BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109939

Guest
sou moita na minha tribo...logo si a BW ou Glory kizer me recrutar, estamos a disposição!!!
 

DeletedUser108847

Guest
galera acha msm que market de ftw funciona algo ?
aqui e pra gente zoar kk
 

DeletedUser109153

Guest
Dou um mês, máximo dois pra Problems debandar, faz front com os três da ally WM+Glory+TMT,

esse daí estava bem por dentro das previsões, rsrsrsr!!! das 3 que ela faz front, 2 já debandaram... esse é bão, fala mais ai o que vai acontecer daqui pra frente!?



Brabão... Cobra essa aposta ai e pede suas aldeias de direito, senão depois ele fala que não falou nada e apaga a conversa...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
esse daí estava bem por dentro das previsões, rsrsrsr!!! das 3 que ela faz front, 2 já debandaram... esse é bão, fala mais ai o que vai acontecer daqui pra frente!?
ele nao sabe mas eu sei... eu venho de um futuro não muito distante onde estou top 1 e top oda, fws arreganha as barbas e bw constroi um monumento em meu nome ja a glory o gells vira minha mulher e é isso e tois.
 

DeletedUser109153

Guest
ele nao sabe mas eu sei... eu venho de um futuro não muito distante onde estou top 1 e top oda, fws arreganha as barbas e bw constroi um monumento em meu nome ja a glory o gells vira minha mulher e é isso e tois.

rsrsrsrs Engraçado, porém tem sentido!! :)
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Bom que agora vai sobrando os melhores membros de cada tribo E as guerras E Ops vão ficando melhores

Finada W.M agora família glory se defendeu
Snipou
E fubou aldeias hj numa mini OP

Parabéns a um tempo atrás isso não era possível .

Filtrando membros da PRBS WM
Da uma briga Boa ambas tem bons jogadores

deus me livre

Matheus não sou da TMT mas me chama ai
Meu OD é fajuto ataco eu mesmo so pra ganhar.


Plis :(:(
 
Editado por um moderador:

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Bom que agora vai sobrando os melhores membros de cada tribo E as guerras E Ops vão ficando melhores

Finada W.M agora família glory se defendeu
Snipou
E fubou aldeias hj numa mini OP

Parabéns a um tempo atrás isso não era possível .

Filtrando membros da PRBS WM
Da uma briga Boa ambas tem bons jogadores

Em que mundo você vive? Se contar o pessoal da WM Noblamos mais aldeias que perdemos.

Problems tá fraca DMS, OP sem sincronia nenhuma, peguei a conta, snipei 2 NTs e fubei 1, e de quebra noblei uma aldeia do Biel legends.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Gosto é de apostas, aposto 10 aldeias que PRBs dura mais do que isso, e outras 10 que tem ao menos uma tribo dessas ai da guerra que cai antes dela, topa?

Sendo assim são 20 aldeias que ganhei de ti na aposta, 10 porque PRBs passou de 2 meses faz tempo e mais 10 por 2 famílias inteiras do lado de vocês da guerra que já debandou!

Vai pagar a aposta ou não é um homem de palavra?
 
Última edição:

DeletedUser109377

Guest
Sendo assim são 20 aldeias que ganhei de ti na aposta, 10 porque PRBs passou de 2 meses faz tempo e mais 10 por ter ter tido 2 família inteira d lado de vocês da guerra que já debandou!

Vai pagar a aposta ou não é um homem de palavra?
Vixe cobrou na caruda será que paga em brabão?? Sei não em tenho minhas dúvidas!!!
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Screenshot_2018-12-12-20-45-45.png Screenshot_2018-12-12-20-45-45.png
Em que mundo você vive? Se contar o pessoal da WM Noblamos mais aldeias que perdemos.

Problems tá fraca DMS, OP sem sincronia nenhuma, peguei a conta, snipei 2 NTs e fubei 1, e de quebra noblei uma aldeia do Biel legends.


Seja mais humilde amigo

Guerra contra WM Olha aí os números meu querido

Estamos ganhando print da estatística de guerra PRBS contra WM ta ai .




Fubou
Snipou
Pegou uma aldeia

Legal fim do dia
Pegamos 4 vcs 1

Parabéns pelas defesa de hj
SÓ q isso PRBS faz todos dia


#pagaaaposta
 
Última edição:

DeletedUser109377

Guest
Em que mundo você vive? Se contar o pessoal da WM Noblamos mais aldeias que perdemos.

Problems tá fraca DMS, OP sem sincronia nenhuma, peguei a conta, snipei 2 NTs e fubei 1, e de quebra noblei uma aldeia do Biel legends.
Sr. King para de falar de WM que essa ai ja nem existe mais, snip, fubagem aqui é mato brinca não, vai la pagar as 20 aldeias para o brabão pq homem tem que ter palavra e honrar com suas obrigações!!! RIP WM

#pagaaposta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo