Sugestão BR100

Discussão em 'Discussões, Sugestões & Críticas' iniciado por rikest, 24 Abr 2019.

Compartilhe esta Página

1. Comprei Danone

Comprei Danone New Member

20 Fev 2019
    Aprovações Recebidas:
    1

Normal qe se prefer assim, assim vc dura mais tempo no mundo até ser conquistado! Por isso que quer mundo lento para que possa jogar mais tempo kkk

2. SOMBRABDT

SOMBRABDT Well-Known Member

18 Jul 2012
    Aprovações Recebidas:
    6
    Curti mano eu so tiraria o SAQUE POR COLETA e BANDEIRAS de resto seria interessante um mundo mais parecido com os mundos antigos que é a raiz do TW

Esse ta melhor em me lembra o mundo 14 que a grande maioria dos players tiveram que parar no mundo pq durou anos mais o melhor do TW era isso um mundo com 2 a 3 anos abertos no minimo hj se o mundo passar de 1 ano é milagre e a geração NUTELLA ainda diz que os mundos de hj é competitivo os caras fecham mundo com fusão kkk

Discordo mano ate onde sei o TW se sustentaria por anos sem essa parada de compra e venda de recursos e digo mais tenho na minha lista de amigos mais de 230 nomes que pararam de jogar tw pq os splinter de hj é quem tem mais dinheiro e nao mais habilidade no jogo tanto é que geralmente os tops do mundo ou tomam ban ou desistem na medida que o jogo se afunila é bem simples mundo novo de raiz com configuraçoes mais adaptaveis aos mundos antigos iriam trazer muitas tribos de prestigio de volta ao TW e a consequencia disso seria um mundo de qualidade hj com a coleta ninguem ataca ninguem em começo de mundo pow é muito nutella esses mundos de hj kkk

Editado por um moderador: 2 Jun 2019
    MAZZ e TheRealXtino curtiram isso.
  3. tikabum

tikabum Well-Known Member

17 Jun 2010
    Aprovações Recebidas:
    22
    Essa é tua visão como jogador, por trás dessa tela amarronzada existe uma empresa, com imensa competitividade entre os setores(Jogos) e pressão dos investidores.. mas enfim, compreendo o que quer dizer, só não é assim que funciona.

Na minha opinião, a habilidade sempre vence o dinheiro, não importa quanto tempo dure, quem é bom sempre vai chegar nos tops.

Acho que a inno poderia fazer um novo "Modo" de jogo com configurações "antigas", ou simplesmente clássicos com mais frequencia, mas é o que sempre dizemos eles não querem gastar cabeça com o game, está esquecido. rs'

TheRealXtino curtiu isso.
  4. TheRealXtino

TheRealXtino Well-Known Member

22 Dez 2012
    Aprovações Recebidas:
    168
    Poderiam pelo menos a cada 5 mundos lançados, colocar 1 a moda antiga ^^

vitorjahn, MAZZ e SOMBRABDT curtiram isso.
  5. SOMBRABDT

18 Jul 2012
    Aprovações Recebidas:
    6

pow nossas ideias estão batendo mais eu penso o seguinte quanto mais jogadores ou clientes o game tenha mais lucro a inno vai ter ate pq os pp sempre tiveram ai para compra acho q esse negocio de fazer pp por recurso é pior tira muito a competitividade do jogo e muitos deixam de comprar pp pq fazem pp nos mundos mais o que importa é que a nossa ideia ou proposta como jogadores e clientes que somos nunca sera ouvida sempre foi assim o TW nos meus 10 anos aki presente

6. - B U E N O -

- B U E N O - Well-Known Member

18 Nov 2008
    Aprovações Recebidas:
    171
    Tirar a função de pp, em um mundo com expectativa como esse, seria ruim pra Inno, creio que esse mundo se bem cuidado o seu lançamento pode vir a ser bom pra todos os lados.

7. SOMBRABDT

18 Jul 2012
    Aprovações Recebidas:
    6
    nao é tirar mano mais seria minimizar um pouco as funçoes pp ta muito escandaloso TW daki a pouco so vai jogar quem puder comprar pp kkk o_O

8. - iMello.

- iMello. Well-Known Member

6 Nov 2017
    Aprovações Recebidas:
    109
    Cara, discordo totalmente dessa ideia de que só os ppzudos se dão bem ... Isso não tem a menor validade.
    Já vi ppzudo ser noblado em 1 OP, como também já vi nego que não gastou 1 pp sequer fechar em Top 1 no BR. Isso é muito relativo, e na minha opinião, a habilidade do jogador supera o que vocês chamam de p2w

E já aproveitando o gancho, minhas opiniões de config são essas:

Configuração do BR100

Velocidade do jogo: 2
    Velocidade das unidades: 1
    Demolir edifício: Ativo
    Moral: Desativado
    Milésimos de segundo: Ativo
    Limite de ataques falsos: Sem limites
    Sistema de pesquisa: Pesquisa simplificada ( Porém, uma pesquisa por níveis seria interessante também )
    Igreja: Desativado
    Torre de vigia: Desativado
    Realizações: Ativo
    Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 3000 pontos
    Aldeias bônus: Aldeias bônus melhoradas
    Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
    Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
    Bônus noturno: Desativado, ( Saudades de BR's sem BN, ficar brigando por aldeias na madrugada ) porém, se tiver que ter BN, que seja das 00:00 ás 06:00
    Proteção contra ataques para novatos:
    5 dias
    Proporção máxima (atacante: defensor): 20:1 para os primeiros 30 dias
    Bandeiras: Ativo
    Saque: Ativo

Unidades
    Arqueiros: Desativado
    Sistema de exploração: O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
    Paladino: Ativo, sistema clássico ( Fogueira, Estrela da Manhã, etc...)
    Milícia: Ativo

Nobre
    Comprado usando: Moedas de ouro
    Distância máxima de viagem dos nobres: 2000 campos
    Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
    Aumento de lealdade por hora: 2

Configuração
    Limite de membros por tribo: 100
    Capacidade de atacar membros da tribo: Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
    Níveis da tribo: Desativado
    Modo de férias: Ativo
    Restrições para modo de férias: Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
    Comércio livre: Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
    Capacidade de selecionar a direção de início: Ativo
    Condições de vitória: Após 360 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 90% das aldeias por 14 dias.

Ps: Deveria ser alterada a proporção de aldeias bárbaras por jogador no BR. Para que o BR tenha um volume grande de aldeias.
    Acredito que se hoje seja 2 bbs por player, creio que a quantia deva ser dobrada.

vitorjahn, Emy Hikami, MAZZ e 4 outras curtiram isso.
  9. Sublime

Sublime Well-Known Member

26 Abr 2017
    Aprovações Recebidas:
    62
    O pai nunca foi noblado no sprint

Sigo pensando que o mundo ideal deva ser:

Velocidade 0.5
    Tropas 1
    Arqueiros
    Igreja
    Ferreiro por níveis
    Academia por níveis
    Torres
    Compra se nobre

10. xxl2008

xxl2008 Well-Known Member

24 Jul 2009
    Aprovações Recebidas:
    160
    Eu acho que a comunidade pode falar oq for q a inno ainda vai fazer o br 100 de um jeito ruim

Muito que jogam tw conheceram o jogo através de algum anuncio em algum outro site. (coisa que não se vê a muito tempo)
    O tw tem que investir mais em propaganda e anúncios com o objetivo de trazer novos jogadores, como era antes.
    Alem de lançar um br com configurações que lembre as antigas para cativar os players antigos a voltarem

gostei das configurações apresentadas pelo imello, mas mudaria algumas coisas
    (destaquei em vermelho)

Configuração do BR100

Velocidade do jogo: 2 ou 1.8
    Velocidade das unidades: 1
    Demolir edifício: Ativo
    Moral: Desativado
    Milésimos de segundo: Ativo
    Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
    Sistema de pesquisa: Pesquisa simplificada
    Igreja: Desativado
    Torre de vigia: Desativado
    Realizações: Ativo
    Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 3500 pontos
    Aldeias bônus: Aldeias bônus melhoradas
    Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
    Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
    Bônus noturno: Ativo das 00:00 até 8:00
    Proteção contra ataques para novatos:
    5 dias
    Proporção máxima (atacante: defensor): 20:1 para os primeiros 30 dias
    Bandeiras: Ativo
    Saque: Ativo

Unidades
    Arqueiros:
    Desativado
    Sistema de exploração: O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
    Paladino: Ativo, sistema clássico
    Milícia: Ativo

Nobre
    Comprado usando:
    Moedas de ouro
    Distância máxima de viagem dos nobres: 1000 campos
    Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
    Aumento de lealdade por hora: 2

Configuração
    Limite de membros por tribo: 120
    Capacidade de atacar membros da tribo: Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
    Níveis da tribo: Desativado
    Modo de férias: Ativo
    Restrições para modo de férias: Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
    Comércio livre: Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
    Capacidade de selecionar a direção de início: Ativo
    Condições de vitória: Após 360 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 90% das aldeias por 14 dias.

Acrescentaria: Apoio apenas para membros da própria tribo
    (Ajuda a combater multicontas e no caso do br ser com alto limite de membros por tribo não teria problema)

TheRealXtino, MAZZ e - iMello. curtiram isso.
  11. TheRealXtino

22 Dez 2012
    Aprovações Recebidas:
    168
    Condições de vitória: Após 720 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 90% das aldeias por 14 dias para demorar mesmo
    e gostei da quantidade de membros por tribo. Facilitaria bastante!!

12. androidCRVG

androidCRVG New Member

15 Jun 2019
    Aprovações Recebidas:
    1
    Sou a favor do quanto mais simples, melhor. Foi isso que atraiu muitos jogadores para os mundos iniciais. Deveriam tirar TODO uso de pp, menos conta premium, gerente e assistente de saque. Nada de bônus de mina, comprar recurso no mercado, baixar tempo usando pp, nada dessas besteiras, só o básico mesmo.

- Limite de membro por tribo (60 Membros)
    - Sem Igreja
    - Sem torre
    - Bônus noturno ativo das 23:00 as 07:00
    - sem Arqueiros
    - sem paladino
    - Com apoios a outras Tribos
    - Sistema por Cunhagem por Moedas.
    - Ferreiro Simples.
    - Limite de fakes ATIVADO
    - Velocidade 1.8 e 1.5 (unidade)
    - SEM mercado Premium (pelo amor de DEUS)
    - Com razão entre atacante e defensor
    - Com moral

Pelo menos UM mundo desse POR FAVOR. Acho que vinha gente até do caixão jogar. Não faturariam tanto com PP mas teria jogador a rodo. E seria só um mesmo, depois se via se valia a pena fazer outro (acho que sim).

MAZZ curtiu isso.
  13. TheRealXtino

22 Dez 2012
    Aprovações Recebidas:
    168
    Só queria um mundo sem mercado premium e sem igreja

o restante nao me importa

SOMBRABDT e MAZZ curtiram isso.
  14. The Shadow Of Rome

The Shadow Of Rome Well-Known Member

21 Dez 2008
    Aprovações Recebidas:
    14
    Alguém sabe, ou tem experiência de que houve algo diferente na comunidade com o lançamento do servidor 100? por exemplo no servidor .net ou o alemão? porque sinceramente, pela quantidade de pessoas que estão jogando isso aqui ultimamente(eu me incluo nessa, entrei aqui depois de mais de anos), não tenho muita esperança que tenhamos um servidor cheio mais, os mundos hoje não enchem nem os continentes secundários (53, 56, 64, 43, etc)

15. sasuke wars

sasuke wars Well-Known Member

15 Jun 2010
    Aprovações Recebidas:
    80
    No .Net a quantidade de players é praticamente igual a do BR e no 100 não foi diferente

16. The Shadow Of Rome

The Shadow Of Rome Well-Known Member

21 Dez 2008
    Aprovações Recebidas:
    14
    triste. rs

17. luizao101

luizao101 New Member

24 Jun 2019
    Aprovações Recebidas:
    1
    Nao adianta, quem defende compra de recurso por pp é pq veio farmando pp a muito tempo ou tem dinheiro sobrando pra comprar 10 mil todo inicio de mundo pra disparar na frente, pq se nao comecar assim nao consegue competir com qualquer player mediocre, e mais pra frente ainda quer cantar vantagem kkkkk

18. TheRealXtino

22 Dez 2012
    Aprovações Recebidas:
    168
    eu não gosto de recursos por pps, mas infelizmente preciso comprar se não fico atrás

19. shadowwar

shadowwar Well-Known Member

24 Mar 2016
    Aprovações Recebidas:
    176
    Eu gostaria de ver um BR em que fosse limitado a troca de membros entre tribos, exemplo, liberado os primeiros 60 dias e depois trava e ninguém mais pode mudar. Acho que diminuiria tantas compras de contas, traições, mass recruit exagerados, famílias gigantes, e traria mais guerra ao jogo. Mas não necessariamente no 100 isso, acho q teria q testar antes. Abrir mundos com menos frequência e espaçar os jogadores um pouco mais pra q cresçam um pouco antes de se enfrentarem, diminuindo o poder dos rushadores tb ajudaria a aumentar competitividade.

Mas o que eu gostaria de pedir mesmo é que não voltem o bonus noturno pra 00:00 - 08:00, porque esse horário é muito ruim pra quem trabalha.

Lukas.Bc curtiu isso.
  20. Korea.

Korea. Well-Known Member

25 Out 2016
    Aprovações Recebidas:
    649
    todos sabemos que br 100 será 1.0 com igreja, torre e tudo que ninguém gosta kkkkkkkkkkk

rip