BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
E como tentar ser humilde contra uma tribo que fica toda vez inventando historinha pra tirar player das outras tribos?

Dificil perder pra uns caras desses, falta muito pra essas crianças aprenderem ainda kkkkkkkk

Não que a BW não tenha feito isso kkkk ou tentado kksksks
 

DeletedUser110231

Guest
Que falta de caráter desse mamona, lamentável.

Falta de caráter por quê? Desde o início vejo q ele era um dos que mais dava o sangue pela tribo e, pelo q ele me disse, a única vez q ele precisou de ajuda, cagaram pra ele (não sei a real história. Como disse, foi o que ele me falou). Isso aí deixa qualquer um puto
 

DeletedUser110188

Guest
Falta de caráter por quê? Desde o início vejo q ele era um dos que mais dava o sangue pela tribo e, pelo q ele me disse, a única vez q ele precisou de ajuda, cagaram pra ele (não sei a real história. Como disse, foi o que ele me falou). Isso aí deixa qualquer um puto

C***** pra ele? Ele disse que ia se afastar do jogo pra estudar pra 1 concurso. Ficou por 20 dias em mdf, perdeu 1 aldeia e se revoltou... agr o pq c***** pra ele? A acc tá no front, mdf , ele perdeu 1 aldeia...
 

DeletedUser108256

Guest
até daria realmente para chamar de bope, se fosse uma tribo mesmo
:/
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Só queria saber pq hoje a BOPE ta perdendo aldeias e manda um Full + meio Full tentando pegar aldeia blindada?

Rosive todo felizinho (no ftw) porque noblou uma aldeia do mamona na OP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a primeira aldeia inimiga noblada na guerra a gnt nao esquece, neh?

Que falta de caráter desse mamona, lamentável.

Falta de caráter por quê? Desde o início vejo q ele era um dos que mais dava o sangue pela tribo e, pelo q ele me disse, a única vez q ele precisou de ajuda, cagaram pra ele (não sei a real história. Como disse, foi o que ele me falou). Isso aí deixa qualquer um puto

Eu entendo o(s) motivo(s) do mamona00 estar bolado. Não tiro a razão dele de estar puto da vida.
Afinal, ele foi um dos que tentou fazer algo, e não conseguiu muito sucesso, seja por falta de ajuda, seja pela galera moita (e bota moita nisso), ou seja por falta de liderança do lado de cá.
Acabou desistindo de tentar fazer algo, e deixando as coias acontecerem naturalmente. (assim como eu acabei desistindo de (tentar) fazer algo também)

Acho engraçado a galera vir se gabar horrores porque noblou aldeia dele. sendo que com ele na acc, não noblaram nada!
Enfase, NADA. Mesmo tendo entrado na guerra numa bela madrugada e pegado ele de surpresa, mas ok.

---
É zuado isso ai que tá rolando, mas faz parte do jogo.
Aproveitem enquanto ele está doando as aldeias pra vocês.
Ou então recrutem ele. Sério. Ele é um bom jogador. e vai somar.
Afinal, ele só quer jogar do lado de uma galera que participe e queira jogar também.
#ficadica

E só lembrando, ontem nos dá N.W so pegamos 15 aldeias da BOPE e eles na Op fracassada pegaram 5 ou 6 kkkkkkk

Estão de parabéns, continuem assim!

PS: se de OP fracassada se referir aos ataques que rolaram semana passada,
primeiro que aquilo nem OP foi kkkkkkkkkkkkkkk
e mesmo não sendo OP, mesmo tendo rolado toda zuada (e sim, foi zuada pra krl), noblamos algumas poucas aldeias sim, e matamos beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais tropas do que esperávamos matar.
Noblamos mais aldeias do que eu esperava que seria noblado. Afinal, atacamos players NG, e não ONLY

resumindo, nossa "OP fracassada" foi otima kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110116

Guest
É zuado isso ai que tá rolando, mas faz parte do jogo.
Aproveitem enquanto ele está doando as aldeias pra vocês.
Ou então recrutem ele. Sério. Ele é um bom jogador. e vai somar.
Afinal, ele só quer jogar do lado de uma galera que participe e queira jogar também.
#ficadica

Perdemos o nosso mascote, até desanimei agora :(
 

DeletedUser110260

Guest
Eu não aguento mais dormir 2~3 horas por dia
realmente guerra só faz mal ao ser humano
sem contar que um dia sonhei que estava sendo atacado e por um momento achei que meu travesseiro era um teclado
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Eu não aguento mais dormir 2~3 horas por dia
realmente guerra só faz mal ao ser humano
sem contar que um dia sonhei que estava sendo atacado e por um momento achei que meu travesseiro era um teclado

Próxima OP nossa será em tu hahahaah (porém depende :rolleyes: )
Como disse o igorcr2 pro mamona00 uma vez,
"Você é nosso bode expiatório", Negan.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108847

Guest
salve, alguem da liderança da bope será que teria como adicionar suas academias na guerra ?
ou o jeito e declarar 1 guerra pra cada tribo ? ta complicado.
achei que era nois que ligava pra stats,...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo