shogun
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 233
Boa noite!
Erros e problemas com o servidor! Esse é o nome do tópico disponível no fórum e, por isso, podemos utilizá-lo para apontar os diversos problemas que vêm acontecendo no BR141.
O servidor está simplesmente impraticável. Não está sendo possível jogar. O famoso “quase pronto” está presente em todas as áreas do jogo: na fila de recrutamento, na fila de construção, no mercado e, principalmente, nos comandos.
Ataques ficam horas no “quase pronto”. E quando digo horas, são horas mesmo. Tenho comandos enviados às 19h que, até agora, ainda não apresentaram seus devidos relatórios.
Tenho certeza de que a comunidade trará inúmeros relatos semelhantes sobre essa situação. Porém, o pior de tudo é o silêncio do suporte, que até o momento não apresentou nenhuma nota de pronunciamento a respeito disso.....nenhum esclarecimento ou anúncio que tranquilize os jogadores.
Suporte, o jogo está impraticável no BR141 e no BR142 também!
Por favor, queremos continuar jogando! Volto a dizer: ESTÁ IMPRATICÁVEL! Tudo está travado!
Fale alguma coisa, cade a comunicaçao do suporte com a comunidade ?
@allura
@tastic
@Amici
@Sadist
Erros e problemas com o servidor! Esse é o nome do tópico disponível no fórum e, por isso, podemos utilizá-lo para apontar os diversos problemas que vêm acontecendo no BR141.
O servidor está simplesmente impraticável. Não está sendo possível jogar. O famoso “quase pronto” está presente em todas as áreas do jogo: na fila de recrutamento, na fila de construção, no mercado e, principalmente, nos comandos.
Ataques ficam horas no “quase pronto”. E quando digo horas, são horas mesmo. Tenho comandos enviados às 19h que, até agora, ainda não apresentaram seus devidos relatórios.
Tenho certeza de que a comunidade trará inúmeros relatos semelhantes sobre essa situação. Porém, o pior de tudo é o silêncio do suporte, que até o momento não apresentou nenhuma nota de pronunciamento a respeito disso.....nenhum esclarecimento ou anúncio que tranquilize os jogadores.
Suporte, o jogo está impraticável no BR141 e no BR142 também!
Por favor, queremos continuar jogando! Volto a dizer: ESTÁ IMPRATICÁVEL! Tudo está travado!
Fale alguma coisa, cade a comunicaçao do suporte com a comunidade ?
@allura
@tastic
@Amici
@Sadist
