BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107022

Guest
mesma coisa comigo porem eu sai antes de me lascar, ai ficam me chamando de traidor, mas qdo eu tava la nunca escutaram nunca fizeram nada e ainda chamam de moita... resultado 5x0 em 1 dia kkk esse bope ta mais pra traficante de morro


KKK MALUCO NUNCA FEZ NADA PRA SOMAR, AI MUDA DE LADO VIRA O MONSTRÃO, TA SERTO

Jogo ta ficando legal..
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Hoje a BOPE só ficou no arrozinho
Screenshot_566.png

Começou o choro da BOPE de novo... haha' quando damos uma investida veem mandar msg pra fazer guerra na brotheragem, ai quando eles recrutam mais de 15 players nossos ai pode ? kkkkkkkkkkkkkkk
Rlx ai por que só esta começando, segura o choro ai, por que depois dessa já temos mais no planejamento :rolleyes:

ATÉ O REI ARTHUR IRIA PRA BW e eu não
poxa
expliquem essa história direito.
Era spy, ou nao era spy?
@matheusazevedo , explica a treta ai .
 

DeletedUser107033

Guest
Fico alguns dias sem entrar no ftw e venho ver agora as desprezíveis mensagens do clinton hahaha

Sempre que pediu ajudei, solicitei blindagem pra tribo, nos dias que fiquei off ele infelizmente tomou op, mas vir aqui bostejar e falar que só ajudamos panelinha, ta pagando de bobo alegre aqui parceiro, viaja não. Pior é fazer de tudo ao alcance pra galera da tribo, e ser retribuído dessa maneira :confused:

@matheusazevedo me recruta lindo
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
unico que eu daria o convite é o brolin pq gosto dele é um moita igual eu, mas como eu sou um merda HEUHueuh posso fazer nada, Freeza vai pedir arrego aqui vai da ñ

fé pra bope
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
pra te ajudar no seu projeto do proximo br (ja que esse miou) hahaha

Opa vlw pela ajuda meu ABIGUINHO, no final do BR quero ver no seu perfil que fechou o BR-91 ok???
Tô torcendo por você!!

Haverá BOPE em Abril? Descubra.
Acredito que aguentam só mais o mês de Março!

Fico alguns dias sem entrar no ftw e venho ver agora as desprezíveis mensagens do clinton hahaha

Sempre que pediu ajudei, solicitei blindagem pra tribo, nos dias que fiquei off ele infelizmente tomou op, mas vir aqui bostejar e falar que só ajudamos panelinha, ta pagando de bobo alegre aqui parceiro, viaja não. Pior é fazer de tudo ao alcance pra galera da tribo, e ser retribuído dessa maneira :confused:

@matheusazevedo me recruta lindo
Larga de ser MENTIROSO tenho todos prints das conversas e dos pedidos de apoio da TRIBO, nunca solicitaram nada pra mim...
Tá falando apoios que pediu para alguns players mandareM???? tipo 10k de cada em cada aldeia para as minhas aldeias sobreviventes de 02 OPs???? kakaka vergonha sua BLINDAGEM... até as minhas próprias tropas eram mais que a porcaria de "blindagem" que forneceu!
Quando são jogadores do seu círculo ai tinha aquele textão bonito no FORUM...

"BLINDAGEM URGENTE"
aldeia 575|575 30k de lanceiro / 30k Espada / 10K Arqueiros / 5K Cvl Pesada

a vá meu... PRBs era organizada, Biel e Mamona davam conta do tranco, pior escolha que fizeram foram se juntar a vocês do que com a GLORy, Maior burrada, bando de gananciosos e que pensam no próprio umbigo, querem só crescer as custas dos ABIGUINHOS que eles escolhem não blindar, para o cara desistir...
Acorda rapaz, e quem quiser provas de tudo isso que falei tenho salvo no meu PC... os diversos pedidos de blindagem para outros players que nem no meio do furacão estavam, mai s esse mundão véi sem porteira da voltas.... No final do BR (que está longe de acabar), eu VOLTAREI PRA RIR DA CARA DE VOCÊS!!!

#br91 #BWGCAMPEÃ
 

DeletedUser104217

Guest
KKK MALUCO NUNCA FEZ NADA PRA SOMAR, AI MUDA DE LADO VIRA O MONSTRÃO, TA SERTO

Jogo ta ficando legal..
nunca fiz nada por isso tenho 1 milhao de oda kkk

Aldeia Pontos Proprietário anterior Novo proprietário Data/Tempo
green.png
Nobre, BIRL (413|368) K34 4,333 alancaio123 [B0PE55] BIRL GATES [BWG;] 2019-02-23 07:21:36
green.png
Nobre, BIRL (425|357) K34 6,747 leinad93 [BOPEN] BIRL GATES [BWG;] 2019-02-22 14:58:58
green.png
Nobre, BIRL (411|364) K34 8,051 alancaio123 [B0PE55] BIRL GATES [BWG,] 2019-02-22 07:19:32
green.png
Nobre, BIRL (411|352) K34 5,209 alancaio123 [B0PE55] BIRL GATES [BWG,] 2019-02-21 17:02:32
green.png
Nobre, BIRL (409|350) K34 4,429 - Freeza [BOPEN] BIRL GATES [BWG,] 2019-02-21 11:49:07
green.png
Nobre, BIRL (428|341) K34 6,271 Sylos [BOPEN] BIRL GATES [BWG,] 2019-02-21 09:44:15

opa...
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
eu não to puxando saco cara.
Reconheço os 500 milhoes de erros que tem aqui
mas posso fazer oq?

to falando pq vc tinha aldeia que tinha apoios meus. e não eram poucos..
mas ok
ngm te ajudou!
vc tá certissimo

cara sou GRATO pra CARAMBA a todos que ajudaram, único ponto que levantei, que para A SITUAÇÃO DE MINHAS ALDEIAS dentro da GLORY, apoios picados de nada adiantariam para 20 FULLs chegando... o Certo era terem feito igual fazem para o BANDO DO NORTE DA BOPE... BLINDAGEM só isso que queria, mais já foi, Perdi mesmo e mérito deles... Obrigado a todos os envolvidos que me ajudaram, foram poucos, porém os poucos ASSIM COMO VOCÊ QUE AJUDOU eu serei sempre grato... Muito obrigado Brolin, em você e outros que tenho tudo anotado sei que sempre poderei contar... cada nome tá guardado, porquê TRIBAL WARS, não se resume apenas há 1 MUNDO... Então tenho a PLENA consciência dos que me ajudaram, DESABAFEI com a tribo, não citei nomes em nenhum momento até porquê foram muitos que se preocuparam, mais POUCOS apoiaram em MASSA como você fez... Vlw mano e seu convite pra JERU tá de pé... Estou lá!!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
cara sou GRATO pra CARAMBA a todos que ajudaram, único ponto que levantei, que para A SITUAÇÃO DE MINHAS ALDEIAS dentro da GLORY, apoios picados de nada adiantariam para 20 FULLs chegando... o Certo era terem feito igual fazem para o BANDO DO NORTE DA BOPE... BLINDAGEM só isso que queria, mais já foi, Perdi mesmo e mérito deles... Obrigado a todos os envolvidos que me ajudaram, foram poucos, porém os poucos ASSIM COMO VOCÊ QUE AJUDOU eu serei sempre grato... Muito obrigado Brolin, em você e outros que tenho tudo anotado sei que sempre poderei contar... cada nome tá guardado, porquê TRIBAL WARS, não se resume apenas há 1 MUNDO... Então tenho a PLENA consciência dos que me ajudaram, DESABAFEI com a tribo, não citei nomes em nenhum momento até porquê foram muitos que se preocuparam, mais POUCOS apoiaram em MASSA como você fez... Vlw mano e seu convite pra JERU tá de pé... Estou lá!!

gretchen-6.jpg

Eu sei quem é rsrsrs

Joga na roda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo