Raulzinho21
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 394
Saudações,
estamos formando a tribo Borracharia do Dimas novamente, um grupo forte de jogadores e amigos que ama o jogo Tribal Wars e quer dominar este mundo com estratégia, união e amizade.
Quem somos
Somos um coletivo unido inicialmente pela galera da Toxic do 139 e com players experientes de diversas outras tribos de outros brs.
Por que entrar na Borracharia do Dimas?
️ Tribo com jogadores experientes, que não se abalam com uma op.
️ Liderança sólida, que não vai ter brigas e gente saindo e entrando na staff toda semana.
️ Meritocracia, está se dedicando mais, será recompensado.
O que buscamos
Estamos em busca de bons players que:
✔ Têm atividade constante, seja front ou back.
✔ Tem vontade, seja de aprender ou passar conhecimento.
✔ Está disposto a jogar coletivamente.
Como entrar
Responda aqui no fórum e manda uma mensagem.
Posso olhar sua rodinha?

estamos formando a tribo Borracharia do Dimas novamente, um grupo forte de jogadores e amigos que ama o jogo Tribal Wars e quer dominar este mundo com estratégia, união e amizade.
Quem somos
Somos um coletivo unido inicialmente pela galera da Toxic do 139 e com players experientes de diversas outras tribos de outros brs.
Por que entrar na Borracharia do Dimas?
️ Tribo com jogadores experientes, que não se abalam com uma op.
️ Liderança sólida, que não vai ter brigas e gente saindo e entrando na staff toda semana.
️ Meritocracia, está se dedicando mais, será recompensado.
O que buscamos
Estamos em busca de bons players que:
✔ Têm atividade constante, seja front ou back.
✔ Tem vontade, seja de aprender ou passar conhecimento.
✔ Está disposto a jogar coletivamente.
Como entrar
Responda aqui no fórum e manda uma mensagem.
Posso olhar sua rodinha?
