BORRACHARIA DO DIMAS: RECRUTANDO PARA O BR142!

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
394
Saudações,

estamos formando a tribo Borracharia do Dimas novamente, um grupo forte de jogadores e amigos que ama o jogo Tribal Wars e quer dominar este mundo com estratégia, união e amizade.

Quem somos
Somos um coletivo unido inicialmente pela galera da Toxic do 139 e com players experientes de diversas outras tribos de outros brs.

Por que entrar na Borracharia do Dimas?
️ Tribo com jogadores experientes, que não se abalam com uma op.
️ Liderança sólida, que não vai ter brigas e gente saindo e entrando na staff toda semana.
️ Meritocracia, está se dedicando mais, será recompensado.

O que buscamos
Estamos em busca de bons players que:
✔ Têm atividade constante, seja front ou back.
✔ Tem vontade, seja de aprender ou passar conhecimento.
✔ Está disposto a jogar coletivamente.

Como entrar
Responda aqui no fórum e manda uma mensagem.

Posso olhar sua rodinha?

1772417696009.png
 
Oia os caras da TOXIC ai, todo respeito a vocês que lutaram contra a RISE no BR139, apesar do embate ter sido rápido, o vosso squad mostrou organização e inteligência por tanto desejo boa sorte e boas batalhas em seu novo projeto.
 
Voltar
Topo