BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110116

Guest
Será q terá vaga pra tanta gente na BW?

Já to ficando preocupado em ficar sem a minha :(
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Clintom com umas semanas de BR mandei 6 fulls no clintom ou 7 muralha ficou no zero quase ele caia
Se recuperou hj somos até abiguinhos
Kkkkkkk no estilo modinha "abiguinhos"
Mais vai dar certo ele fecha com nos esse br ainda
Bope ta bem problema é que andorinhas n faz verão e eu tô na moita a quase um mês ai eles tão de boa

3 andorinha n faz verão
 

DeletedUser105561

Guest
Eu já podia estar na BWG hoje. Mas aí que graça teria jogar o joguinho? Como falei pra um amigo meu aí, jamais mudaria de lado enquanto a BOPE resistir. 3 jogadores diferentes vieram falar comigo, sobre 'o mundo acabar rápido demais e sem graça'. Se não for o que vocês querem, depois de mais de ano sem entrar no FTW venho pedir à liderança BWG que pare de recrutar jogadores da BOPE enquanto ela ainda resistir para que possamos ter um mundo razoavelmente divertido ao menos. Ou então irei parar de jogar TW pq enche o saco, é fácil ganhar BR hoje em dia, todo mundo sabe que o número de players diminui a cada ano. Mas JOGAR mesmo tá complicado ultimamente.

P.S.: Ano que vem eu volto ao Fórum, pra 2019 era isso mesmo. Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todo mundo. Encontro vocês in-game pra gente brincar.
 

DeletedUser108847

Guest
encaminha isso pro sergio & brabao, se queriam guerra descente nao ficariam fazendo oq fazem a meses em cima da gente.
estamos apenas devolvendo agora na mesma moeda.
Quem conheçe sabe que sempre mantivemos o recruit e alianças o mais fechado possivel.
tivemos oportunidades de ter o norte do k34 e k44 inteiro a meses antes e escolhemos guerra com trojan,widson e outras que o pessoal ai em vez de fazer o mesmo resolveu fazer mass para tentar "atrasar" a gente.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.267
encaminha isso pro sergio & brabao, se queriam guerra descente nao ficariam fazendo oq fazem a meses em cima da gente.
estamos apenas devolvendo agora na mesma moeda.
Quem conheçe sabe que sempre mantivemos o recruit e alianças o mais fechado possivel.
tivemos oportunidades de ter o norte do k34 e k44 inteiro a meses antes e escolhemos guerra com trojan,widson e outras que o pessoal ai em vez de fazer o mesmo resolveu fazer mass para tentar "atrasar" a gente.

Cara,
o lance do brabao é que ele fazia as coisas sozinho, e não comunicava.
Nem mesmo "os ADM's" dele, da FWS sabiam de umas coisas que ele fazia, e o que ele tinha em mente fazer.
Maaaaaaaaaaaaaaassssssssssss, ele quitou do Br, no segundo mês do br.
enquanto ele jogou, tiro o chapeu pra muita coisa que ele fez.
Mas, critico ele pela saida. dentre outras coisas.. kkkk
qnd falei pra fazerem OP nele, TAVA BOLA AMARELA haushaushaush

Em relação ao sérgio não faço ideia o que ele fez nos dois primeiros meses kkkkkk
só vi umas coisas enquanto eu estava na bope.. :confused:
 

DeletedUser108847

Guest
atmoVpX.png





EDGZRkN.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo