BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109643

Guest
Lamentavel como se desenrolam alguns brs. Muita fusão e pouca guerra. Tanto de gente na bwg. Poderia ter sido uma guerra boa entre Black watch e glory, q mesmo separados já tinham os melhores elencos do BR. Agora é sortear os q vão ser excluídos, ou fazer q nem o sadista e ficar pendurado em várias contas e mentir pra si próprio q está fechando algum BR. Mas cada um joga como quiser, postei e sumi de novo.
?
Foi noblado no 90, aqui e tá com meu nome na boca bb?
Tu não sabe de nada
Voltei pro 90 dps q goz me chamou, seja noblado caladinho. Noblador de barbaras

?
Foi noblado no 90, aqui e tá com meu nome na boca bb?
Tu não sabe de nada
Voltei pro 90 dps q goz me chamou, seja noblado caladinho. Noblador de barbaras
image.php

alias, já foi
nem pra se defender presta
n eh a toa que só nobla barbara
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105561

Guest
Quando eu tava jogando ninguém me atacava, agora q vc sabe q parei de jogar tw quer falar besteira. Decerto vou perder tempo jogando esse tipo de BR. Tudo q rolou com spongebob me fez abandonar esse jogo decadente. Mas se vcs acham q iniciar um BR com 40 dos 50 melhores(Quem joga a mais tempo sabe disso, era só olhar os elencos), e ainda recrutar mais alguns ingame, se vcs acham q isso é diversão, sigam assim, sejam felizes. Fecha um BR sem ser mochila depois eu converso contigo de novo.
 

DeletedUser109643

Guest
Quando eu tava jogando ninguém me atacava, agora q vc sabe q parei de jogar tw quer falar besteira. Decerto vou perder tempo jogando esse tipo de BR. Tudo q rolou com spongebob me fez abandonar esse jogo decadente. Mas se vcs acham q iniciar um BR com 40 dos 50 melhores(Quem joga a mais tempo sabe disso, era só olhar os elencos), e ainda recrutar mais alguns ingame, se vcs acham q isso é diversão, sigam assim, sejam felizes. Fecha um BR sem ser mochila depois eu converso contigo de novo.
fecha um br noblando pelo menos 5 aldeias inimigas e conversamos
"agora voce sabe que parei"
mimimi
foi noblado e pulou, late menos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo