Sugestão Bots nas aldeias de bárbaros.

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CSLJ

Guest
Sugestão 1:

Poderiam serem feitos bots para as aldeias de bárbaros.

Esses bots teriam os nomes dos grandes generais da história e receberiam os seus nomes: Alexandre o Grande, Napoleão Bonapart, Duque de Caxias, etc.

Os perfis das aldeias de bárbaros passariam a terem um jogador/bot responsável por ela, um dos grandes generais da história.

Seria possível também consultar os perfis desses generais, onde além de uma breve descrição do perfil e história real/verdadeira dele, seria possível:

* Encontrar referências (links) a respeito desse generais;

* Uma lista de perguntas que os jogadores pedem fazer para qualquer dos generais.

* Uma lista de perguntas específicas que os jogadores podem fazer apenas para aquele general.

Ex1: você ataca uma aldeia cujo chefe bárbaro seja o General Leônidas, e recebe uma mensagem que diz: "quem começa a guerra, não pode lamentar a morte." Mas lógico, ele não irá contra-atacar, pois é apenas uma aldeia de bárbaros.

Ex2: você envia um NT em uma aldeia de bárbaros cujo bárbaro chefe é o general grego Epaminondas, e ele lhe manda uma mensagem que diz: "Vivi bastante: de fato morro sem nunca ter sido vencido."

Além da grande vantagem do jogo acabar se transformando em um jogo educativo ele também perderia a monotonia, e ganharia uma dinâmica bastante interessante, sem que com isso a jogabilidade seja alterada.

Sugestão 2:

Porém mais do que enviar e receber mensagens, esses bots poderiam ficarem responsáveis por noblar as aldeias dos jogadores inativos. Dessa forma ao invés da conta simplesmente ser apagada do sistema daquele mundo, o jogo ganharia a dinâmica de ter jogadores sendo noblados por esses "grandes generais".

Sugestões de links para inspirar os desenvolvedores do bot:

https://www.livrariacultura.com.br/p/ebooks/historia/os-maiores-generais-da-historia-92442390

https://www.pensador.com/frases_de_grandes_generais/

https://www.saraiva.com.br/50-lideres-militares-que-mudaram-a-historia-da-humanidade-2609691/p

PS: quem sabe até um mundo onde os jogadores joguem contra esses bots? Um mundo onde os bots treinem os jogadores novatos (Esse mundo seria sempre sugestionado aos novos jogadores), outro com apenas duas tribos, uma de bots, e outra de humanos, outro onde os bots procurassem por tribos e jogassem ao lado dos jogadores, uns contra os outros, juntos e misturados, participando de operações, atacando e noblando tanto outros bots, como jogadores.
 

DeletedUser107804

Guest
Ja tem bots pra aldeias de bb, elas ja vão crescendo e construindo automaticamente, colocar um jogar pra upar bb é desperdício de tempo, a galera quer é noblar e crescer, ninguém quer ficar de papo com bot não.

Porém mais do que enviar e receber mensagens, esses bots poderiam ficarem responsáveis por noblar as aldeias dos jogadores inativos. Dessa forma ao invés da conta simplesmente ser apagada do sistema daquele mundo, o jogo ganharia a dinâmica de ter jogadores sendo noblados por esses "grandes generais".

Mas o jogo ja faz isso, o cara fica muito tempo inativo a conta dele é apagada e ja vira bb automaticamente, não precisa complicar mais o sistema.
 

CSLJ

Guest
Ja tem bots pra aldeias de bb, elas ja vão crescendo e construindo automaticamente, colocar um jogar pra upar bb é desperdício de tempo, a galera quer é noblar e crescer, ninguém quer ficar de papo com bot não.



Mas o jogo ja faz isso, o cara fica muito tempo inativo a conta dele é apagada e ja vira bb automaticamente, não precisa complicar mais o sistema.


São pensamentos assim que fazem o jogo encalhar.

Não são apenas os seres vivos que precisam evoluir.
 
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