BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98545

Guest
TÍTULO: Problem? Nós temos a solução!

DECLARAÇÃO:
Quando chegamos em determinados pontos, temos que nos prostrar para as diretrizes e seguirmos por um caminho,
caminho no qual muitas das vezes podem não ser os mais fáceis porém podem nos levar a Glória,
O que buscamos, não é o egocentrismo das pessoas e sim a forma humilde de se expressar ou interagir com os demais,
Em meio destes caminhos encontramos pela frente pessoas nas quais Faltam humildade e esbanjam arrogância ...


" A Prepotência é um dos ingredientes que alimentam um suposto poder que quanto maior se faz, mais alto será o eco do desabamento "


Mediante a divergência de idéias, seguimos nosso caminho traçando nossos rumos e conquistas ...


Façamos aqui mais um episódio para impor o quanto a nossa GLORIA será Grandiosa ...


Pois os sentimentos elevados vencem sempre no final; os líderes que oferecem sangue, trabalho, lágrimas e suor conseguem sempre mais dos seus seguidores do que aqueles que oferecem segurança e diversão, quando se chega a vias de fato, os seres humanos são heroicos.


Derramamento de sangue não traz paz, mas traz a Obediência ...



NO GUTS NO GLORY!
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Hehehehehe vamos será interessante

Por hora vamos ver como se saem com 9 tribos contra Só minha principal.


Depois chamo os abiguinho pra brincar com agente
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Que guerra mais empolgante, me faz lembrar do br 49... Vou ali e ja volto.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
me pareceu que o Wagner usou o Gerador de lero lero pra fazer essa declaração ai heim hahaha.

Brincadeiras a parte, vai ser uma guerra bacana, Biel não esqueça do aliado aqui, 100% das madrugadas On.
 

DeletedUser98545

Guest
Vem ne mim que estou fervendooo Glory hahahah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me pareceu que o Wagner usou o Gerador de lero lero pra fazer essa declaração ai heim hahaha.

Brincadeiras a parte, vai ser uma guerra bacana, Biel não esqueça do aliado aqui, 100% das madrugadas On.

Não fui eu quem escreveu isso. :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108100

Guest
Que dia é pra atacar e quem é pra atacar? To sem saber
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
rapaz... título desse tópico vai ficar grandinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo