famílias.
 
Editado por um moderador:

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Concordo, de fato tem assunto para se comentar sim.
 

DeletedUser

Guest
Queria ver o mundo 28 no Jornal *-*
Mais alguém tem que me avisar caso apareça, porque eu num leio, só as matérias de uma conhecida. kk :D
 

DeletedUser

Guest
Concordo totalmente o/

Com certeza o M28 têm muitas histórias interessantes para contar, e isso daria uma ótima matéria. =)

UP=P
 

DeletedUser58782

Guest
concordo plenamente!
outra coisa k torna o m28 um tanto interessante é o fato de ser tão defencivo!
paladino, igreja, arqueiros,CV pesada ,modo noturno...
pois não é só apertar o botão de atacar...o mundo nos força a aprender muito sobre estratégia para obter algum êxito!

parabéns pela iniciativa do tópico!
 

DeletedUser

Guest
Concordo e terão de mandar umas mensagem ou publicarem aqui no forum para podermos ler a materia.^o)
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado.

Motivo, se querem que a comunidade coloquem o mundo 28 no jornal, enviem a sugestão para o jornal. Não há necessidade desse tema ser discutido dentro da aba do M28.

att,

Pauloguimor
Moderador do Fórum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo