botar pra funcionar

  • Iniciar tópico 318valentes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ae pessoal vamo botar isso aqui pra funcionar

pq a ocn se juntou a força depois de tantos tempos sendo inimigas?
 

DeletedUser

Guest
Não jogo no br18 já faz tempo. Mas fui da FORÇA(outro nick) e fiquei curioso pra saber também. :D
 

DeletedUser71267

Guest
ae pessoal vamo botar isso aqui pra funcionar

pq a ocn se juntou a força depois de tantos tempos sendo inimigas?

Voce não ta na wasp?
Deveria saber das articulações de 1 ou 2 jogadores que colaboraram para essa mudança!
Eu falo por mim! Sai por causa da arrogancia de 1 jogador de la apenas e pela vista grossa que os demais membros da administração fizeram! Preferiram ficar com esse jogador extraordinario do que escutar uma meia duzia de "nadas" como esse mesmo individuo se refere a nossa pessoa!
 

DeletedUser

Guest
te respeito apesar de você estar do outro lado
mais não justifica vocês se aliar ao inimigo por causa de uma pessoa ao qual todo mundo sabe

vocês foram traídos pelo próprio ego
 

DeletedUser32244

Guest
Meia duzia de nada mesmo,vai la defende o mortadelli,e xiu.
 

DeletedUser71267

Guest
te respeito apesar de você estar do outro lado
mais não justifica vocês se aliar ao inimigo por causa de uma pessoa ao qual todo mundo sabe

vocês foram traídos pelo próprio ego

Tmb respeito muitos dos que ai ficaram! e quanto a ser traido pelo proprio ego, tudo é uma questão de ponto de vista!

Meia duzia de nada mesmo,vai la defende o mortadelli,e xiu.
oia o assunto se manifestando! Num tenho tempo de cuidar nem da minha conta, como vo defender o torelli? ainda mais um nada como eu!
 

DeletedUser71267

Guest
Tentamos de todas as formas resolver de forma diplomatica as broncas! O primeiro a se juntar ao inimigo n fui eu quando recolheu um traidor pra tribo sem o conhecinmento de alguns da adm (ex n|o). E seriamos inimigos de qualquer forma,pois o pessoal dai ou 1 cidadão que se faz passar por varios jogadores ja vinha tentando arranjar briga, noblando aldeias reservadas, e ainda depois de noblar a aldeia, como ela ainda continuava reservada, ainda saiam falando no forum(vamo atacar esses fdp ja estão reservando aldeias nossas)
e vc concorda com esses roubos de contas e msn?
no meu ponto de vista esse não é o meio mais justo pra se alcançar os objetivos!
 

DeletedUser71267

Guest
te respeito apesar de você estar do outro lado
mais não justifica vocês se aliar ao inimigo por causa de uma pessoa ao qual todo mundo sabe

vocês foram traídos pelo próprio ego

como disse foi por causa de 1 pessoa e da vista grossa dos demais, Mas na minha matematica nada + nada é = nada. então n tem porque se preocuparem, não vai mudar nada né!
 

DeletedUser

Guest
tamos preoculpados sim

vc's foram ajudar a força a se levantar
afinal como and as coisas por ai


admiro vc o unico aqui que veio se declarar isto mostra a humildade
 

DeletedUser

Guest
Essa fusão ae ate q foi boa , separaou os traidores dos q realmente querem jogar um jogo limpo e justo risinho)
 

DeletedUser32244

Guest
Como apagaram o que eu tinha escrito,só tenho a dizer isso ao chorão do ferreira e todos seus otros amiguinhos traidores :

Aqui, NÓS
decidimos quem vive, quem morre e quem FALA.
 

DeletedUser71267

Guest
Apagaram quase tudo que eu escrevi ai tmb, com isso encerro minha participação aqui. n adianta escreve muito se não é censurado mesm!
E nem por isso to chorando! e vai la defende as aldeias que ta perdendo pro torelli! Ja sei vai dizer que ja era dele mesm e isso não é merito!
 

DeletedUser

Guest
Apagaram quase tudo que eu escrevi ai tmb, com isso encerro minha participação aqui. n adianta escreve muito se não é censurado mesm!
E nem por isso to chorando! e vai la defende as aldeias que ta perdendo pro torelli! Ja sei vai dizer que ja era dele mesm e isso não é merito!


Ferreira por isso que até hj o bombinha ri de vcs em nossas conversas. Vc é um cara educado, mas seus argumentos nao tem nada de validade.

Se lider felipe, a tempos atras, bem antes da FORÇA existir, me procurou e me propos trair a 300 e colocar a JAH do lado de vcs. Na epoca estavamos invadindo o k74 !

Entao, esse exemplo só mostra, que alem de buscarem a traiçao dos outros, tbm nao teem o menor senso de fidelidade.

Como resultado, só encontraram derrota e mais derrota. Apanharam do alexbomber, diveira, maninho, alexmaia....em varios periodos. O unico momento em que nao estavam sendo derrotados e passando vergonha era quando estavam na WASP.

Resultado, buscaram uma grandeza que nao lhes pertenciam, uma importancia que a qualidade não lhes defere. Quando o olho cresce, a bunda paga ! E a de vcs vai continuar a pagar.....

Só fico triste, pq tem gente que é bacana como o marcolino. Mas fazer o q, nao enxerga o obvio !
 

DeletedUser

Guest
esses povinho inimigo acusavam a gente de fazer tal coisa
tirar quem estava sendo noblado e colocando na academia

são tantos fãs da gente que copiaram

colquem o opala, jack, bull, rei arthorios, bagbom
não seja injusto com ele, ou o torreli largou a conta ai ?


já se diz por ai
que não mais se cria, e sim se copia


de pelo menos um oi aquisei que vc's leem aqui mais nao tem coragem de comentar será pq?
ou pq sera?
 

DeletedUser32244

Guest
Isso pq o torelli ficava se pagano de bonzão né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RIDICULO
 

DeletedUser

Guest
O mundo ta +- assim

eu to jogando la com a conta nandinho20 so pra não falarem que fico me escondendo atraz de nick.

a wasp nos stats nos ganha.

mas no geral estamos moendo eles.

estamos masacrando alguns membros deles mas quando começamos a nobrar, adivinha eles expulsão o membro pra se vangloriar dos stats.


mas o mundo ta sussa estamos dominando mais de 65% então ta tudo certo nos ganharemos a WASP perdera


#FATO
 

DeletedUser

Guest
A CFN ganhará ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pra começar , vcs so tem 65% do mapa graças a trairagens , trapaças e coisas do tipo!
E essa fusão da OCN com a FORÇA q resultou a CFN , nao durará muito tempo não , tenho certeza , se com nós da GPT as OCN nao conseguiu segurar nem a aliança , vc acha q vao segurar uma fusão com uma tribo q era inimiga?
Não do 6 meses pra essa fusãosinha acabar!
 

DeletedUser

Guest
ja que vcs são tão bons explica a expulsão do king gu e lordma

ai pq eu não entendi o motivo
 
Topo