BPF x +OdL+, CEL, CircuS, KAM, GO|DS

  • Iniciar tópico DeletedUser83771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79258

Guest
torço pela BPF pois eles sao de palavras e nao ficam se achando igual muitos de outras tribos inferiores entao eles so jogam o jogo deles e fazem o que tem q ser feito sem precisar se acharem maior que os outros ;)



Mas isso é minha opinião.
 

DeletedUser85782

Guest
isto pode animar este mundo, últimos dias tem havido várias guerras o que é bom
 

DeletedUser81941

Guest
So acho que esta guerra vem provar que a BPF tem liders sem palavra e nao usem os pontos para sequer falar disso senhor apagado :)

E normal que a BPF ganhe bastante terrenos pois usou os e apunhalou os pelas costas, isto pelo menos e o que me informaram se isto realmente for verdade e muito baixo o jogo da BPF, nem sei porque gostam de jogar assim, so mostram ser uma tribo sem caracter e sem palavra me desiludiram um pouco, visto que foi tudo planeado desde do inicio... e se nao foi planeado entao porque passam de PNA a Inimigos e coordenados em poucos minutos?

Se tiver errado peço desculpa mas pelo que percebi muito jogo sujo e baixo joga esta BPF sim desiludirame bastante...tcndo)
 

DeletedUser83771

Guest
Mentira!

Pois tenho a Lidy no msn, e falei q a guerra era ineviteval! Mais q uns poderiam vir!

ele queria todos então! Foi guerra!
 

DeletedUser81941

Guest
Mentira!

Pois tenho a Lidy no msn, e falei q a guerra era ineviteval! Mais q uns poderiam vir!

ele queria todos então! Foi guerra!


Entao ela e mentirosa tanto ela como todos da odl, mas se e mentira entao fizeram bem em declarar guerra...
 

DeletedUser85226

Guest
Claro que nao foi, ate tu apanhaste despercebido na BPF ne?

Nem sabias que es um traidor nao e :O

Deitando lenha na fogueira eheheh





me chamaste de traidor sem saber da situação, estas a sonhar com seu comentario !!! risinho)
 

DeletedUser49559

Guest
So acho que esta guerra vem provar que a BPF tem liders sem palavra e nao usem os pontos para sequer falar disso senhor apagado :)

E normal que a BPF ganhe bastante terrenos pois usou os e apunhalou os pelas costas, isto pelo menos e o que me informaram se isto realmente for verdade e muito baixo o jogo da BPF, nem sei porque gostam de jogar assim, so mostram ser uma tribo sem caracter e sem palavra me desiludiram um pouco, visto que foi tudo planeado desde do inicio... e se nao foi planeado entao porque passam de PNA a Inimigos e coordenados em poucos minutos?

Se tiver errado peço desculpa mas pelo que percebi muito jogo sujo e baixo joga esta BPF sim desiludirame bastante...tcndo)



Abri um topico em aba compartilhada com a ODL afim de decidir uma alianca definitiva com eles... estavamos tds em negociacao pacifica, até o momento em que a lidy chegou nos acusando de ter virado as costas pra ODL, apenas pelo fato de ela ter pedido que a gente atacasse a CEL, e minha resposta foi que nào era momento de atacar a CEL, alem de sair acusando alguns membros daqui de outras coisas tbm...

Outro ponto foi que, estavam reservando aldeias barbaras aos montes, nao queriamos isso afinal... sao nossos farms.. ela tbm discordou.....

queriamos a expulsao dos moitas e inativos para noblagem... a resposta foi "Ninguem sera expulso";

Tentei ensinar eles a enviar NT 50ms e a Snipar ... nao quiseram aprender, e o unico que se interessou foi o wellinton. e por isso trouxe ele pra ca


tudo isso, fora o fato de que nunka tinha visto uma lider (Lidy-wolf) ser tao arrogante como foi nessa nossa conversa (eramos de certa forma amigos, e nunk um tinha tratado o outro dessa forma),

enfim, esses sao alguns dos motivos.....
 

DeletedUser83771

Guest
Quantas vezes me ofereçi para ensinar alguns deles a Mandar NT d 50ms

e snipar!

alguns aprenderam a mandar ,pq eu recebi,kkkkk

mais nenhum sabe snipar! Pois ninguem segurou ainda. ^o)
 

DeletedUser83771

Guest
Lado 1:
Tribos: BPF
Lado 2:
Tribos: +OdL+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 895
Lado 2: 300
Diferença: 595

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 2
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,695,251
Lado 2: 1,005,163
Diferença: 3,690,088

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 334,917
Lado 2: 9,726
Diferença: 325,191

chart
 

DeletedUser83771

Guest
Na verdade é praticamente BPF contra o mundo!

Chega de noblar aldeias barbaras » Mostrar estatísticas

Aliado
Bola pa frente!

Inimigo
Ordem dos Lobos
Celtas
CIrcus
Kamikazes
- Game Over - Death Squad -
 

DeletedUser86773

Guest
ué Johnny, postar topico de conquista é fácil, por que tu não posta as de perdas?? kkkkkkkkkkkkkkkkk :O
 

DeletedUser83771

Guest
perdi 2 full e uns quebrados de ataque.

e ganhei umas 17 aldeias! Isso é perda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tropas são feitas para morrer, depois nos refaz elas ;)

mais suas aldeias evoluidas ,kkkk, não voltam mais ;)
 

DeletedUser83771

Guest
Não postar, mais acho q peguei essa aldeia,kkkk

Posso ter mandado muito errado, por causa da lag aqui!

mais n esperava q estive on pois erra so 2 horas ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo