Jornal BR 129 - Edição #1 - De Desconhecidos a Favoritos: A Ascensão da Rise

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.549
1731507878892.png

Editorial: A Ascensão das Potências e a Marcha da RISE

Neste Mundo (BR129), o Tribal Wars mais uma vez se transforma em um campo de batalhas épico onde alianças, estratégias e rivalidades moldam cada movimento. Esse é o cenário em que tribos veteranas e recém-chegadas competem para assegurar suas posições, provando que cada jogador e cada tribo têm um papel crucial na jornada pela supremacia.

Entre as tribos que se destacam, a RISE vem chamando a atenção com uma história de crescimento meteórico e uma liderança marcada pela ousadia e espírito de união. De um grupo de jogadores subestimados, a RISE rapidamente se consolidou como uma força temida, reunindo o melhor de várias tribos para formar uma equipe forte e coesa. Sob o comando estratégico de HiveMind, a RISE apresenta um estilo de jogo agressivo e ao mesmo tempo inteligente, utilizando cada avanço para garantir sua posição no topo.

No BR129, onde as tribos buscam se estabelecer como potências e conquistar territórios estratégicos, a RISE é vista por muitos como uma candidata promissora. Sua jornada de "desconhecidos a favoritos" reflete o poder de adaptação e a determinação de seus jogadores, que, com uma organização impecável e um espírito de equipe inabalável, desafiam abertamente os obstáculos que surgem no caminho.

As alianças estão em constante mutação, e rivais surgem a cada canto, mas para a RISE, isso apenas reforça sua missão: consolidar-se como uma das tribos mais dominantes do BR129. Nesta edição, temos o prazer de contar com uma entrevista exclusiva com HiveMind, líder da RISE, que compartilha suas perspectivas sobre a liderança, as estratégias de combate, e a visão para o futuro da tribo. Seja você um jogador em busca de inspiração ou um rival de olhos atentos, a trajetória da RISE oferece lições valiosas sobre a construção de uma tribo forte e a arte da guerra no Tribal Wars.

Bem-vindo ao BR129 – onde cada movimento conta e as lendas estão em formação.
Conhecendo o BR129

1731507943437.png
1731507952946.png
1731507959944.png
topTribesPointsrankingbr129.png
topPlayersPointsrankingbr129.png

Apresentação HiveMind

• Qual o seu nome real e nick que costuma usar no jogo?
Meu nome é Kleber e meu nick no jogo atualmente é HiveMind, ou Phoenix para os mais íntimos
  • Quantos anos você tem e há quanto tempo joga Tribal Wars?
Tenho 30 anos de vida e fiz 15 anos de TW, metade da vida... isso não pode ser um bom sinal kkkk.
  • Quais tribos você já jogou durante sua jornada no TW?
Já joguei em muitas tribos mas vou pular pra mais importante de todas que foi a KND no M114. Eu tenho muito orgulho de ter participado de uma liderança pela primeira vez lá. Devo grande parte ao que sei hoje ao Gremio Rei de Copas e Andrév10 que me acolheram na liderança e confiaram na minha capacidade. E claro também deixo meu abraço à todos os outros membros da staff raiz da KND.
  • Você se considera um jogador Sprinter ou Endurancer?
Endurancer.
  • Qual sua característica como jogador: defensivo, ofensivo ou meio termo?
Já fiz todos os papéis possíveis nesse jogo, mas hoje me considero um jogador ofensivo.
  • Como você descreveria seu estilo de liderança?
Eu me considero alguém que da o exemplo, ao mesmo tempo sou alguém que escuta a opinião de todos e tento ao máximo evitar conflitos que possam atrasar a tribo, também prezo muito pela humildade e organização.
  • O que você considera essencial para manter uma tribo forte?
A amizade, o clima leve, as brincadeiras e a união são essenciais para manter uma tribo forte.
  • Há alguma estratégia específica que você planeja usar no BR129?
Não. Acredito que o TW é um jogo bem dinâmico, não da pra se prender a uma estratégia específica.
  • Na sua opinião, quais são as melhores tribos do BR129?
Além da RISE é dificil saber... nenhuma foi de fato colocada a prova ainda, vamos ver.

Conhecendo a Rise

• Qual é a história de criação da RISE?
Pra mim a RISE começou lá no BR 114... Foi um BR de aprendizado e foi de onde saiu a base da KND pro 119.
No inicio na liderança estava Eu, Gremio Rei de Copas e xico rei. Sempre fomos subestimados por ser uma tribo nova, mas o tempo mostrou para todos a força que tinhamos. Nossas OPs sempre foram muito bem boladas e nenhuma OP inimiga entrava, ninguém sabia como era possível, mas nós sim. Rapidamente ganhamos o reconhecimento e respeito do BR, fundimos com a TND que era uma tribo que mantinhamos boa relação e aliança, absolvemos os melhores players, mesma coisa com a HONRA e com a OXION até decidirmos em conjunto usar o nome Rising Empire - RISE. Muitos se perguntam como somos tão fortes e unidos, o segredo ta aí só não ver quem não quer. A liderança e elenco da RISE é formada pelo melhor de varias tribos, jogadores que se dão bem, não são egoístas e nem se acham estrelinhas. Viemos para o 129 com metade da força e mesmo assim estamos onde estamos, nada é por acaso.
  • Quais são suas expectativas ao liderar RISE no Mundo 129?
Vencer.
  • Quais desafios você prevê para sua tribo nesta fase do jogo?
Manter 100% da galera motivada e focada é muito dificil nessa fase do jogo para qualquer tribo, como parte da liderança cabe a mim previnir que isso aconteça.
  • A RISE está pronta para atacar com força total ou ainda estão se organizando? O que está segurando o avanço?
Nascemos prontos! O que segura o avanço é o limite de distancia dos nobres desse BR, mas em breve isso deixará de ser um problema.
  • Vocês são vistos como um futuro inimigo perigoso. Estão planejando isso ou é só um rumor?
Inteligente são os que pensam dessa forma, não viemos pra brincadeira.
E falo mais: Pretendo colocar a RISE na lista das tribos mais fortes do TW antes de aposentar.
  • Como a RISE pretende se posicionar entre os blocos de poder? Alianças ou desafio direto às potências?
Nosso posicionamento é claro: Machado na HR
  • Vocês já têm rivais declarados ou preferem atuar nas sombras por enquanto?
Atualmente temos um rival declarado que é a HR, mas com olhos sempre abertos e preparados para qualquer situação, seja interna ou externa.
  • O que faz a RISE acreditar que pode superar outras tribos que já garantiram posições estratégicas?
Os resultados conquistados em pouco tempo de fundação da RISE são invejáveis, consequência de uma liderança sólida e um grupo unido. Foi um verdadeiro contra tudo e contra todos, os resultados obtidos no M119 até agora comprovam isso e sabemos q podemos repetir a história no M129.
  • Quais são os preparativos diplomáticos e militares da RISE para um possível confronto com DW e HR, levando em consideração a possibilidade da guerra Norte x Sul?
Nosso foco é o presente e esse presente são nosso atuais inimigos, a HR.
  • Quais seriam as principais ameaças enfrentadas pela Rise em uma guerra contra essas duas tribos simultaneamente?
Isso é uma coisa improvável de acontecer pela distância, mas se for o caso estaremos preparados.
  • Como a liderança da RISE vê a possibilidade de negociar um acordo com DW ou HR para evitar uma guerra de múltiplas frentes?
Das duas tribos mencionadas a única que tem fronteira direta com a RISE é a HR, dito isto não chegamos a pensar nessa possiblidade.

Mensagem final para os jogadores:

Quero agradecer a todos os leitores do jornal por acompanharem essa entrevista. No Tribal Wars, como na vida, é essencial valorizar a amizade, a disciplina e a lealdade. Cada passo no jogo reflete o esforço e a dedicação da equipe como um todo, e acredito que, com união e foco, qualquer desafio pode ser superado.
E aos incomodados: A RISE veio pra ficar! s2
Tudo se resolve no machado!

Encerramento

A cada edição, o BR129 revela novas alianças, rivalidades intensas e histórias de superação que tornam o Tribal Wars mais do que um jogo – uma verdadeira batalha de estratégias, lealdades e força. Com o avanço de tribos como a RISE, que de um começo discreto conquistaram o respeito e o medo de muitos, a disputa neste mundo está apenas começando a aquecer.

Esperamos que esta edição tenha trazido uma visão completa das tribos em destaque, das táticas em evolução e dos líderes que moldam o futuro do BR129. Agradecemos a todos os leitores e colaboradores por acompanharem essa jornada conosco. Continue conosco, porque, no Tribal Wars, cada dia traz novos capítulos, e estamos aqui para contá-los. Até a próxima edição, e lembrem-se: as batalhas são vencidas com estratégia, mas é a união que leva à vitória.

Estrategista Rei

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Nunca joguei um mundo tão bom quanto esse com relação a uma tribo tão boa assim, o mundo em si não é bom, mas se tornou bom pq a tribo é EXCELENTE.
Agradeço pela TRIBO ter me aceito como membro e espero continuar sendo ÚTIL e ajudar em tudo que for possível.
Abraço e SUCESSO para nós!

LaTiNoS

Membro
Pontuação de reações
34
Lá vamos nós outra vez o 119 tá só água parada.
"Mar calmo não faz bons marinheiros".

MAGIRRE

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Boa a iniciativa do jornal tribal wars, espero que outros lideres compartilhem com os demais jogadores as experiências. Parabéns aos envolvidos.

BANDIT600i

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Mais que um Lider, um Prefeito! :cool:
Liderança sólida e coesa, com muita organização.
Parabens Kleber, BR129 é da RISE.