BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108256

Guest
Sem conversa P A R A D O X ... a Tribo Destaque nesse BR sem dúvida nenhuma foi a PRBS... tribo guerreira igual a esta sem PREMADE, levando chumbo de todos os lados e aguentar, juro que até hoje não vi ainda, sem que tem seus ressentimentos com a galera de lá que você sofreu com eles e agora não quer dar o braço a torcer... Mais é visível que eles superaram todas as expectativas desse BR, cercado por todos foram valentes e enfrentaram os grande, enfrentaram traições e se mantiveram firmes e fortes...
É unanime e não podemos tirar o mérito deles...
Preciso concordar . os caras recebiam ataques de todos os lados inclusive internamente kkk
 

DeletedUser110064

Guest
kkkkkkkkikikkkkkkkkkk

agora ja era, ja to aqui

Chegou o dia que muitos estavam esperando!!

o dia em que a PRBs "debandou", ao contrario do que muitos achavam, a PRBs se mostrou forte e resistente, em meio a tantas traições e jogos sujos, sobrevivemos e lutamos com garra. Mas isso não vem ao caso, já que jogo é jogo e cada um usa as armas que tem.

É com com grande pesar, que nós da liderança da PRBs decretamos o fim da jornada PRBs no mundo 91. Chegou em um ponto, em que não é mais viável continuar sem ajuda. Como eu e grande parte da PRBs prezamos pelo jogo limpo, decidimos nos unificar com a BOPE, que vem se mostrado a melhor tribo do BR (ganhando no machado).

Eu não poderia deixar de agradecer a todos membros que estiveram conosco até aqui, lutando e se empenhando sem fraquejar. Aos que pararam também durante a jornada por motivos pessoais, mas sempre estiveram presente quando necessário, meu muito obrigado!
Gostaria de agradecer a BOPE e a FWS por nos receberem de braços aberto, e digo, vocês não vão se arrepender!

E por fim, gostaria de me desculpar por possíveis erros, nunca fui líder, nunca quis ser e tb não sei me portar como. Porém quando vi a liderança desanimando e abandonando o barco, resolvi assumir para não deixar a família morrer. Fizemos o possível.

A tribo PRBs pode ter acabado, mas nossa família prevalecerá!

Amo vocês
Bonito discurso, porém na parte onde diz que prezam o jogo limpo, sabemos que não é bem assim, e aquele pessoal que traiu a bw que vcs recrutaram? No mais foi uma tribo boa a TRI

Abraço pro Mister Sux, humilde.
 

DeletedUser109377

Guest
Bonito discurso, porém na parte onde diz que prezam o jogo limpo, sabemos que não é bem assim, e aquele pessoal que traiu a bw que vcs recrutaram? No mais foi uma tribo boa a TRI

Abraço pro Mister Sux, humilde.

galleano vamos ser abigos? vc é gente boa kkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Sacanagem..
Nem um Inativozinho vocês cederam pro King Will X noblar.
Nem que seja no mar azul de vocês..
Só usaram ele e a 'insatisfação' dele pra noblar avançado no k55.
Até tiraram uns FWS da moita (me incluo) no processo...
E pelo ODD dele, apoio não deve ter recebido. No máx um MDF pra snipar!

hahhahahahahahahha
Como me disse o Bielegends, "King Will X caiu no canto da Sereia"
 

DeletedUser108256

Guest
Alguem debanda a problems logo .
aqui ainda tem uma guerra em aberto !'-'
 

DeletedUser101008

Guest
vish.. o que foi aquele ODD de ontem.

Eles levaram alguma aldeia pelo menos?

kkkkkkk

Sacanagem..
Nem um Inativozinho vocês cederam pro King Will X noblar.
Nem que seja no mar azul de vocês..
Só usaram ele e a 'insatisfação' dele pra noblar avançado no k55.
Até tiraram uns FWS da moita (me incluo) no processo...
E pelo ODD dele, apoio não deve ter recebido. No máx um MDF pra snipar!

hahhahahahahahahha
Como me disse o Bielegends, "King Will X caiu no canto da Sereia"


Quem saiu da moita fui eu tbm..

Aldeia FREE, sem tropa nenhuma.. capaz que o moita aqui não ia pegar.

kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109153

Guest
Qual tribo é a primeira do BR-91??? :eek::eek:
Havia falado que eles subiriam para o 2º Lugar, ainda me zoaram, não achei aqui...
Ficaram ainda melhor do que havia falado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110027

Guest
que bom q aproveitaram o embalo da prbs e ja resolveram junta tudo de uma vez kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo