BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108369

Guest
Parabéns pela OP
^^
:D

Coloquem os estats E guerra não o geral pessoal.

Parabéns pela OP de hj equipe da glory mesmo inimigo temos q reconhecer um trabalho bem feito.

Agora entendo pq snoob caiu todos erao horríveis meu Deus os ex snoob que deram mais de 14 aldeias pra vcs

Não snipam
não tem defesa
Não querem ajuda
Ficam off.




Mas bora la.

Vamo q vamos

Conversei com seus ex-membros que foram removidos e os mesmos alegaram abandono da parte da PRBs, que mesmo sabendo da localização de seus jogadores, sequer se preocuparam em blinda-los ou ajudar a migrarem para zona safe. Acho que isso não é só culpa deles, aliás é fácil culpar alguém. Acredito que o erro foi da liderança que não fez uma boa análise de mapa. Iriam nos atrasar muito mais, além de dar ânimo pra eles jogar de verdade.
 

DeletedUser97377

Guest
:D



Conversei com seus ex-membros que foram removidos e os mesmos alegaram abandono da parte da PRBs, que mesmo sabendo da localização de seus jogadores, sequer se preocuparam em blinda-los ou ajudar a migrarem para zona safe. Acho que isso não é só culpa deles, aliás é fácil culpar alguém. Acredito que o erro foi da liderança que não fez uma boa análise de mapa. Iriam nos atrasar muito mais, além de dar ânimo pra eles jogar de verdade.

Nunca vi a liderança da Glory recrutar no front sem pedir blindagem antes... Até ia comentar isso, mas fiquei com pena do bielzinho, que tava todo feliz culpando os jogadores que ele expulsou kkkk
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
4 casos específicos.

Abandono por parte da liderança?

Ba temos 3 fronts nem se quiséssemos blindariamos todos.

Porém por partes.

1 jogador 14 aldeias 3k de defesa juntando todos sem Torre de vigia (obs liderança deu instruções sobre Torre de vigia defesa básica evitar ficar off etc) cara some 3 dias e dxa sua maravilhosa conta pra gente segurar ainda snipamos 3 nts.

2 jogador se dizia ótimo player de acordo com ele tinha 60k de defesa nas aldeias não queria ajuda "Bixo era bao "
Não snipou um NT e perdeu 8 aldeias

3 jogador sofrendo OP passa mdf pra liderança some do Wats e deixa conta recebendo 5 nts a sem permissão de mover tropas.




Questão de culpar A outra B questão de falta de comprometimento mesmo
Nem tudo é culpa da liderança ou do bielzinho aqui kkkkk
.
Parabéns pela OP de vcs bom trabalho

Bora la guerra continua
Temos um diferença legal pra buscar
 

DeletedUser98545

Guest
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
 

DeletedUser108369

Guest
4 casos específicos.

Abandono por parte da liderança?

Ba temos 3 fronts nem se quiséssemos blindariamos todos.

Porém por partes.

1 jogador 14 aldeias 3k de defesa juntando todos sem Torre de vigia (obs liderança deu instruções sobre Torre de vigia defesa básica evitar ficar off etc) cara some 3 dias e dxa sua maravilhosa conta pra gente segurar ainda snipamos 3 nts.

2 jogador se dizia ótimo player de acordo com ele tinha 60k de defesa nas aldeias não queria ajuda "Bixo era bao "
Não snipou um NT e perdeu 8 aldeias

3 jogador sofrendo OP passa mdf pra liderança some do Wats e deixa conta recebendo 5 nts a sem permissão de mover tropas.




Questão de culpar A outra B questão de falta de comprometimento mesmo
Nem tudo é culpa da liderança ou do bielzinho aqui kkkkk
.
Parabéns pela OP de vcs bom trabalho

Bora la guerra continua
Temos um diferença legal pra buscar

tudo pro-player
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Pergunta,
essa guerra foi causada por esses recruits, ne?
Tenho a impressão que se os jogadores não tivessem sido recrutados, eles ja teriam sido noblados a muito tempo kkkk
pode ser so impressao mesmo..
 

DeletedUser98545

Guest
Pergunta,
essa guerra foi causada por esses recruits, ne?
Tenho a impressão que se os jogadores não tivessem sido recrutados, eles ja teriam sido noblados a muito tempo kkkk
pode ser so impressao mesmo..

Não foi só pelos recruits, essa guerra tem vários fatores, posição no mapa, conflitos com tribos aliadas..
 

DeletedUser110016

Guest
magoado pq ? vc líder experiente com seus 12 anos de tw sabe q vcs abraçaram a cops q recrutou todos refugiados de nossas guerras da dragons,angels,um, brazers e outras no nosso meio e depois vcs recrutaram os snobs ,tenho magoa de vc não tenho pena de tua tribo q vai pagar por erros teus
ah e criei a conta pra colocar as cartas na mesa mas se vc quiser eu deleto fmz?
 

DeletedUser108369

Guest
magoado pq ? vc líder experiente com seus 12 anos de tw sabe q vcs abraçaram a cops q recrutou todos refugiados de nossas guerras da dragons,angels,um, brazers e outras no nosso meio e depois vcs recrutaram os snobs ,tenho magoa de vc não tenho pena de tua tribo q vai pagar por erros teus
ah e criei a conta pra colocar as cartas na mesa mas se vc quiser eu deleto fmz?
Eita! jogou na cara que é mass recruit.

Também acho que não deveriam ter recrutado os ex-snobs, se não podiam defende-los.. Agora pedir blind pro Chaos a essa hora, é tarde.
 

DeletedUser109377

Guest
magoado pq ? vc líder experiente com seus 12 anos de tw sabe q vcs abraçaram a cops q recrutou todos refugiados de nossas guerras da dragons,angels,um, brazers e outras no nosso meio e depois vcs recrutaram os snobs ,tenho magoa de vc não tenho pena de tua tribo q vai pagar por erros teus
ah e criei a conta pra colocar as cartas na mesa mas se vc quiser eu deleto fmz?

Magoado sim pq tomou ataque de players que vieram pra problems e até hj vcs ai não conseguiram atacar decentemente uma aldeia desses mesmos jogadores que tu ficou chorando que devia ser expulso da tribo, repito jogadores que foram noblados quando vieram pra PRBs assumiram riscos e infelizmente não mereciam apoio por ficarem off no momento de uma op, e outra coisa parceiro liderança não ganha um jogo sozinho não se os seus membros não estiverem comprometidos, com a tribo. Mais não canta de galo ainda não e não diga que tem pena pq tem muita coisa pra rolar ainda, TMT até agora só ataque tortos e sem fundamentos. Vamos ver daqui pra frente como será.

E para a glory já deixei meus parabéns pela OP falei com o próprio FREEHELLS, e quando a TMT organizar uma OP e for bem sucedida terei a humildade e virei parabeniza-la do mesmo jeito mais de momento não tenho porque fazer isso tendo em vista que vcs ainda não fizeram nada!!! Abraço e bom jogo
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
O erro da PRBs é que tem alguns jogadores agindo por impulso. Isso ta custando caro. É só deixar explorar e os caras já mandam 5 ataques tortos achando q não vai ter blindagem kk
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
magoado pq ? vc líder experiente com seus 12 anos de tw sabe q vcs abraçaram a cops q recrutou todos refugiados de nossas guerras da dragons,angels,um, brazers e outras no nosso meio e depois vcs recrutaram os snobs ,tenho magoa de vc não tenho pena de tua tribo q vai pagar por erros teus
ah e criei a conta pra colocar as cartas na mesa mas se vc quiser eu deleto fmz?
Opa, alguem da TMT falando de refugiados e mass recrut? Vivi pra ver isso haha
 

DeletedUser108369

Guest
pô galera, se vamos falar de mass recruit, então vamos falar da FWS.. PRBs é apenas mais um recruit kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo