BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109377

Guest
Fusão que deixa metade dos membros de fora? o_O

Galleano fala que eu só venho aqui pra brigar com ele mais como não falar nada ele só pega no pé kkkk, nenhum membro ativo ficara de fora!!! bjos galleano S2

e ainda no caso da WM, msm mudando nome, so tao noblando a prbs....
a Prbs na fusao perde vilas atras de vilas... kk

Mateus vai segurar até qdo pra colocar a TAG Glory, está durando mais que a PRBs kkkkk, já já cenas dos próximos capitulos, será que agora alguem supera OD geral?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109945

Guest
cuidado ai bope, biel comeu a prbs, agora vai noblar a bope tambem


kkkkkkkkikikkkkkkkkkk

agora ja era, ja to aqui

Chegou o dia que muitos estavam esperando!!

o dia em que a PRBs "debandou", ao contrario do que muitos achavam, a PRBs se mostrou forte e resistente, em meio a tantas traições e jogos sujos, sobrevivemos e lutamos com garra. Mas isso não vem ao caso, já que jogo é jogo e cada um usa as armas que tem.

É com com grande pesar, que nós da liderança da PRBs decretamos o fim da jornada PRBs no mundo 91. Chegou em um ponto, em que não é mais viável continuar sem ajuda. Como eu e grande parte da PRBs prezamos pelo jogo limpo, decidimos nos unificar com a BOPE, que vem se mostrado a melhor tribo do BR (ganhando no machado).

Eu não poderia deixar de agradecer a todos membros que estiveram conosco até aqui, lutando e se empenhando sem fraquejar. Aos que pararam também durante a jornada por motivos pessoais, mas sempre estiveram presente quando necessário, meu muito obrigado!
Gostaria de agradecer a BOPE e a FWS por nos receberem de braços aberto, e digo, vocês não vão se arrepender!

E por fim, gostaria de me desculpar por possíveis erros, nunca fui líder, nunca quis ser e tb não sei me portar como. Porém quando vi a liderança desanimando e abandonando o barco, resolvi assumir para não deixar a família morrer. Fizemos o possível.

A tribo PRBs pode ter acabado, mas nossa família prevalecerá!

Amo vocês
 
Editado por um moderador:

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Chegou o dia que muitos estavam esperando!!

o dia em que a PRBs "debandou", ao contrario do que muitos achavam, a PRBs se mostrou forte e resistente, em meio a tantas traições e jogos sujos, sobrevivemos e lutamos com garra. Mas isso não vem ao caso, já que jogo é jogo e cada um usa as armas que tem.

É com com grande pesar, que nós da liderança da PRBs decretamos o fim da jornada PRBs no mundo 91. Chegou em um ponto, em que não é mais viável continuar sem ajuda. Como eu e grande parte da PRBs prezamos pelo jogo limpo, decidimos nos unificar com a BOPE, que vem se mostrado a melhor tribo do BR (ganhando no machado).

Eu não poderia deixar de agradecer a todos membros que estiveram conosco até aqui, lutando e se empenhando sem fraquejar. Aos que pararam também durante a jornada por motivos pessoais, mas sempre estiveram presente quando necessário, meu muito obrigado!
Gostaria de agradecer a BOPE e a FWS por nos receberem de braços aberto, e digo, vocês não vão se arrepender!

E por fim, gostaria de me desculpar por possíveis erros, nunca fui líder, nunca quis ser e tb não sei me portar como. Porém quando vi a liderança desanimando e abandonando o barco, resolvi assumir para não deixar a família morrer. Fizemos o possível.

A tribo PRBs pode ter acabado, mas nossa família prevalecerá!

Amo vocês



a não cara
quando vcs entraram em crise podiam me contratar (camisa 10)
 

DeletedUser109945

Guest
eu nao queria, mas vou revelar o motivo real da fusao.

O REAL MOTIVO DA FUSÃO É PARA ENFRENTAR A JERU

abram os olhos, vcs precisam de juntar a nós nessa luta

a não cara
quando vcs entraram em crise podiam me contratar (camisa 10)

pow mano, até chamaria, mas o ultimo reforço que vc trouxe para somar com nós na verdade era um dos líderes da glory à paizana hahaahah o cara ficou sugando infos por 2 meses na PRBs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101008

Guest
pow mano, até chamaria, mas o ultimo reforço que vc trouxe para somar com nós na verdade era um dos líderes da glory à paizana hahaahah o cara ficou sugando infos por 2 meses na PRBs


Cara, isso eu acho a coisa mais escrota do TW, ter espiões em tribo inimiga.

"Ah, mas todo mundo tem". Foda-se se todos têm espiões nas tribos. O mínimo que deve ser feito, é jogar limpo.. na base da estratégia do machado.
 

DeletedUser109153

Guest
Sem conversa P A R A D O X ... a Tribo Destaque nesse BR sem dúvida nenhuma foi a PRBS... tribo guerreira igual a esta sem PREMADE, levando chumbo de todos os lados e aguentar, juro que até hoje não vi ainda, sem que tem seus ressentimentos com a galera de lá que você sofreu com eles e agora não quer dar o braço a torcer... Mais é visível que eles superaram todas as expectativas desse BR, cercado por todos foram valentes e enfrentaram os grande, enfrentaram traições e se mantiveram firmes e fortes...
É unanime e não podemos tirar o mérito deles...
 

DeletedUser101008

Guest
NUNCA NEGUEI KKKKKK
kkkkkkkkkkkk

achei que ia ser difícil achar um mais moita, mas não foi difícil.

Obrigado Paradox!

Agora não preciso mais ter tanta vergonha.. tenho alguém pra apontar e dizer, "Ele é mais moita que eu", quando alguém me chamar de moita.. kkkkkkk
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
kkkkkkkkkkkk

achei que ia ser difícil achar um mais moita, mas não foi difícil.

Obrigado Paradox!

Agora não preciso mais ter tanta vergonha.. tenho alguém pra apontar e dizer, "Ele é mais moita que eu", quando alguém me chamar de moita.. kkkkkkk
sei nao hein, somos top 3 e 4 em pontuação, com mesmo OD praticamente, ambos com altas fusões kkkkk
nao sei dizer quem é mais moita, só sei que somos os dois maiores ;)
 

DeletedUser101008

Guest
sei nao hein, somos top 3 e 4 em pontuação, com mesmo OD praticamente, ambos com altas fusões kkkkk
nao sei dizer quem é mais moita, só sei que somos os dois maiores ;)


hahahaha

ah cara, gostei de ti

Pena que tá na Glory.

Vem pra cá, coração.. se fizer que nem o King Will (doar aldeias) a gente consegue um lugarzinho :p
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Eeeeitaaaa cabou então?
PRBS foi um espetáculo por mto tempo até ter alguns percalços. Se tivessem escutado ou feito algumas coisas simples estaria de pe ainda.



Ae para de mandar msg perguntando as coisas pra mim
Não to jogando mais seus pangare.


Boa sorte a Bope e glory
Se não rolar aquela fusão marota uma dessas será a campeã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo