Boleto Bancario

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7658

Guest
A opção de boleto bancario ja esta disponivel? Eu ia comprar agora, porem eu nao consegui continuar...parece que esta ocorrendo um erro no processamento..

Conseguir chegar ate aparecer o boleto, so que depois ele pede para continuar, e simplesmente da um erro.


Caso o sistema ja tenha ficado online, ponha todo o processo de boleto bancario em tutorial fazendo favor "grato"
 

DeletedUser44826

Guest
Colocou todos os dados corretamente?

01.02.10 11:54 Sempre quis efetuar a compra de pontos premium através de boleto bancário, diretamente pelo jogo?! Pois agora é possível! Acesse sua conta e na seção Premium > Comprar escolha a opção "Boleto Bancário"!

Se está nos anuncios da Pagina do Tribal,obviamente já deve estar ativado.
 

DeletedUser7658

Guest
Eu não estaria criando um tópico, se eu não tivesse visto essa msg da pagina tw e outra, se não tivesse colocado os dados corretos, ele não deixaria continuar. --"


Repetindo, conseguir chegar ate a parte em que o boleto e formulado, depois disso aparece uma tela continuar e imprimir, e não é possível continuar, a tela simplismente buga.


Alguem ja tentou usar BB? Comprou? Funcionou? Tem algo depois do continuar?


EDIT:

Pesquisei o forum e não achei nada sobre a administração falando se está ou não funcionando, eles podem ter postado lá, porem já aconteceu que nem o caso do SMS, todos tentaram mais estava fora do ar.




Tem outra, o boleto esta dando falhas, algumas letras ou numeros saem falhados.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Luiti , tenta relatar o seu problema na aba Erros e Problemas com o servidor , .
Acho que eles nem devem saber que está dando este tipo de erro .
 

DeletedUser

Guest
Comprei pelo boacompra.com e deu certinho, vc deve ter feito algum precedimento errado.
 

DeletedUser

Guest
ontem eu comprei através do jogo, não deu nenhum erro, agora só estou esperando chegar os pontos
 

DeletedUser26954

Guest
Ya...tbm estou com dúvidas sobre o BB...Pois existem diversas reclamações sobre a "Global Collect do Brasil S.P. Ltda."
Eh confiável?Alguém jah pagou e recebeu os PP?
 

DeletedUser7658

Guest
Pior serviço pra mim é o boacompra, pessoal muito devagar e tem que ficar correndo atrás o tempo inteiro se não eles não pagam.

Comprei tive que esperar 3 dias uteis e ficar mandando email com dados pedindo meu e-pin foi uma luta.





Bom ja que compraram, eu tambem comprei agora 20 pp.....estou no aguardo...ainda nao intendi como funciona bem o BB pois nao pediu para mandar o comprovante...mais no aguardo :)
 

DeletedUser

Guest
Ai galera, não sei qual é o precedimento, mas comprei pelo boleto, e paguei via internet, até pensei que foi por isso, mas ta demorando para todo mundo! :(

faz um dia e meio que mandei um pedido em suporte, mandei um pedido e anexei o comprovante do deposito... e nada... T_T

Gostaria de saber se você viseram o mesmos procedimentos que eu fiz, e se alguem ja conseguio receber os pp
 

DeletedUser26954

Guest
Eu imprimi o Boleto e talz, mas procurei saber sobre a empresa a quem tenho ki pagar...i vi um monte de reclamações sobre ela na internet. Que o pessoal compra os créditos(Skype) e nunka os recebem. Por isso toh meio com medo de pagar o boleto...
 

DeletedUser

Guest
E esse negocio de
ticket?

Alguem ja teve "resposta" por lá?
 

DeletedUser7658

Guest
mandei tickt ontem dia 3 e administração nao me respondeu...ja faz mais de 30 horas...


paguei hj de tarde imprimi o comprovante... eu vi essas reclamaçoes tbm..porem que o boacompra pra mim não da mais...serviço la ESTA precario!


pq o suporte ate agora nao respondeu esse topico? :S
 

DeletedUser

Guest
O jeito é espera, dizem que o maximo é 72 horas dias uteis Quarta-quinta-sexta-segunda!
 

DeletedUser35137

Guest
Pessoal, lembrem-se que o crédito é feito automaticamente pelo sistema, após confirmação de pagamento do boleto.
Como todo e qualquer boleto, ele demora geralmente 2 dias úteis para ser confirmado o pagamento.
 

DeletedUser

Guest
Luiti espero que tenha resolvido seu problema...finalmente meus PP chegaram depois de 36hs úteis. Comprei pelo BB do TW
 

DeletedUser

Guest
Galera, o desespero pelos Pp é muito, mas após 48 horas certinho, esta lá, podem confiar nesse tipo de pagamento.

Vlw galera
Até +
 

DeletedUser

Guest
matheussilva27 disse:
Então eu acho que podem fechar o tópico né:confused:

Acho que não, até sugiro que ele fique aberto!
Motivo? quando resolvi tira minhas duvidas o tópico estava aberto e não fechado, agora o meu caso foi resolvido, mas teram muitas duvidas.

A não ser que... alguem da administração do fórum faça um esclarecimento de cada tipo de forma de pagamento.

Exp:

Boleto Bancario.

1º passo: Logar algum mundo
2º Passo: Na parte superior, de um clik no linck premium
3º Passo: Linck comprar e em seguida, Boleto Bancario
4º Passo: Escolha quantos pontos premium você deseja comprar

10 Pontos = R$12,50
20 Pontos = R$23,40
50 Pontos = R$48,50

5º Passo: Apos escolher quanto Pp comprar, preencha os dados;
Exp:

Nome: João
Sobrenome: da silva
Local: Brasil - (estado)
CPF: 0123456789


6º Passo: Desbloquei a opç que impede que que o boleto (não sei o nome) e imprima o boleto.
7º Passo: Pagar, vai la loterica ou no banco e pessa a informação a onde pode pagar uma conta com o boleto, alguem vai te falar a onde, va no caixa e de o boleto que você imprimiu e o dinheiro, após pagar você recebera um comprovante, use uma "escaner" e salve no pait como um formato que de para anexar o comprovante.

8º Passo: Abra um ticket em suporte do Tribal Wars, com creditos de premium, coloque o loguin e a senha do jogo, selecione o mundo que joga e de um pequeno esclarecimento da sua compra, e anexe o comprovante.

Muito Importante: Tenhan paciencia, lembrem-se que o crédito é feito automaticamente pelo sistema, após confirmação de pagamento do boleto. Como todo e qualquer boleto, ele demora geralmente 2 dias úteis para ser confirmado o pagamento. ( 2 dias úteis sem contar Sabados, domingo e feriados)


Simple né? mais se tivesse visto isso no começo, nen teria postado nada, porque foi a primeira vez, mais agora eu ja sei, e seria legal alguem esplicar em um topico cada passo de cada forma de pagamento.


Ai explicar também as outras formas de pagamento;

Moneybookers
PayPal
Cartão de crédito
SMS
Telefone Residencial ou Celular
E-PIN
GratisPay​
Boleto Bancario

Com vantagens e desvantagens de cada serviço...

:eek:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo