BR101 - Apoio entre jogadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Prezados, boa tarde.
Sabe-se que o mundo 101, o apoio é restrito apenas a jogadores da mesma tribo, e ainda há uma restrição, onde o apoio só poderá ser enviado após 2 dias de tribo.

Minha dúvida:
O jogador NÃO pode receber apoio antes dos dois dias ou ele NÃO pode enviar apoio antes dos dois dias??
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Prezados, boa tarde.
Sabe-se que o mundo 101, o apoio é restrito apenas a jogadores da mesma tribo, e ainda há uma restrição, onde o apoio só poderá ser enviado após 2 dias de tribo.

Minha dúvida:
O jogador NÃO pode receber apoio antes dos dois dias ou ele NÃO pode enviar apoio antes dos dois dias??

Boa noite meu caro.

Passei por isso esses dias, e pelo que vivenciei, não pode receber apoio, estou 99% certo, mas aquele 1% é vagabundo ;)
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.253
Prezados, boa tarde.
Sabe-se que o mundo 101, o apoio é restrito apenas a jogadores da mesma tribo, e ainda há uma restrição, onde o apoio só poderá ser enviado após 2 dias de tribo.

Minha dúvida:
O jogador NÃO pode receber apoio antes dos dois dias ou ele NÃO pode enviar apoio antes dos dois dias??
ué nao sabia isso não kkkkk
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Prezados, boa tarde.
Sabe-se que o mundo 101, o apoio é restrito apenas a jogadores da mesma tribo, e ainda há uma restrição, onde o apoio só poderá ser enviado após 2 dias de tribo.

Minha dúvida:
O jogador NÃO pode receber apoio antes dos dois dias ou ele NÃO pode enviar apoio antes dos dois dias??
Sei que enviar nos primeiros 2 dias não pode. Passei por isso. Já receber não sei dizer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo