Sugestão Botāo " Agradecer "

  • Iniciar tópico DeletedUser102084
  • Data de início

DeletedUser102084

Guest
Bom eu acho que seria legal, se fosse implantado no fórum, o mesmo que existe atualmente no jogo, o "AGRADECER" em cada resposta nos tópicos, seria legal, muitas vezes ao invés de responder obrigado/valeu/etc... a pessoa só clica em "AGRADECER" o todos saberāo que ele agradeceu atráves do próprio "AGRADECER".
O que vocês acham ???
:confused:
 

DeletedUser58677

Guest
É uma sugestão interessante pois já estamos acostumados a usar isso nas redes sociais e até dentro do jogo.
Analisando o ponto negativo que pode surgir, seria os mendigos de agradecer, ou as panelinhas de ficarem se agradacendo, não consigo pensar em outras consequências alem dessas, e são pontos negativos pequenos que da para controlar.

Pesando vantagens/desvantagens eu vejo que seria algo interessante para o fórum, não faria muita diferença mas vejo que é uma ideia com um peso positivo maior que os possíveis negativos.

Porém como toda sugestão, ela vai ter que ser avaliada, estudada a possibilidade da implementação em todos fóruns, etc.
 

DeletedUser101603

Guest
Algo que achava util para o servidor br ^o)

LU e SOMBRA é uma boa ideia :eek:
 

DeletedUser102084

Guest
É uma sugestão interessante pois já estamos acostumados a usar isso nas redes sociais e até dentro do jogo.
Analisando o ponto negativo que pode surgir, seria os mendigos de agradecer, ou as panelinhas de ficarem se agradacendo, não consigo pensar em outras consequências alem dessas, e são pontos negativos pequenos que da para controlar.

Pesando vantagens/desvantagens eu vejo que seria algo interessante para o fórum, não faria muita diferença mas vejo que é uma ideia com um peso positivo maior que os possíveis negativos.

Porém como toda sugestão, ela vai ter que ser avaliada, estudada a possibilidade da implementação em todos fóruns, etc.


Sim eu concordo, más eu acho melhor o cara vir em clicar em " agradecer " do que ele responder o tópico dizendo "obrigado".
A poluiçāo visual diminuiria bastant
e.
 

DeletedUser70492

Guest
Uma sugestão que vem sempre sendo dada. Gosto dela tambem.
 

DeletedUser102084

Guest
Tambem acho muito legal, assim como ja existe dentro dos forum internos in-game, acho que seria uma novida interessante.

Sim é nisso mesmo que peguei a idéia, sobre todo mundo ficar agradecendo todo mundo, isso não mudaria em nada, ficaria ocultado como fica no jogo, ai somente se clicar em abrir a suposta janelinha, irá aparecer quem agradeceu. Não prejudicaria nada a funcionalidade do fórum.
 
Topo