Discussão BR141 - IMPRATICAVEL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Boa noite!


Erros e problemas com o servidor! Esse é o nome do tópico disponível no fórum e, por isso, podemos utilizá-lo para apontar os diversos problemas que vêm acontecendo no BR141.


O servidor está simplesmente impraticável. Não está sendo possível jogar. O famoso “quase pronto” está presente em todas as áreas do jogo: na fila de recrutamento, na fila de construção, no mercado e, principalmente, nos comandos.


Ataques ficam horas no “quase pronto”. E quando digo horas, são horas mesmo. Tenho comandos enviados às 19h que, até agora, ainda não apresentaram seus devidos relatórios.


Tenho certeza de que a comunidade trará inúmeros relatos semelhantes sobre essa situação. Porém, o pior de tudo é o silêncio do suporte, que até o momento não apresentou nenhuma nota de pronunciamento a respeito disso.....nenhum esclarecimento ou anúncio que tranquilize os jogadores.


Suporte, o jogo está impraticável no BR141 e no BR142 também!


Por favor, queremos continuar jogando! Volto a dizer: ESTÁ IMPRATICÁVEL! Tudo está travado!


Fale alguma coisa, cade a comunicaçao do suporte com a comunidade ?


@allura
@tastic
@Amici
@Sadist
 
farm.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (378|533) K53
53:215:5 Nobre (375|551) K53hoje às 12:01:32:18215
farm.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (395|536) K53
53:196:11 Nobre (381|547) K53hoje às 12:12:37:08815
farm.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (379|537) K53
53:175:7 Nobre (377|541) K53hoje às 12:33:51:06815
farm.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (368|528) K53
53:153:18 Nobre (368|538) K53hoje às 12:45:26:25915
farm.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (367|528) K53
53:153:18 Nobre (368|538) K53hoje às 12:46:02:88415
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (370|543) K53
53:196:10 Nobre (380|547) K53hoje às 12:53:28:820110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (386|538) K53
53:196:10 Nobre (380|547) K53hoje às 12:53:59:180110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (387|549) K53
53:196:10 Nobre (380|547) K53hoje às 13:02:41:966110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (378|533) K53
53:175:7 Nobre (377|541) K53hoje às 13:10:51:308110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (379|537) K53
53:174:18 Nobre (373|543) K53hoje às 13:15:18:093110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (372|542) K53
53:172:18 Nobre (363|543) K53hoje às 13:21:32:870110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (370|543) K53
53:175:7 Nobre (377|541) K53hoje às 13:55:59:371110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (379|537) K53
53:174:18 Nobre (373|543) K53hoje às 14:23:35:224110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (372|542) K53
53:195:12 Nobre (377|547) K53hoje às 14:25:51:026110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (370|543) K53
53:153:23 Nobre (368|539) K53hoje às 15:16:09:522110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (372|542) K53
53:194:4 Nobre (374|545) K53hoje às 15:39:48:226110
farm.webp
spy.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (379|537) K53
53:175:7 Nobre (377|541) K53hoje às 15:48:51:233110
farm.webp
Ataque a Aldeia de bárbaros (370|543) K53
001 FosteNobrado (369|542) K53hoje às 16:17:24:48015
[td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td] [td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td]
 
Está complicado, um dia ou outro, uma vez ou outra até é compreensível, mas, semanas do mesmo jeito e cada dia piorando mais tá COMPLICADO.
 
Se precisar os usuários fazem uma vakinha pra melhorar o servidor, sem problemas.

Fora o valor enorme que já gastamos com pps e comprando pacote no game, isso deveria ser revertido em jogabilidade.


Além de vakinha se o tw tiver precisando de um administrador ou um CEO podemos arranjar, visto que os atuais, são incompetentes.
 
Pelo amor de Deus, deem um jeito nesse servidor, horas e horas de espera pra execução da fila de requisições…

Já não tem suporte, você chama, abre ticket, e os atendentes fingem que não sabem o que está acontecendo… “podem me mandar um print” PELO AMOR DE DEUS…servidores infestados de multi contas e mar de bárbaras, e agora nem conseguem dar conta de responder a demanda de requisições…

Vocês sabem o problema, scripts automáticos que despejam milhões de requisições e chamadas de API em millisegundos gerando uma fila interminável de execuções!

Duas soluções: Ou aumentam a capacidade de resposta do servidor, o que vai custar uma fortuna (e vocês não farão) por que não tem como explicar a INNO a necessidade disso sem expor o caos que os servidores brasileiros são.

Ou bloqueiam a execução de scripts que inundam a fila de requisições do server, (o que também não farão) se não 70% dos players abandonam o jogo.

Como não tem como resolver, tocam o @ e os jogadores que esperem na fila de 8 HORAS que sua ordem de execução seja cumprida!
 
Boa tarde a todos!

A situação descrita foi reportada aos desenvolvedores, que procederam à sua resolução, mas ações no mundo 141 serão realizadas pela mesma equipe na segunda-feira, dia 11 de maio de 2026.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo