Crítica Bots e Ferramentas Pagas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Estevaogrill

Membro
Pontuação de reações
25
Boas a todos. Sou um jogador das antigas (M13), joguei em alguns mundos intermediários (m34) e outros. Enfim, eram outros tempos.
O que tem me impressionado é a jogabilidade, que está cada vez mais robótica, com saques de aldeias imensos, incompatíveis com a quantidade de aldeias. Ao mesmo tempo, o Tribal Wars tem perdido espaço na lucratividade da Innogames. Conversando com alguns amigos, me apresentaram o "TW Bot", uma ferramenta ilegal, que faz praticamente tudo, incluindo a programação de ataques, a coleta automática, farm automático, etiqueta automatico, tudo que vc imaginar. E o impressionante é que exige o premium do Tribal Wars para utilizar. Logo, posso concluir que o TW BOT é interessante para a Administração, que obriga a utilização do Premium, o que aumenta o faturamento e acaba com a jogabilidade. E detalhe, a ferramenta existe há quase 4 anos.
O que mais me impressionou são estatísticas internas que apontam que dos 150 primeiros jogadores no m113, 108 usam o TW BOT, é lastimável que a jogabiidade real e verdadeira tenha sido abandonada para utilização de programação.
Sei que muitos jogadores que utilizam o Bot me criticarão e odiaram eternamente, mas quero sinceramente entender quais as medidas a Administração tem tomado para acabar com estas ferramentas ?
A ferramenta tem mais de 4 (quatro) anos, é impossível que a administração não saiba da sua existência, e pouco a pouco vai minando os poucos jogadores reais que ainda existem.
Volto a questionar, Quais as medidas a Administração tem tomado para acabar com estas ferramentas ilegais ?
 

Ghost IP

Membro Ativo
Pontuação de reações
133
Estevaogrill, sensacional o levantamento do tópico! Parabéns pela coragem e iniciativa em abordar um assunto tão problemático e polêmico como este. Confesso que você o tirou dos meus planos.

Estava para criar algo semelhante ainda hoje a respeito da quantidade de jogadores banidos das primeiras páginas do BR113. É inacreditável o quão nojento e vergonhoso está o cenário atual do Tribal Wars Brasil! Líderes de tribos com contas banidas! Isso é um absurdo!

A todo momento me questiono os motivos para o uso de programas auxiliares pelos "jogadores". Até porque, a partir do momento em que você terceiriza a função de JOGAR para um algoritmo, você automaticamente deixa de ser de fato o agente dominante para ser apenas um técnico de manutenção da máquina, além de abdicar todo o propósito do jogo, que se resume nas experiências e entretenimento que o mesmo pode proporcionar.

É lamentável em ver a que ponto chegamos. E sinceramente, tenho minhas dúvidas sobre o futuro do Tribal Wars se nenhuma medida for apresentada.

Por fim, não só reitero a última pergunta para a administração, como questiono nossa comunidade: O QUÊ VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM O TRIBAL WARS?


Grato pela atenção!

Att, cayres2!

Assinatura atualizada com sucesso.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
O porquê do uso do Bot?

Ja se perguntaram a vocês quem nunca usou e diz que nunca vai usar?

Resposta para mim é Tempo

"ah antigamente era tudo no dedo, antigamente era diferente, antigamente era na raça noites em branco e etc"

E qual é o meu problema agora? Tempo.

Aqueles do passado cresceram, tem trabalha, famílias para sustentar, filhos para dar atenção, Pagar contas da casa e não tem tempo para estar enviar 10k ataques para saquear recursos, não tem tempo para enviar 200 ataques na op e ficar mais de 24H enviando ataques de 30m em 30m.

"Ah mas isso é o tribal wars é passar por tudo isso"

Sim o tw é isso mas quero ver quem tem trabalho duro fazer isso todas as semanas ou todos dias para se manter num bom nível, impossível e cansativo.

Agora quem é culpado pelo uso do bot?
Suporte? Membros? criador do bot? Inno games? Óbvio que todos tem uma certa parte de culpa.

Mas

InnoGames é a principal. Ha anos que estamos pedir para libertarem o coop ou encontrar uma solução resposta? Nada

Suporte - também tem uma parte de culpa, como jogadores que usam bot não sao banidos? Finalizam mundos so usando bot? Um script é detectável e um bot nao? Como dizem no outro comentário 4 Anos ta no activo e ainda nao foi criado uma solução? 4anos!!!
Tem outros que eu conheço está a 6 anos. Como não conseguem acabar com isso?
 

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
dos 150 primeiros jogadores no m113, 108 usam o TW BOT
dos 150 primeiros jogadores no m113, 108 USAVAM* o TW BOT

Não sei de onde você tirou esta estatística. Mas achei importante frisar esta correção, visto que as 4 principais páginas de ranking tem inúmeros jogadores banidos.

InnoGames é a principal. Ha anos que estamos pedir para libertarem o coop ou encontrar uma solução resposta? Nada
De acordo.
A Inno deve começar a pensar se TW é um jogo de adolescente, que logo a seguir da escola, pode passar inúmeras horas à frente do PC porque não trabalha ou faz qualquer outra coisa; ou se este também é um jogo de adulto, homem ou mulher, solteiro ou casado, uma vez que estes são os que geram alguma renda na compra de pps e sua devasta utilização.

Algumas dinâmicas no jogo precisam de atenção e mudanças:
1- GERENTE DE CONTAS. Por que não permitir que o gestor de contas faça também programações de ataques, com quantidade de tropas e horário previamente definido. Comandos de farm automáticos, o mesmo para coletas. Não há menor sentido ser assim para algumas coisas como por exemplo, ROTA DE RECURSOS (menos conhecida pela comunidade - esta opção é dentro do próprio gestor).
2- MUDAR DINÂMICA DE HORÀRIO NOTURNO: Assim como no .net, deveria ser livre para que cada jogador escolha o horário de bonus noturno. Estes horários os ataques DEVERIAM bater como visita. Seria uma mudança radical para o bem do coletivo.
3- MAIS OTIMIZAÇÕES: Por exemplo, ataques em massa, precisa ser pensado algo semelhante ao de apoios em massa.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
dos 150 primeiros jogadores no m113, 108 USAVAM* o TW BOT

Não sei de onde você tirou esta estatística. Mas achei importante frisar esta correção, visto que as 4 principais páginas de ranking tem inúmeros jogadores banidos.


De acordo.
A Inno deve começar a pensar se TW é um jogo de adolescente, que logo a seguir da escola, pode passar inúmeras horas à frente do PC porque não trabalha ou faz qualquer outra coisa; ou se este também é um jogo de adulto, homem ou mulher, solteiro ou casado, uma vez que estes são os que geram alguma renda na compra de pps e sua devasta utilização.

Algumas dinâmicas no jogo precisam de atenção e mudanças:
1- GERENTE DE CONTAS. Por que não permitir que o gestor de contas faça também programações de ataques, com quantidade de tropas e horário previamente definido. Comandos de farm automáticos, o mesmo para coletas. Não há menor sentido ser assim para algumas coisas como por exemplo, ROTA DE RECURSOS (menos conhecida pela comunidade - esta opção é dentro do próprio gestor).
2- MUDAR DINÂMICA DE HORÀRIO NOTURNO: Assim como no .net, deveria ser livre para que cada jogador escolha o horário de bonus noturno. Estes horários os ataques DEVERIAM bater como visita. Seria uma mudança radical para o bem do coletivo.
3- MAIS OTIMIZAÇÕES: Por exemplo, ataques em massa, precisa ser pensado algo semelhante ao de apoios em massa.
Discordo com atqs em bn bater com visita apesar de fazer muito sentido para nos adultos e ate para jovens.
 

atilauno

Membro
Pontuação de reações
22
Pra mim TW é um jogo principalmente de dedicação, quem está on pra farmar, quem está on pra coletar, pra atacar e defender, o bot elimina toda a dedicação de quem realmente gosta de jogar.
A quantidade de auto Farm nesse 113 foi absurda, aldeias com 100 comandos indo, em menos de 20 dias de Br, se colocar planejador de ataque tbm você vai entrar só pra defender, ou querem que coloque auto snip no gerente também ?
E outra, quem não tem tempo, vai ser um jogador regular, a tribo não tem só sprinter, nao tem só bot, quando rolar o ban acaba a tribo ? Quem não tem tanto tempo e usa bot, vai estar no mesmo nível dos que se dedicam, acordam de madrugada pra coletar, está hoje, mesmo se dedicando ao máximo, fica pra trás, não dá pra competir com a máquina
E o dado, dos 150 108 usam o tw bot, veio do próprio dono do tw bot, em uma msgn enviada para seus clientes.
Qualquer tipo de bot deveria ser banido sem dó, o jogo ia ficar muito mais competitivo, e com quem realmente gosta e quer jogar, ia tirar muita gente que só está aqui pelo status da primeira pagina

A graça do jogo é ele ser 24 por 48 virado no Jiraya, quem tá meio sem tempo joga cand crush pra se divertir
 

Estevaogrill

Membro
Pontuação de reações
25
A Leniência com o BOOT tem um único motivo: Ele obriga os jogadores a ter premium e isto fica interessante para Inno Games.
Vcs ficam pedindo mundo sem comércio premium, mas não sabem que o Boot rouba até nisto, trocando premiuns indefinidos, e depois os jogadores vendem suas contas recheados de premium.
Sinceramente, aqueles jogadores que utilizam o Boot, envergonham o Tribal Wars e mostram o quão dependentes são de programação para o sucesso do jogo.
É desanimador ver que o jogo não tem a dinâmica mais de Estratégia (objetivo no qual entrei há mais de 10 anos atrás) e cada vez se torna uma estratégia lucrativa por parte de jogadores e leniência do suporte de ferramentas pagas. Até quando o TW vai sobreviver desta forma ?
É preciso tomar atitudes para ontem, sob pena de toda Inno Games perder cada vez mais jogadores no Tribal Wars.
At.te
Estevão Grill
 

AbaKte

Membro
Pontuação de reações
39
Sei que não resolve muita coisa, mas por isso gosto de mundo sem Farm, pena que só teve um. É bizarro olhar na classificação e ver contas saqueando mais de 80k, 100k de aldeias por dia, numa matemática mais do que básica dá pra perceber que a menos que a pessoa dedique cada segundo do dia para enviar ataques, não tem como isso ser natural.
 

Estevaogrill

Membro
Pontuação de reações
25
A princípio, já desisti que o Suporte faça algo. Alguém sabe algum BR estrangeiro em que não haja bot"s como o ora citado ? Quero jogar raiz..
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
eu parei de ler no ataques no bn bater visita KKKKKKKKKK coe @Carta na Manga o jogo exige de vc, se não consegue com os bots arranje jeito de burlar eles, lance varios ataques de nobre no bn para acordar os bobo, envie muitos fakes porque o tw bot nao deixa ignorar ataque e por ai vai KKKKKKKKK só não consegue contornar a situação quem não quer e o lance do tempo, uma conta organizada por meio de grupos e que upou direitinho na proporção certa toma OP e fica suave para defender, até porque a organização da conta prevalece o uso de bots
 

buldoviskavarosk

Novo Membro
Pontuação de reações
13
Primeiro post que comento no tw.
Simples resumo, jogo tw a mais de 10 anos considerando todas as contas que ja tive, hoje mais velho e com mais experiência de vida e principalmente profissional onde precisei desenvolver algumas ferramentas para trabalhos repetitivos.
"Nada" de mais apenas macros que me fizeram ter um desempenho comprovado de 600% a mais na empresa".
Acabei por chegar um belo dia a seguinte conclusão e se eu fizesse algo para o tw?
Bom meus amigos, o processo é simples, primeiro identifiquei cada ação que eu precisava fazer repetitiva, ver recursos pra definir quantas tropas poderia fazer, identificar aldeias para farm, pegar coordenadas e mandar ataques, até mesmo o próprio sistema de saques necessita ficar clicando varias e várias vezes. Enfim vcs bem sabem de tudo isso e muito mais.
Segundo começei a traçar quais ações eu poderia "agilizar", troca de pp, envio de saques, coleta de coordenadas, rastreio de rotas, etc.
Nesse momento vi o trabalho que teria, e então decidi entrar no GOOGLE, acho que conhecem rsrs e pesquisar por códigos para ver o que ja fora feito.
E pasmem, existe uma gama absurda até mesmo dentro do TW dentro do próprio forum.
Passei boas horas até mesmo no trabalho procurando e salvando todas entendendo cada uma testando cada uma. (obviamente compensei deixando meu trabalho sendo feito por meus programinhas)
E senhores algo novo aconteceu! Antes uma pequena historinha...
À alguns anos jogava Euro Truck hehe e sempre fui um player "honesto" gostava de ralar simular o real, de frete e frete etc, mas ai o desejo de ter o caminhão mais caro, melhor e veloz me consumiu e na minha progressão demoraria semanas talvez meses de dedicação de um adolescente tarado.
O que eu obviamente não teria. (trabalho estudo etc)
Sabe o que eu fiz Google, e minutos depois um código, e minutos depois milhões na conta e o bendito caminhão na garagem.
Horas depois, jogo fechado e ja faz uns 5 anos que nunca mais abri.
Essa moral sempre me assombrou estraguei meu jogo.
Seguindo...
Parei onde?
E senhores algo novo aconteceu!
Depois de pesquisar e encontrar "ferramentas" instantaneamente passei a observar o desempenho de alguns e a definir quais estavam usando ou não, pelo menos aparentemente. E cara são muitos.
Na sequência comecei então a criar algumas ferramentas e no processo eu precisei entender como cada tarefa funcionava, coisas simples como pegar uma coordenada abrir a praça e enviar um ataque com tropas definidas. rsrs. Na mesma hora senti o sentimento do Euro Truck.
Deixou de ser minha ação meu suor, pode ser romantismo mas definitivamente não é.
Decidi então que eu temporariamente não usaria, mas que iria consumir todo tipo de conhecimento para entender e trabalhar melhor com o game, e sim, depois de longos 10 anos acabei aprendendo a jogar um pouco melhor. Me desenvolvi melhor mais rápido e consciente, ótimo né?
Sqn, depois de meses, parei pra olhar meu 15x15 e jovens players com 70+ aldeias com mais de 100k saques diários, bom hoje em dia ainda estou no mundo sobrevivo apenas porque foquei defesa e principalemente NÃO PODEM ME ATACAR POR CONTA DA DIFERENÇA PROPORCIONAL DE PONTOS. Sim, uma lição importante.
Não dá pra fugir e nem acabar com isso, esqueçam disso, a mecânica do game mudou, 90% + dos players não querem mais ficar igual eu online 18, 19 horas com a aba aberta esperando e contando minutos para enviar o próximo saque, analisar estratégias, contabilizar pontos de vizinhos e simular desenvolvimento de suas aldeias, definir uma estratégia de crescimento ou espansão. Cara tribos top 1 fazem cada coisa que vc fala meu deus como é top 1? TWbots e algumas ferramentas adcionais.
A inno não irá tomar atitude, nunca tomou e sinceramente estamos em 2022.
Agora existe dois níveis vencedores com twboot e sobreviventes sem twboot.
Parem e pensem é humanamente impossível ter a garra, foco, e TEMPO, pra competir com máquinas, elas não dormem, não comem, E NÃO PARAM.
Hoje meu objetivo não é mais ganhar o game, e sim apenas passar um tempo "brincando" de criar tropas, construir edifícios e esperar 100 ataques chegando porque cai no algoritimo de identificação de alvos.

Vamos pensar friamente o único módo de voltar como era antes sem bots é voltar no tempo. o que é fisicamente impossível. (ainda que hipoteses divergem)
Enfim. Quis apenas deixar meu comentário sincero, talvez errado mas sincero do que eu vi.
E PRA FINALIZAR, uma previsão, depois de perder minhas aldeias atuais depeço-me dos senhores para sempre, pois ja prevejo que irei perder completamente o interesse no game, e desejo sorte aos sobreviventes que restarem. Foram bons anos mas sem romantismo, minhas passagem nesta vida ja forneceu tempo o suficiente pra ser suficiente o xp nesse game e dificilmente kkkkk esse game estará aqui na outra encarnação. kkkkkk que lol.
Abraços senhores e senhoras! desejo gg a todos e fui!
 

Estevaogrill

Membro
Pontuação de reações
25
Primeiro post que comento no tw.
Simples resumo, jogo tw a mais de 10 anos considerando todas as contas que ja tive, hoje mais velho e com mais experiência de vida e principalmente profissional onde precisei desenvolver algumas ferramentas para trabalhos repetitivos.
"Nada" de mais apenas macros que me fizeram ter um desempenho comprovado de 600% a mais na empresa".
Acabei por chegar um belo dia a seguinte conclusão e se eu fizesse algo para o tw?
Bom meus amigos, o processo é simples, primeiro identifiquei cada ação que eu precisava fazer repetitiva, ver recursos pra definir quantas tropas poderia fazer, identificar aldeias para farm, pegar coordenadas e mandar ataques, até mesmo o próprio sistema de saques necessita ficar clicando varias e várias vezes. Enfim vcs bem sabem de tudo isso e muito mais.
Segundo começei a traçar quais ações eu poderia "agilizar", troca de pp, envio de saques, coleta de coordenadas, rastreio de rotas, etc.
Nesse momento vi o trabalho que teria, e então decidi entrar no GOOGLE, acho que conhecem rsrs e pesquisar por códigos para ver o que ja fora feito.
E pasmem, existe uma gama absurda até mesmo dentro do TW dentro do próprio forum.
Passei boas horas até mesmo no trabalho procurando e salvando todas entendendo cada uma testando cada uma. (obviamente compensei deixando meu trabalho sendo feito por meus programinhas)
E senhores algo novo aconteceu! Antes uma pequena historinha...
À alguns anos jogava Euro Truck hehe e sempre fui um player "honesto" gostava de ralar simular o real, de frete e frete etc, mas ai o desejo de ter o caminhão mais caro, melhor e veloz me consumiu e na minha progressão demoraria semanas talvez meses de dedicação de um adolescente tarado.
O que eu obviamente não teria. (trabalho estudo etc)
Sabe o que eu fiz Google, e minutos depois um código, e minutos depois milhões na conta e o bendito caminhão na garagem.
Horas depois, jogo fechado e ja faz uns 5 anos que nunca mais abri.
Essa moral sempre me assombrou estraguei meu jogo.
Seguindo...
Parei onde?
E senhores algo novo aconteceu!
Depois de pesquisar e encontrar "ferramentas" instantaneamente passei a observar o desempenho de alguns e a definir quais estavam usando ou não, pelo menos aparentemente. E cara são muitos.
Na sequência comecei então a criar algumas ferramentas e no processo eu precisei entender como cada tarefa funcionava, coisas simples como pegar uma coordenada abrir a praça e enviar um ataque com tropas definidas. rsrs. Na mesma hora senti o sentimento do Euro Truck.
Deixou de ser minha ação meu suor, pode ser romantismo mas definitivamente não é.
Decidi então que eu temporariamente não usaria, mas que iria consumir todo tipo de conhecimento para entender e trabalhar melhor com o game, e sim, depois de longos 10 anos acabei aprendendo a jogar um pouco melhor. Me desenvolvi melhor mais rápido e consciente, ótimo né?
Sqn, depois de meses, parei pra olhar meu 15x15 e jovens players com 70+ aldeias com mais de 100k saques diários, bom hoje em dia ainda estou no mundo sobrevivo apenas porque foquei defesa e principalemente NÃO PODEM ME ATACAR POR CONTA DA DIFERENÇA PROPORCIONAL DE PONTOS. Sim, uma lição importante.
Não dá pra fugir e nem acabar com isso, esqueçam disso, a mecânica do game mudou, 90% + dos players não querem mais ficar igual eu online 18, 19 horas com a aba aberta esperando e contando minutos para enviar o próximo saque, analisar estratégias, contabilizar pontos de vizinhos e simular desenvolvimento de suas aldeias, definir uma estratégia de crescimento ou espansão. Cara tribos top 1 fazem cada coisa que vc fala meu deus como é top 1? TWbots e algumas ferramentas adcionais.
A inno não irá tomar atitude, nunca tomou e sinceramente estamos em 2022.
Agora existe dois níveis vencedores com twboot e sobreviventes sem twboot.
Parem e pensem é humanamente impossível ter a garra, foco, e TEMPO, pra competir com máquinas, elas não dormem, não comem, E NÃO PARAM.
Hoje meu objetivo não é mais ganhar o game, e sim apenas passar um tempo "brincando" de criar tropas, construir edifícios e esperar 100 ataques chegando porque cai no algoritimo de identificação de alvos.

Vamos pensar friamente o único módo de voltar como era antes sem bots é voltar no tempo. o que é fisicamente impossível. (ainda que hipoteses divergem)
Enfim. Quis apenas deixar meu comentário sincero, talvez errado mas sincero do que eu vi.
E PRA FINALIZAR, uma previsão, depois de perder minhas aldeias atuais depeço-me dos senhores para sempre, pois ja prevejo que irei perder completamente o interesse no game, e desejo sorte aos sobreviventes que restarem. Foram bons anos mas sem romantismo, minhas passagem nesta vida ja forneceu tempo o suficiente pra ser suficiente o xp nesse game e dificilmente kkkkk esse game estará aqui na outra encarnação. kkkkkk que lol.
Abraços senhores e senhoras! desejo gg a todos e fui!
Isto expressa exatamente o que penso. É o último mundo que tento, e após vou tentar ir para outro BR, pq pelo menos vou aprender outro idioma e o jogo servirá para mais alguma coisa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo