Sugestão BR100

Discussão em 'Discussões, Sugestões & Críticas' iniciado por rikest, 24 Abr 2019.

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  1. SIR SIR

    SIR SIR Well-Known Member

    Desde:
    2 Dez 2010
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    6
    Configurações com mercado premium são horríveis. Esse jogo perdeu toda a graça quando colocaram essas funções. Por que não voltamos a velha guarda TW, com um mundo sem essas funções pay to win? Sou a favor das seguintes configs:

    - Limite de membro por tribo (80 Membros)
    - Sem Igreja
    - Sem torre
    - Sem bônus noturno
    - Com Arqueiros
    - Com apoios a outras Tribos
    - Sistema por Cunhagem por Moedas.
    - Ferreiro Simples.
    - Limite de fakes DESATIVADO
    - Velocidade 1.8 ou 1.5
    - Sem mercado Premium
    - Sem razão entre atacante e defensor
    - Sem moral
     
  2. lucãox9

    lucãox9 Well-Known Member

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    24 Mai 2013
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    eu colocaria limite de fakes em 10% e ferreiro com 10 níveis..
    sem mercado e sem bandeiras..
    para que o jogo fature, pode colocar uma taxa de pps após determinado limite de jogadores..
     
  3. fatboyevil

    fatboyevil Well-Known Member

    Desde:
    13 Mai 2009
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    gostei dessas configurações, eu mudaria o limite de membros por tribo, jogaria lá nos 200 de ser, lembro de já ter visto mundo com 150 membros por tribo, isso evita as famílias com 5 ou mais tribos...tbm tiraria as bandeiras e o paladino( ou voltaria o antigo, com armas melhoradas)
     
  4. - B U E N O -

    - B U E N O - Well-Known Member

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    18 Nov 2008
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    Levantou uma questão bacana!

    Um limite de vezes que cada acc pode deixar uma tribo seria uma boa maneira, de fazer a galera pensar mais vezes antes de mudar de lado e a tribo antes de recrutar.

    Acabaria com mass, acabaria com venda de contas, acabaria com multi, acabaria é forte, mas seria muito mais difícil.
     
  5. Lukas.Bc

    Lukas.Bc Well-Known Member

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    20 Jun 2010
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    O Br 100 do .NET e do Alemão foram sem função premiun, porém teve limite de farm, uma configuração que ainda não existe nos servidores BR e espero que não exista nunca kkk

    E sim, os mundos 100 lotaram muito mais do que mundos normais. Os servidores trataram como um grande evento para o jogo e lançaram mundos com configurações clássicas, bem parecidas com o ultimo clássico que tivemos porém com velocidade de mundos normais (ou seja, perfeito)



    E acredito que o senhor está equivocado, no servidor BR os mundos não tem aberto nem os continentes periféricos, enquanto no .net abre-se 2 ou mais continentes depois dos centrais. E houve recorde de players (considerando a média de mundos atuais) na abertura dos mundos centenários.
     
  6. Lukas.Bc

    Lukas.Bc Well-Known Member

    Desde:
    20 Jun 2010
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    216
    Eu espero apenas que o servidor brasileiro mantenha a tradição dos servidores internacionais de abrir o mundo 100 com configurações clássicas sem as funções premiun.

    Todos os mundos 100 abertos lá fora foram desse jeito e tiveram recorde de jogadores considerando a média dos mundos atuais.

    [​IMG]
    [​IMG]

    Usei o exemplo do mundo 100 do .net (Traduzido pelo google); porém todos os mundos 100 abertos até então tiveram configurações parecidas onde as únicas funções premiun seriam CP, GC e AS.

    Se repetissem as configurações apenas com a diferença de não incluir o limite de farm (configuração que não existe nos servidores .br) seria um mundo perfeito.

    Não houve recorde de jogadores atoa e não faria sentido o servidor brasileiro ser o primeiro a lançar um mundo 100 com funções considerando o sucesso dos mundos lá fora com configurações clássicas.
     
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  7. 6Netto9

    6Netto9 Well-Known Member

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    19 Jun 2015
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    Velocidade do jogo: 2
    Velocidade das unidades: 1
    Limite de ataques falsos: 1%
    Apoio: Apenas tribo
    Igreja: Não
    Torre: Não
    Aldeias bônus: Sim
    Bônus noturno: Sim 00:00 ~ 08:00
    Moral: Sim(Nos primeiros 60 dias)
    Razão: Sim 20/1(Nos primeiros 60 dias)

    Bandeiras: Não
    Sistema da Academia: Moedas de ouro


    Unidades ~
    Arqueiro:
    Sim
    Paladino: Sim/1 por acc e sistema de descoberta de itens
    Distância máxima de viagem do Nobre: Sem limite
    Aumento de lealdade por hora: 2

    Tribo e condição de vitória ~
    Limite de membros por tribo: 60
    Ataques a membros da tribo: Sim
    Níveis da tribo: Não
    Comércio: Livre comércio após 60 dias
    Condição de vitória: Dominância de 70% mantida por 10 dias. (Tempo mínimo para começar a condição de vitória 180 dias)

    Funções Premium ~
    Acelerar construção:
    Não
    Reduzir custos da construção:
    Não
    Compra de recursos: Não
    20% de recursos:
    Não

    Eventos e Bônus ~
    Itens Bônus:
    Somente mover aldeia
    Eventos: Somente as missões iniciais
     
  8. Oromis-elda

    Oromis-elda Well-Known Member

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    25 Mar 2014
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    Eu ficaria contente apenas com um br que fechasse os Ks secundários, mas atualmente servidor ta largado as traças.

    Acho que até o br100 tem que ocorrer uma unificação de servidores (única forma de ressuscitar um pouco isso aqui)

    Velocidade e configurações não acho que façam muita diferença, talvez só 1 br sem essa função de comprar recursos no mercado já seria ótimo.
     
  9. Erebus de Nyx

    Erebus de Nyx Well-Known Member

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    17 Set 2008
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    Um ponto interessante a se pensar é ser um mundo para jogadores antigos e novos.
    Pensando nisto, retiraria bandeiras (embora tenha várias) para retirar a questão de quantos mundos o jogador já participou.

    A InnoGames é uma empresa tem custos e precisa de lucro. Porém a função de compra de recursos no mercado é uma função entre jogadores, estes PPs não vão para a Innogames, retiraria isto também.

    Hoje não temos mais tribos e sim famílias, algo extremamente desagradável, aumentaria o numero de membros por tribo para 200, mas consideraria apenasos 40 primeiros pontuados como condição de vitória. (evitar uma tribo que recrute todos os Tops napenas para vencer.

    Antigamente usávamos vários continentes, um dos motivos disto é que as aldeias eram mais espaçadas, voltaria com isto. um 15x15 com 4 aldeias de jogadores e 3 BBs e uma Bônus.

    O Paladino atual diminuiu a variedade do jogo por privilegiar algumas tropas e não outras ( cavalaria pesada, e arqueiros,) voltaria o valor das CPs usando o paladino antigo, com armas ao acaso, ou sem armas.)

    Retiraria os itens de inventário, pois as batalhas ficaram menos previsíveis e portanto mais na força bruta que na estratégia..

    Deixaria sem bônus noturno como era antigamente, pois este bônus favorece muito quem tem co-play que possa estar no horário de concentração dos ataques, e atrapalha jogadores antigos de identificarem os ataques, pois a maior parte é enviada durante o bônus noturno, ou seja jogo para quem tem bom teclado para snipar e ruim para quem precisa examinar os ataques, para jogar enquanto faz outras funções.

    Antigamente todo mundo jogava no PC, não tínhamos esta distinção de jogador de celular, de netbook, notebook, de PC e de PC com teclado gamer (tente clicar diversas vezes e rapidamente no seu notebook e veja o que acontece com o teclado.)
    Para nivelar isto, já temos a opção de enviar 4 nobres num único ataque, mas retiraria os milésimos de segundo ( facilitar o celular), e limitaria o numero de fakes por aldeia (como os 4 nobres podem ir juntos, (seria mais lógico um nobre que tirasse 100%), mas com este NT de um ataque só um limite alto para fakes não impediria a força do ataque de conquista, colocaria em 40% dos pontos da aldeia. na verdade até para evitar a driblagem do limite de fakes usando Spys preferiria limitar em 5 ataques saindo por aldeia. (uma opção desconhecida - nunca usada -define e permite configurar os atributos das unidades, um Spy que custasse sem tropas seria uma solução)

    Antigamente era apenas uma conta por jogador e um jogador por conta, a profusão de redes de internet e aparelhos que usamos para conectar o jogo facilitou a multi-conta e o co-play (era proibido, teve um tempo permitido e está proibido novamente - mas está difícil verificarem) - esta questão do co-play diminuiu o numero de contas por mundo (e não de jogadores) - e incentivou a fusão de contas.
    As regras proíbem, mas configurações podem ajudar a inibir.
    1. Mundo sem saque e sem envio de recursos para outros jogadores.(diminui multicontas). e a ausência de saques diminui a questão de se ficar 24 horas para saquear aldeias.( diminui a necessidade de co-play)
    2. Maior distância entre aldeias.
    3. Limite de Fakes
    4. Diminuição do custo de recursos e população para as torres ( evita o identificar 24hs do co-play)
    5. Proibição do MDF durante o período de proteção e um período mais longopara proteção(atrapalha o multicontas criar aldeias para uso futuro). (e a questão do atacar para farmar foi retirada no item 1.
    6. aumento do custo do nobre pelo numero de aldeias ( desincentiva a doação de aldeias)
    7. Aumento do custo das moedas de ouro.
    As alterações acima afetam os recursos dos jogadores e a venda de assistente de saque pela Innogames, como solução
    1. Velocidade 2
    2. Velocidade das Unidades 0,5 (com a combinação a velocidade das unidades fica o valor normal.
    3. Velocidade dos recursos 2 (opção raramente usada).
    4. O Assistente de saque perde função, mas a compra de aumento na produção se torna mais interessante.
    5. Gerente de conta pode ser ativo a partir da terceira aldeia

    Velocidade 2
    Velocidade das Unidades 0,5

    (com a combinação a velocidade das unidades fica o valor normal.
    Velocidade dos recursos 2 (opção raramente usada).
    Saque - as unidades não possuem capacidade de carga, ou seja mundo sem farm.(opção raramente usada).

    Proteção contra ataques para novatos: 10 dias
    Proibição de MDF durante o período de proteção.
    Moral : Ativo (não baseado em tempo) Valorizar a tribo não expulsar os fracos.
    Limite de Jogadores por tribo 200 - (fim das famílias)
    Bandeiras - Inativo (equilibrar novos e velhos)
    Maior distância entre as Aldeias
    proporção bárbaras/ jogador 1
    Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 2000 pontos,

    Aldeias bônus: Aldeias bônus melhoradas
    Paladino tradicional, achando itens, ou sem itens.
    Sem Itens de Inventário
    Sem Bônus Noturno


    Sistema de exploradores: Se pesquisado os exploradores podem ver tropas e edifícios tropas fora da aldeia (apenas com telescópio)
    Paladino: Modo antigo -> Desativado ou Ativado, por encontrar itens. Não existe livros.


    Academia por Moedas - Custo das Moedas 4x o normal
    Nobre tira 100% sem limite de distância
    Milésimos de segundo: Desativado
    Limite de ataques falsos: 40% de pontos das aldeias
    Torre de vigia: Ativo - Custo em tropas e pontos reduzido


    Sistema de pesquisa: simples
    Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
    Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
    Lealdade: aumenta por hora 2
    Modo de substituição: Ativo
    Restrições aos modos de substituição permanentes: Ativo, 60 dias.
    Proporção máxima (atacante: defensor): 20:1 para os primeiros 60 dias
    Demolir edifício: Ativo
    Igreja: Inativo
    Realizações: Ativo
    Arqueiros: Ativo

    Premium
    :
    • Conta Premium
    • Gerente de Conta com 3 aldeias ou mais.
    • Mercador da Inogames que troca recursos por 10 pps Ativo
    • Compra de Recursos no mercado - Inativo
    • Redução do tempo de Construção: Desativado
    • Redução do custo de Construção: Desativado
    • Aumento da produção Ativo
     
    Editado por um moderador: 21 Ago 2019
  10. senson

    senson Well-Known Member

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    31 Mai 2017
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    Velocidade 2
    Velocidade das Unidades 0,5
    Proteção contra ataques para novatos:7 dias
    Moral : Ativo (não baseado em tempo)
    Bandeiras - Inativo
    Sem Itens de Inventário
    Sem Bônus Noturno

    • Compra de Recursos no mercado - Inativo
    • Redução do tempo de Construção: Desativado
    • Redução do custo de Construção: Desativado
    • Aumento da produção Ativo
     
  11. Erebus de Nyx

    Erebus de Nyx Well-Known Member

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    17 Set 2008
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    417
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    6
    Faltou colocar
    TRIBO
    Jogadores que saiam do mundo não tem suas aldeias transformadas em bárbaras e sim apagadas.
    Jogadores que saiam ou sejam expulsos da tribo ficam 10 dias sem poder entrar em outra.
    A Tribo perde uma vaga para cada jogador que expulse
    Apoio apenas para a própria tribo.
    Ataques a própria tribo batem como visita
    Nível da tribo ativo,
    Condição de vitória
    Após 120 dias a tribo tem que possuir 70% das aldeias do mundo, ter 40 ou menos jogadores, existir a mais de 30 dias e não ter feito recrutamento nos últimos 30 dias.
     
  12. Marte Ultor

    Marte Ultor Active Member

    Desde:
    30 Jan 2018
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    29
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    18
    Achei a sugestão mais interessante até agora, seria legal também tribo de 100 membros, aí sim, apoio só na mesma tribo!
     
  13. deboraabreu

    deboraabreu Well-Known Member

    Desde:
    5 Jan 2017
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    Aprovações Recebidas:
    124
    Velocidade :2
    Modificador de velocidade da unidade: 0.5
    Moral ativada: Sim/60 primeiros dias
    Destruição de edifício ativada: Sim
    Proteção de principiante (dias): 5
    Paladino ativado: Sim
    Arqueiros ativados:Sim
    Sistema de moedas de ouro: Sim
    Distância máxima de nobre: 70
    Limite de membros na tribo: 80
    Torre: sim
    Igreja: desativado
    Bonus noturno :00h - 8:00h
    Ataques de Membros da tribo: batem como visita
    Por favor, sem igreja. E com velo 2, o resto a gente aguenta.rsrs
     
  14. MAZZ

    MAZZ Well-Known Member

    Desde:
    22 Jun 2014
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    500
    Aprovações Recebidas:
    75
    Da sua config só tiraria os Arqueiros e a Torre. O resto concordo.
     
  15. Sayeret

    Sayeret Member

    Desde:
    18 Nov 2018
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    20
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    8
    pelo amor. sem limite de fakes e sem torre. tu é vagal mesmo hein