BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110260

Guest
Primeira OP foi em 23 de dezembro
segunda OP 10/11/12 de fevereiro
próxima OP vai ser em meados de abril / maio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oloco vou embernar então e acordo só em abril/maio é nois
 

DeletedUser94205

Guest
Começou o choro da BOPE de novo... haha' quando damos uma investida veem mandar msg pra fazer guerra na brotheragem, ai quando eles recrutam mais de 15 players nossos ai pode ? kkkkkkkkkkkkkkk
Rlx ai por que só esta começando, segura o choro ai, por que depois dessa já temos mais no planejamento :rolleyes:
 

DeletedUser104217

Guest
quero so o nightcrawer para ver se ele é macho o suficiente de vir prometer oq prometeu por msg!! chega ai peixe q tu vai ser o primeiro a ser comido pelo birl mano e android
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
carianos não esquece de mim tá?? não adianta me bloquear sempre será marcado!!!! Calote é crime!

Bw vou reiniciar no Mundo me convidem para academia??? Esse br já é de vocês quero ganhar também !!! e cham a JERU tb!
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
BOPE debandará logo só carniceiros traíras...
O que fizeram comigo e com mamoona já era esperado.. eles fazem de tudo pra os players pararem e eles pegarem as aldeias!!!!!
Sou 10º OD de defesa... Defendi até onde pude e enquanto erámos PRBs depois que fomos pra BOPE tudo desandou, ninguém apoia nada, só as panelinhas deles!

carai ao vivo kkkkkkkkkk




so bora manin

Me deve 200PP
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Vcs deram mole com clintom e mamona estão pagando caro pela panelinha
Clintom no 94 é nos!

TMJ meu irmão... Poderia "trair" e me juntar a vocês, pois tenho muitos amigos da Glory e BW, mais resolvi agir pelo meu caráter e seguir onde comecei, segui meus princípios éticos, mais a tribo que jurei lealdade não teve a mesma reciprocidade comigo, se tivesse uma BOLA DE CRISTAL, voltava atrás e ficaria com vocês..... BOPE LIXO!!!
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
TMJ meu irmão... Poderia "trair" e me juntar a vocês, pois tenho muitos amigos da Glory e BW, mais resolvi agir pelo meu caráter e seguir onde comecei, segui meus princípios éticos, mais a tribo que jurei lealdade não teve a mesma reciprocidade comigo, se tivesse uma BOLA DE CRISTAL, voltava atrás e ficaria com vocês..... BOPE LIXO!!!

Vc prezo por sua ética, educação, princípios básicos de uma pessoa de boa índole, de caráter vc poderia ter agido de má fé mas não! Pena que a panelinha da bope não te valorizou aliás não só vc mais vários players bons ai que pararam por causa desse anti jogo! Boa sorte na vida é nos no 94
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
E eles vão perder porque não tiveram o essencial, LEALDADE, UNIÃO DE EQUIPE E CARÁTER, E NÃO adianta vir aqui agora responder que não éramos ativos e o caramba, pois vivíamos online 24 horas, (não cresci porque 90% das minhas aldeias eram de FRONT e ficava me autodefendendo e não tinha tempo de crescer) tinhas 4 aldeias enfiadas no meio da Glory, minhas aldeias eram as únicas NÃO perdidas no meio deles, e eles desejavam minhas aldeias desde outubro, e conseguiram pegar em Janeiro, porque juntamos com a BOSTABOPE... BOPEBOSTA, como queiram se referir a está tribo desprezível... tenho certeza que muitos se arrependem dessa fusão, mais não dão a cara a tapa, agora que expus tudo aqui, talvez apareça algum HOMEM pra falar, mais acho difícil... tudo frouxo!!
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
E eles vão perder porque não tiveram o essencial, LEALDADE, UNIÃO DE EQUIPE E CARÁTER, E NÃO adianta vir aqui agora responder que não éramos ativos e o caramba, pois vivíamos online 24 horas, (não cresci porque 90% das minhas aldeias eram de FRONT e ficava me autodefendendo e não tinha tempo de crescer) tinhas 4 aldeias enfiadas no meio da Glory, minhas aldeias eram as únicas NÃO perdidas no meio deles, e eles desejavam minhas aldeias desde outubro, e conseguiram pegar em Janeiro, porque juntamos com a BOSTABOPE... BOPEBOSTA, como queiram se referir a está tribo desprezível... tenho certeza que muitos se arrependem dessa fusão, mais não dão a cara a tapa, agora que expus tudo aqui, talvez apareça algum HOMEM pra falar, mais acho difícil... tudo frouxo!!
Clintom jogou no ventilador porta voz de muitos nesses br
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo