BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97377

Guest
A nova liderança nem OP têm faz tempo que não fazem nada, teve que um player que nem é da liderança o "Nicolas Wons" se prontificar pra fazer OP na tribo ONLY que estava crescendo no quintal deles, e mesmo assim deixaram o cara na mão, OP um fracasso, e ainda um tal de Gabriel da PRBs perdeu 5 aldeias pra ONLY, fracasso, isso chama desunião da tribo... ninguém quer saber de mais nada, só crescer (inativos e barbaras)!! Pelo menos 1 jogador que nem líder é se prontificou, uma penas não ter a ajuda expressiva que precisava, ele fez tudo certinho catalogou as aldeias do quintal, mais deu ruim...triste ver uma tribo que tinha tudo pra Levar esse BR acabar assim por causa da ganância de poucos ( Bielegends, Ki-ra, mamona00 (esse foi na onda tb, até Biel estar na tribo era de boa),Mister Sux e .Harvey Specter.) esses são os causadores de problemas!!
Concordo com você. A nova liderança da PRBs só ataca inimigos usando a conta dos outros, em MDF, pra não gastar as próprias tropas. Nas contas deles é só noblagem de inativos e ABs.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
@Levi Ackerman unico que vamos recrutar e você bb
se sabe que tem vaga aqui a hora que quiser, te dou ate o fundador

Me exclui não kkk

Vishi, pior do que eu imaginava então... E o cara continua na tribo?? rsrsrs será a próxima comida do Biel rsrs

Kkkkkkkk ele "achou que era fake" e "acordou tarde". Kkkkkk
Avisar que ele era alvo ele foi avisado, UM DIA ANTES. Por isso falei que ele entregou.

So não perdeu mais pq only não atacou.
 

DeletedUser107033

Guest
Esse BR já era, GLORY e BW comandando Tudo, Liderança da PRBS perdida com a perda do King Will (lideres da PrbS só querem noblar os inativos e quem ACHAM que pararam, isso causou indignação de muitos jogadores, 2 já sairam, até final do mês mais uns 5 sairão)... Depois que o BielVentura saiu a bagunça começou, BielLegends que antes (quando Biel era ativo) ele era Brother de todos os membros e gente boa (relatos dos próprios players), depois que Biel saiu, cresceu o olho nos próprios jogadores para atingir o TOP1, antes torcia para PBRs parecia unida e que debandaria várias tribos (como fez, debandando a TmT e a W.M.), mais agora depois desta triste desandada da liderança, deixando os jogadores menores para trás, não dividindo aldeias de inativos, etc... e liderança soberba de um tal de KI-RA que se acha mais que não sei o que... Que venham as noblagens, final do mês volto CURICAS!

Não tá morto quem peleia não é mesmo?

A princípio, quem está no topo da guerra? não estou entendendo esses comentarios por aqui hahah ou eu estou jogando outro Br, ou os stats estão errados kk
abração
 

DeletedUser108847

Guest
Não tá morto quem peleia não é mesmo?

A princípio, quem está no topo da guerra? não estou entendendo esses comentarios por aqui hahah ou eu estou jogando outro Br, ou os stats estão errados kk
abração

tw e estrategia e paciencia, no final e tudo nosso u.u
 

DeletedUser110116

Guest
Avisei que iria mais uns 5, um já foi...

Então acho que vão recrutar no uni-duni-tê, pq saber jogar não parece ser um requisito lá. E como eu disse, noblamos esse cara e não perdemos nenhum full, mandei nt de 25 horas kkkk MDS.
 

DeletedUser109153

Guest
Então acho que vão recrutar no uni-duni-tê, pq saber jogar não parece ser um requisito lá. E como eu disse, noblamos esse cara e não perdemos nenhum full, mandei nt de 25 horas kkkk MDS.

Com certeza estava descontente e deixou pegar, NT de 25 horas não tem como não defender, ele deu as aldeias mesmo!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Freehells,

Se a Glory- não é Glory... por que todo esse "alvoroço" pra destruir a Prbs?
Sério..
Se a Glory atacasse a Glory-. A Glory- cairia bemmmmmm facil.
kkkkkkkkkkkk

Seguindo a lógica de: Prbs era pra debandar a 2 meses atrás.

player ruim tem em todas as tribos.. isso eu reconheço.. mas sei lá neh
kkkk

Ae, Levi.. me responde uma coisa.
Tem diplomacia com a Glory ou com a Glory- ?
PS: Só pra saber mesmo se vc vai ser amiguinho do sougabrielnoob
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Misericórdia que dia que dia.

Pra quem ja jogou e fechou Brs comigo 48/77/casual 2
Sabe minha filosofia, maneira de pensar.

Iniciei o 91 Com a COPS com 20 players depois fomos nos juntando até sermos "grande".
Ganhamos uma guerra contra a PRBS sabiam? Quando eram TRI , vendo nosso potencial nos foi proposto uma fusão com a PRBS aceitei pq teríamos domínio sobre o k de forma a ter somente a GLORY como real ameaça.

Foi mto bem o projeto
TOP 2 no BR top 1 OD.
Uma tribo nova sem pré made conseguindo conter a poderosa GLORY e seus ótimos jogadores mais a equipe do Bryan com o King hj paradox outro excelente jogador. "isso depois que cheguei."

Conseguimos por um tempo conter pq tinha organização Amizade E lealdade.

Porém vida muda vou ser pai oque fez eu parar (além das coisas erradas e descaso em mtas coisas no jogo)

Hj aqueles que estiveram comigo em inúmeras reuniões
Em inúmeras conversas aqueles que iam durmi enquanto eu ficava com 5/6/8 conta snipando em MDF
Me chamam de "traidor"
Me acusam de ter uma conta na glory
De sempre ter sido "spy."
"Que papelão" um deles disse

Chega a ser cômico se não estivesse p###*$.
Aqueles que achem q fiz ou desfiz algo é sua opinião siga com ela
Como diz uma frase do Sérgio Lutzer
"Não adianta explicar quando o outro está decidido a não entender."


Bjs de luz seus paganre :p:p:p
 

DeletedUser110064

Guest
@bielventura fiquei sabendo que você queria jogar com a Glory, se isso for verdade você tem o meu aval totoso

Um passarinho me contou também que a Prbs irá se juntar com a Bope e iram apenas 10 jogadores e o resto irá virar comida, e nós que somos os sujos eles dizem haahah, harvey reclamando de traição é a mesma coisa que o lula reclamar de ser assaltado

Bjs e até mais!
 

DeletedUser101008

Guest
muito mimim hein.

calmem o coração que eu to chegando.

você deve ter se perguntado "chegando aonde?"

NA MOITA QUE EU SAí E JÁ TÔ VOLTANDO.

kkkkk
 

DeletedUser109377

Guest
@bielventura fiquei sabendo que você queria jogar com a Glory, se isso for verdade você tem o meu aval totoso

Um passarinho me contou também que a Prbs irá se juntar com a Bope e iram apenas 10 jogadores e o resto irá virar comida, e nós que somos os sujos eles dizem haahah, harvey reclamando de traição é a mesma coisa que o lula reclamar de ser assaltado

Bjs e até mais!

Rapaz do céu vcs tão sabendo de tudo em que isso assim fica difícil jogar só que vc errou ai não iremos em 10 não vamos em 5 kkkkk vcs viajam demais, a PRBs ta debandando desde 2018 agora se juntando em 10 com a BOPE, incomodamos demais, não é a toa que somos top 1 ODD e top 1 geral, vão tentando mais coisas ai quem sabe um dia da certo!!!!

#PRBsfaliu
 

DeletedUser109945

Guest
Falou tudo em poucas palavras, manda "os fracos" limparem e rodarem Fakes, se tiver limpa ele nobla, se ainda tiver tropas ele MANDA limpar, ele mesmo não limpa, só pegar no TWStats e ver as conquistas dele, é de dar gargalhadas rsrsrs só membros da academia da Prbs e barbaras... depois quer falar mal de um player (KIngWill) que ajudou a tribo com apoios e limpa e noblava pessoal do FRONT, ai vem falar que é traição, o cara sempre falando estão expulsando membros de minha confiança que me ajudam que são do meu esquadrão, expulsaram todos, aí ninguém tem sangue de barata, uma hora a casa cai e CAIU... não jogam para os membros, jogam apenas para SI mesmos, só a panelinha que Nobla lá... tiram dois ou um para ver quem vai noblar quem dos inativos...rsrsrs piada.. logo cairão!!

ele tava falando do king will amigão, não de mim.

antes de falar de mim, olha os stats ai pfv, cansei de vir aqui responder gente que só fala e não joga.

sou o player da prbs que mais noblou glory,
sou top 1 od defesa
sou top 1 od apoio, nao devo apoiar a tribo mesmo pelo jeito
sou top 2 od ataque, ao contrario do que vc fala, ngm nunca limpou aldeia pra mim noblar, eu mesmo limpo qnd preciso, inclusive limpo mais aldeias para os meembros que pra mim.

sobre jogadores inativos, já falei uma vez e vou falar novamente. faça amizades, qnd eles pararem deixarão as aldeias pra vc.

as aldeias de jogadores que pararam e nao deixaram pra mim ou que pararam sem avisar, como rodrigokbk, guidon69, vcmerra, entre muitas outras , deixei tudo para a tribo noblar nao fiz nenhuma reserva em cima, mesmo eu sabendo antes de todo mundo que eles haviam parado.

e outra coisa, só um lider burro dá aldeia de inativos para players que não ajudam em naada a tribo, exemplo do kingwill, full front e nunca vi noblar 1 inimigo, chegou a ter 100 aldeias e tem um od de apoio ridículo desses, a tribo sofrendo OP toda semana e nada de enviar apoio.A desculpa dele era que ele tava sofrendo ataques direto, ai vc abre o perfil dele e o OD de defesa ta igual faz 2 meses. pq doaria aldeias pra um player assim? nós aqui agradecemos pela traição dele, pelo menos agora as aldeias dele que noblarmos serão uteis para nossa tribo.

aprendam a jogar tw antes de me criticar, e não to falando de jogar sujo como alguns ai, to falando de jogar no machado

amo vcs
 

DeletedUser108847

Guest
ganhar vila todo lider ganha, mas tem muita diferença entre noblar para si e doar para a tribo/membros ativos.
pelo o que você falou entao a prbm e inteira inativa correto ? so você sabe jogar ai, interessante.
 

DeletedUser109377

Guest
ganhar vila todo lider ganha, mas tem muita diferença entre noblar para si e doar para a tribo/membros ativos.
pelo o que você falou entao a prbm e inteira inativa correto ? so você sabe jogar ai, interessante.

Sim mateus aqui só o Biel sabe joga somos moitas e noobs, por isso a glory passa mal nas nossas defesas kkkkk TOP 1 ODD e TOP 1 GERAL, inclusive dia desses troquei ideia com o FREEHEELS ele queria ver se tinha como a gente jogar do mesmo lado será que ta faltando aly ai pra Glory? 3000 pra falar merda acha toda hora cuida bem da BW ai pq ja veio player aqui na minha orelha buzinar sobre a liderança ai então comece a olhar para o próprio umbigo pra poder falar dos outros.

Bjos papito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo