Br novos

  • Iniciar tópico DeletedUser80416
  • Data de início

DeletedUser80416

Guest
Depois de anos sem jogar, fui dar uma olhada nos servidores novos e notei que todos tem funcionalidades pagas como aumento de recurso, diminuição de tempo disso e daquilo etc. Todos servidores novos são assim agr? No meu tempo, abriam 2 mundos e apenas 1 deles possuia essas fontes de arrecadação da Inno.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, ao meu conhecimento são todos assim agora. Está feito para quem tem dinheiro para adquirir pp´s.
Mas falando pela própria ideia, que eu tenho disso é que foi feito para sprints ou para noobs. Porque depois mais para frente é igual como antes.
 

DeletedUser96119

Guest
Mais a frente realmente não faz tanta diferença.

Mas no começo....
 

DeletedUser62329

Guest
Sim, a um tempo atrás, lançava-se 2 mundos, com configuraçoes diferentes, para agradar a todos, e só um dos mundos tinha essas funcionalidades premium, agora, os ultimos mundos foram lançados individualmente, somente um por vez e sempre com funcionalidades premium.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
vai por mim,melhorou pelo menos.O ultimo br "impar" que joguei foi muito chato.Estes novos tao mais legaizinhos,eh soh nao nascer perto de um ppzudo que faça academia antes de tu ganhar cp gratis
 

DeletedUser71170

Guest
​São todos assim , mas depois de algum tempo não faz diferença usar ou não isto...
 
Topo