BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109377

Guest
a pela mor de deus ne sux, posta a foto do relatorio, assim n da pa entende nada kkk :/
como vc nao entendeu irmão kkk vou explicar o grande ataque de limpeza veio com :

3500 bb 903 cl e 200 ariete

compreendido?


Se puder colocar a foto agradeço, isso ai ta uma bagunça danada.

Única coisa que eu pude perceber é que:
Se o ataque do jogador é tão ruim assim, por que matou 1000 unidades defensivas?
Ao meu ver as tropas defensivas na aldeia era tão ruim quanto. E se a TMT fosse inteligente e soubesse fazer um full, poderiam ter perdido a aldeia.

NOIA ai é simples meu irmão o grande ataque de limpeza veio com

3500 bb 900 cl e 200 ariete agora se tu acha que foi um bom ataque isso ai pq matou 1000 unidades eu não sei nada de tw.

Compreendeu?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108369

Guest
NOIA ai é simples meu irmão o grande ataque de limpeza veio com

3500 bb 900 cl e 200 ariete agora se tu acha que foi um bom ataque isso ai pq matou 1000 unidades eu não sei nada de tw.

Compreendeu?

Sux meu caro, eu concordo plenamente contigo. Não é por que temos PNA com a TMT que vou deixar de visualizar a verdade.
Mas o que eu quis dizer acima, é o seguinte: Se o ataque fazenda 20 da querida TMT foi tão ruim, e ainda assim conseguiu derrubar 1000 unidades defensivas, isto quer dizer que a defesa deste jogador não é tão boa quanto parece.

goku nao tinha nem que estar comentando nada, rapais horroroso
Querido manolloks, vem correndo que to facin.
 

DeletedUser99063

Guest
Com meio full tamo noblando aldeia, imagina com full completo.
 

DeletedUser108369

Guest

Screenshot_59.png

Já vai começar.. todo br é a mesma coisa

Opa
Glory e TMT são pna. :eek:
Boa informação..
really?
 
Editado por um moderador:

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Gostaria de estar vendo relatório, stats, noblagens do que uma guerra de palavras. TW ainda Respira ?

Por hora glory tem se demostrado a mais organizada perante as Ops fracassadas da WM e as baixas da TMT ontem e hj.

Noblar Angel ou os amiguinhos Moita dela não conta pra mim.

Mamute
Kim
Hush

Ao total mataram 260k de tropas e 13 nobres.

Vai subir jaja.



PRBS esta em desvantagem por hora mas mto disso é por culpa do trabalho da glory em explorar os elos fracos da Antiga snoob .



Qlq outra tribo envolvida na war q venha com ironias me resta rir.
Famoso "gozar com P##$ dos outros "

Mas bora la mta coisa pra rolar vamos ao jogo.
 

DeletedUser97377

Guest
Por hora glory tem se demostrado a mais organizada perante as Ops fracassadas da WM e as baixas da TMT ontem e hj.

Qlq outra tribo envolvida na war q venha com ironias me resta rir.
Famoso "gozar com P##$ dos outros "

Mas bora la mta coisa pra rolar vamos ao jogo.

Posta stats individuais da PRBs contra cada uma das famílias inimigas, pra gente ver como tá o desempenho de vocês contra cada uma <3
 

DeletedUser84640

Guest
não sei porque os cara desmerece tanto a TMT, sendo que é a unica no jogo que faz front com todo mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo