Bora Brincar de Adivinhações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desafio 28: Um grande agressor

"Contem os corpos que na guerra suscitei
do outro lado da minha espada, inimigos arrematei"

-Capitão K. Michael-​

• Sou a contagem de corpos inimigos que eu derroto

O que sou?

Dica 01: Sou uma classificação
Dica 02: Estou acompanhado das mensagens e sua tribo

Dica 03: Você chega a mim pela tela inicial da aldeia
Dica 04: Sou a soma que mostra a quantia de inimigos derrotados

biblioteca do Mago
William, o Conquistador, foi o Duque da Normandia e posteriormente Rei da Inglaterra após sua vitória na Batalha de Hastings em 1066. Ele era um guerreiro habilidoso e comandante militar experiente que liderou várias campanhas militares ao longo de sua vida.

Durante a conquista da Inglaterra, William e suas forças estiveram envolvidos em várias batalhas e confrontos violentos, resultando na morte de milhares de pessoas, tanto soldados quanto civis. Sua ascensão ao trono inglês foi marcada por derramamento de sangue e conflitos armados, estabelecendo sua reputação como um líder poderoso e implacável.

No entanto, é importante ressaltar que, na Idade Média, a morte em combate era comum entre os líderes militares, e muitos deles tinham um papel ativo no campo de batalha.
Alguns responderam Oponentes derrotados, está correto esse é o nome, mas qual o caminho que os levaram a este valor? Já que posso obter ele em mais de um local, O primeiro a colocar o camnho correto estabalecido no sistema entregarei o prêmio e finalizamos o mês.

Última edição:
Alguns responderam Oponentes derrotados, está correto esse é o nome, mas qual o caminho que os levaram a este valor? Já que posso obeter ele em mais de um local, O primeiro a colocar o camnho correto estabalecido no sistema entregarei o prêmio e finalizamos o mês.
RELATÓRIOS

Desafio 28: Um grande agressor

"Contem os corpos que na guerra suscitei
do outro lado da minha espada, inimigos arrematei"

-Capitão K. Michael-​

• Sou a contagem de corpos inimigos que eu derroto

O que sou? Onde estou?

Dica 01: Sou uma classificação
Dica 02: Estou acompanhado das mensagens e sua tribo

Dica 03: Você chega a mim pela tela inicial da aldeia
Dica 04: Sou a soma que mostra a quantia de inimigos derrotados
Dica 05: Estou na quinta opção do menu

biblioteca do Mago
William, o Conquistador, foi o Duque da Normandia e posteriormente Rei da Inglaterra após sua vitória na Batalha de Hastings em 1066. Ele era um guerreiro habilidoso e comandante militar experiente que liderou várias campanhas militares ao longo de sua vida.

Durante a conquista da Inglaterra, William e suas forças estiveram envolvidos em várias batalhas e confrontos violentos, resultando na morte de milhares de pessoas, tanto soldados quanto civis. Sua ascensão ao trono inglês foi marcada por derramamento de sangue e conflitos armados, estabelecendo sua reputação como um líder poderoso e implacável.

No entanto, é importante ressaltar que, na Idade Média, a morte em combate era comum entre os líderes militares, e muitos deles tinham um papel ativo no campo de batalha.

classificação -> oponentes derrotados
Resposta 28: Um grande agressor

Parabéns Mephisto!

Foi o primeiro a responder corretamente a esta pergunta. A sua recompensa é 7 dias de Assistente de Saque
Para adquirir o seu prémio deve abrir ticket com link da resposta.

Participem no nosso fórum e habilitem-se a ganhar prémios todos os dias, temos muitos para oferecer!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

Desafios completos!

Muito bem equipe, concluímos os desafios propostos nessa categoria,
agora vamos aos próximos!

Criamos mais duas formas para desafiar vocês! Um evento focado no dia dos namorados e o bônus diário
com níveis diferenciados.

Participe e receba premiações para utilizar no jogo.

Dia dos namorados: Clique aqui
Bônus diário: Clique aqui

Estamos também no Discord, entrem lá quem sabe não trocamos uma ideia?

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar