BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61665

Guest
não sei porque os cara desmerece tanto a TMT, sendo que é a unica no jogo que faz front com todo mundo.

Lado 1:
Tribos: TMT, TMT², TMT³
Lado 2:
Tribos: PRBs, PRBs!³, PRBs?, PRBs?!, PRBss?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 546
Lado 2: 554
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 4
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,394,650
Lado 2: 1,778,460
Diferença: 383,810

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89,646
Lado 2: 18,180
Diferença: 71,466

chart
 

DeletedUser61665

Guest
Lado 1:
Tribos: TMT, TMT², TMT³
Lado 2:
Tribos: PRBs, PRBs!³, PRBs?, PRBs?!, PRBss?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 546
Lado 2: 554
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 4
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,394,650
Lado 2: 1,778,460
Diferença: 383,810

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89,646
Lado 2: 18,180
Diferença: 71,466

chart
Fora os membros que foram expulsos, exemplo>>>>ANGEL.
 

DeletedUser84640

Guest
pois é, não sei porque os cara desmerece, se TMT tive front apenas com a PRBs teria um aumento considerado nessa noblagens, agora fazendo front com 3 grande tribo, TMT esta se saindo bem.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Pronto, agora definitivamente faço front com a Problems, com o Biel também a proposito, louco pra ver se esse pessoal é tudo isso mesmo ou é só papo aqui no FTW.

Atualizando as estatísticas da guerra até 30/11/2018 às 13:48.

Problems perdendo pra todos da Ally?

Por hora glory tem se demostrado a mais organizada perante as Ops fracassadas da WM e as baixas da TMT ontem e hj.

Noblar Angel ou os amiguinhos Moita dela não conta pra mim.

Mamute
Kim
Hush

Ao total mataram 260k de tropas e 13 nobres.

Vai subir jaja.



PRBS esta em desvantagem por hora mas mto disso é por culpa do trabalho da glory em explorar os elos fracos da Antiga snoob .



Qlq outra tribo envolvida na war q venha com ironias me resta rir.
Famoso "gozar com P##$ dos outros "

Mas bora la mta coisa pra rolar vamos ao jogo.

Pelo visto quem tem que parar de ironia é a Problems!
 
Editado por um moderador:

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
não sei porque os cara desmerece tanto a TMT, sendo que é a unica no jogo que faz front com todo mundo.

Não desmereco nenhuma tribo todas tem seus méritos por estarem aqui Bessa war

So não acho legal falar de mais quando no jogo fazem de menos.


TMT tem PNA com glory e BW automaticamente não é todo mundo

Problems perdendo pra todos da Ally?



Pelo visto quem tem que parar de ironia é a Problems!



Paro com ironias se parar de mandar ataques tortos .

Ps: aumenta ai máximo q vai fazer e me dar uma medalha de defensor do dia amanhã.

E atualize ai essas estatísticas pvr tem tribos q nem são prbs ai kkkk querem as tags?


E é stats de guerra pessoal ou não sabem fazer isso?

Dxa jaja eu faço
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
um dia eu chego em você.. ainda to longe
Só vem bb

não sei porque os cara desmerece tanto a TMT, sendo que é a unica no jogo que faz front com todo mundo.
Você não sabe pq desmerecem tanto a TMT, mas estão ajudando ela a ser desmerecida ...

3xPReN7.png


pois é, não sei porque os cara desmerece, se TMT tive front apenas com a PRBs teria um aumento considerado nessa noblagens, agora fazendo front com 3 grande tribo, TMT esta se saindo bem.

OPJd7ZL.png


a5sgVqW.png

Não sei como está com a Prbs, mas no k45 estão passando vergonha...
 

DeletedUser107033

Guest
pois é, não sei porque os cara desmerece, se TMT tive front apenas com a PRBs teria um aumento considerado nessa noblagens, agora fazendo front com 3 grande tribo, TMT esta se saindo bem.


WaKXnaX.png
89E57E9.png
w9uGx6n.png
M8hfiVh.png
Xxgl5JO.png
fbuJ6dC.png

Vocês se esforçam..
 

DeletedUser84640

Guest
Só vem bb


Você não sabe pq desmerecem tanto a TMT, mas estão ajudando ela a ser desmerecida ...

3xPReN7.png




OPJd7ZL.png


a5sgVqW.png

Não sei como está com a Prbs, mas no k45 estão passando vergonha...

aldeia recém nobla, atacamos com oque temos no momento, parabéns por defende, nosso "full" atk. fazenda nv 10.

WaKXnaX.png
89E57E9.png
w9uGx6n.png
M8hfiVh.png
Xxgl5JO.png
fbuJ6dC.png

Vocês se esforçam..

o que tem mano ?, vocês só atacam quando tem full atk ?, cara pega aldeias do lado, atacamos com as tropas que temos no momento se não é full completo paciência.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84640

Guest
Poisé né, o negócio é que vocês nunca tem um full completo né, sempre mandam metade dele e perdem jkkkkkkkkk

você sabe que não é bem assim kkkk.
o relatorio que você postou do marcelo mesmo foi em uma aldeia recém noblada do procalc.
mas é isso, no final melhor estrategia vence ne, bom jogo.
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
você sabe que não é bem assim kkkk.
o relatorio que você postou do marcelo mesmo foi em uma aldeia recém noblada do procalc.
mas é isso, no final melhor estrategia vence ne, bom jogo.
A aldeia dele foi noblada dia 2018-10-26, mais de um mês atras... Isso é recem noblada? E essas aldeias aí foram "recem" nobladas tambem? E mesmo que tivesse sido (e nao foi), voce mandaria o atk de uma aldeia recem noblada para noblar?
Então continua com essa estratégia aí, que ai vcs vao noblar geral daqui kkkkkkk
 

DeletedUser108369

Guest
você sabe que não é bem assim kkkk.
o relatorio que você postou do marcelo mesmo foi em uma aldeia recém noblada do procalc.
mas é isso, no final melhor estrategia vence ne, bom jogo.
"Mente pra mim
É o que eu gosto
Quanto mais você me ilude mais eu te adoro" ♫
 

DeletedUser84640

Guest
A aldeia dele foi noblada dia 2018-10-26, mais de um mês atras... Isso é recem noblada? E essas aldeias aí foram "recem" nobladas tambem? E mesmo que tivesse sido (e nao foi), voce mandaria o atk de uma aldeia recem noblada para noblar?
Então continua com essa estratégia aí, que ai vcs vao noblar geral daqui kkkkkkk

realmente essa estrategia de ataca aldeias recém nobladas no atual TW é furada, com PPs, muralha vai pro NV 20 em 2 minutos.

estou falando da aldeia que você noblou e não que ele noblou.

lp3pty
http://prntscr.com/lp3pty
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
realmente essa estrategia de ataca aldeias recém nobladas no atual TW é furada, com PPs, muralha vai pro NV 20 em 2 minutos.

estou falando da aldeia que você noblou e não que ele noblou.

lp3pty
http://prntscr.com/lp3pty

Ahhhhh, entao pera... Realmente acharam que iam pegar a aldeia com um ataque daquele? Kkkkk, cada uma que a gnt v kk...
Não eh querendo desmerecer ngm, só to falando pq VOCES tao no ftw falando " Ahhh noblei 100000 aldeias da Prbms, haha olha como eles sao noobs", sendo que voces noblaram aldeias de uma tribo que não tá na guerra pq nao faz parte deles...
E se mesmo assim acham q estão dando um pau na Prbms, espera aí a gnt chegar (Já tem uns de voces se cagando de medo eim), que aí o buraco é mais em baixo haha
 

DeletedUser84640

Guest
Ahhhhh, entao pera... Realmente acharam que iam pegar a aldeia com um ataque daquele? Kkkkk, cada uma que a gnt v kk...
Não eh querendo desmerecer ngm, só to falando pq VOCES tao no ftw falando " Ahhh noblei 100000 aldeias da Prbms, haha olha como eles sao noobs", sendo que voces noblaram aldeias de uma tribo que não tá na guerra pq nao faz parte deles...
E se mesmo assim acham q estão dando um pau na Prbms, espera aí a gnt chegar (Já tem uns de voces se cagando de medo eim), que aí o buraco é mais em baixo haha

eu respondo por mim parceiro, não desrespeitei ninguém aqui, muito menos fui de desmerecer alguém ou tribo.
bom na minha época alguns anos atras, não tinha tanta funções premiuns, então aldeias recém noblas, a muralha demorava pra subi, ai era estrategia de cada um.

da minha parte nunca houve achismo, muito menos medo, isso é um jogo mano, um dia tu ganha ou tu perde e a vida segue .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo