BR101 vs DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919391288

Guest
vlw pelos stats, eu achava q no mínimo a dwarf tava na frente pra passar o dia aqui enchendo o saco no ftw kkkkkkkkkkkkk

boa guerra ai as envolvidas =P

hahahaha

só tem "fulano perdeu aldeia para sicrano", nas visualizações gerais da tribo Duarte... o clima está pesado demais.. RIP.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
vey... que isso, estamos sendo massacrados kkkkkk ta louco
 
Pontuação de reações
16
vey... que isso, estamos sendo massacrados kkkkkk ta louco
sua tribo joga sujo . a tribo Um uniao mortal ja virou duart . agora estao recrutando membros da tribo vov.
depois vao querer recrutar os membros da panela membros dos frangos membros da spam .
isso aki e tw muitos jogadores foi pra ir pq tem jogadores ai lenda . msm assim nos nao demostra fraqueza . essa muralha de vcs vao cair .

outra coisa se quizer fazer op pra mim to la aguardando firme e forte beijos
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
sua tribo joga sujo . a tribo Um uniao mortal ja virou duart . agora estao recrutando membros da tribo vov.
depois vao querer recrutar os membros da panela membros dos frangos membros da spam .
isso aki e tw muitos jogadores foi pra ir pq tem jogadores ai lenda . msm assim nos nao demostra fraqueza . essa muralha de vcs vao cair .

outra coisa se quizer fazer op pra mim to la aguardando firme e forte beijos

Agora Duarte debanda
 

- Reaper Of Souls

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Gente, essa tal de Rota 101 aí é massa Recruit haha

Duarte nesse momento está mandando "Koreanos" anões de olhos bem abertos montados em pôneis contra essa mass Recruit maldita!


#br101MassRecruit
#AnãoCampeãDoServer101
#JaPodeAcabarMundão
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
sua tribo joga sujo . a tribo Um uniao mortal ja virou duart . agora estao recrutando membros da tribo vov.
depois vao querer recrutar os membros da panela membros dos frangos membros da spam .
isso aki e tw muitos jogadores foi pra ir pq tem jogadores ai lenda . msm assim nos nao demostra fraqueza . essa muralha de vcs vao cair .

outra coisa se quizer fazer op pra mim to la aguardando firme e forte beijos

que membros da VoV? kkkkkkkkkk

a própria VoV está kikando os membros para noblar... só estamos apoiando para fazer vcs perderem tropas :)
 

Deleted User - 244235

Guest
sua tribo joga sujo . a tribo Um uniao mortal ja virou duart . agora estao recrutando membros da tribo vov.
depois vao querer recrutar os membros da panela membros dos frangos membros da spam .
isso aki e tw muitos jogadores foi pra ir pq tem jogadores ai lenda . msm assim nos nao demostra fraqueza . essa muralha de vcs vao cair .

outra coisa se quizer fazer op pra mim to la aguardando firme e forte beijos

As aldeias da VoV estão virando Dwarf, os players não. Eu não queria estar na VoV, o cara além de se preocupar com anões tem de ficar ligado se o aliado não vai lhe noblar.


Aliais, eu vi uns Rotas virarem comida também, daqui uns dias vocês não terão de se preocupar com moitas os anões cuidaram disso com suas foices.
 

- Reaper Of Souls

Novo Membro
Pontuação de reações
1
As aldeias da VoV estão virando Dwarf, os players não. Eu não queria estar na VoV, o cara além de se preocupar com anões tem de ficar ligado se o aliado não vai lhe noblar.


Aliais, eu vi uns Rotas virarem comida também, daqui uns dias vocês não terão de se preocupar com moitas os anões cuidaram disso com suas foices.

A estrada aqui é de livre acesso, só vem BB.
Terá um grande "wellcome" para você.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
mas a duarte vai debandar kkkkkkkkkkkkk
ai vai dar ruim
 

Deleted User - 7278155

Guest
Ainnnn a dwarf não sei oq
Ainnnnn blablabla

Dwarf leva com facilidade

#GoDwarf
#KoleaQueroSeuCorpinho
 

Deleted User - 244235

Guest
Extra! Extra! Duarte debanda na manhã de sexta-feira...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo