BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99063

Guest
KKK. TMT No centro do mapa, tínhamos que ir para algum lado né, estamos em volta do cerco.
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Pó Freheels churrascao da empresa aqui tive q ir embora pq minha front com vcs ta sofrendo uns 300 ataques.

Kkkk tu é chato em meu plano de durmi beudo foi por água abaixo :(:(:(
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Dou um mês, máximo dois pra Problems debandar, faz front com os três da ally WM+Glory+TMT,
 

DeletedUser109377

Guest
Dou um mês, máximo dois pra Problems debandar, faz front com os três da ally WM+Glory+TMT,
Vou anotar aqui PRBs não vai aguentar acho que já vou debandar agora bora Bielventura go debandar , brinco em sr.king!!!

FREEHELLS escolheu mal seus aliados.... a pipoca fica por minha conta vamos ver no que vai dar !!!!
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Sobre PRBS tá cercado

Quem gosta de mar azul é surfista.

Ou tribos por ai no TW ;)

Vamos noblar suas mulheres e sequestrar suas aldeias


Não pera....
 

DeletedUser99063

Guest
Aqui na TMT fazemos front nos 4 continentes em volta do certo. E ainda sim somos dominantes em volta do grande cerco. Se fosse pra debandar já teriamos.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Dou um mês, máximo dois pra Problems debandar, faz front com os três da ally WM+Glory+TMT,
Gosto é de apostas, aposto 10 aldeias que PRBs dura mais do que isso, e outras 10 que tem ao menos uma tribo dessas ai da guerra que cai antes dela, topa?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
@moderador
Não fui eu quem criei o tópico, mas por gentileza teria como mudar o nome dele ? sugestão:
Glory + TMT + -W.M- x PRBs + BOPE + FWS

KUUGQON.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo