Bolão da Copa Tribal Wars Brasil

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
tomara q neste bolão eu me de bem, estarei aguardando abrir o tópico de apostas !

Boa Sorte a todos os participantes do bolão !
 

DeletedUser

Guest
de acordo com o forum ja sao 11:00 da noite entao que horas eles vao abrir??

se for pelo horario de Joanesburgo na africa já é domingo e estão atrazados

se for pelo horario do servidor tem mais uma hora para abrir

se for por nosso horario tem muito tempo para vcs reclamarem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bela jogada estrategica da Administração do TW
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida:

Se eu ganhar eu escolho o mundo q eu quero os PP ou vai para todos os mundos q eu participo ??!
 

DeletedUser

Guest
Tópico de nossa administradora:

Atenção, a Equipe Tribal Wars lança uma promoção para vocês.​
Bolão Tribal Wars Brasil

Acerte os resultados dos jogos da seleção brasileira e ganhe 200 Pontos Premium!!

1.Como funciona:

Um dia antes de cada jogo da seleção um tópico em "Discussões" será aberto pelo Supervisor do Fórum Bret The Hitman Hart, ou por um dos administradores. Este tópico ficará aberto por duas horas.
Nele os usuários deverão opinar sobre o resultado do jogo começando sempre pelo resultado da seleção brasileira. Exemplo:
Brasil 3 x 1 Coréia do Norte
ou
Brasil 1 x 3 Coréia do Norte

2.Quem ganha?
Os três primeiros usuários que acertarem o resultado final do jogo ganharão 200 Pontos Premium.

3.Em quanto tempo a premiação será creditada na conta do usuário?
Após o aviso dos ganhadores, feito no próprio tópico, a equipe entrará em contato com o jogador pelo Fórum e a premiação será creditada em até 72 horas.

4.Quem pode participar ?
Todos os usuários que possuam conta no jogo e que não estejam com ban global ou bloqueio por multi contas.

5.Critérios de participação
- Só pode opinar uma vez em cada tópico. Será desconsiderado todo jogador que opinar no mesmo tópico por mais de uma vez, esse terá suas mensagens apagadas.
- O jogador deve escrever SOMENTE o resultado do jogo da forma anunciada. Quem escrever recados ou qualquer outra frase será desconsiderado.
-Todas as regras do fórum continuam valendo para o tópico da promoção.
- O prêmio é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro.
- A promoção não é acumulativa, ou seja, quem ganhou uma vez não poderá ganhar novamente, mesmo que acerte o resultado.
- A administração se reserva ao direito de cancelar a promoção à qualquer momento caso haja a necessidade.
Não haverá aviso prévio sobre o horário de abertura do tópico, então fiquem ligados!!

Comentários e dúvidas em: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=1074001#post1074001
Conforme parte em destaque, não iremos informar horas, minutos ou segundos de quando o tópico será aberto, fiquem de olho no fórum.

Obs.: Caso continuem infringindo as regras do fórum neste tópico, poderão sofrer punições severas.

Em tempo: POSTs sem ser comentários produtivos ou dúvidas, serão considerados SPAM e todas as medidas necessárias serão tomadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
esse toópico vai ser criado em qualquer aba ou aqui na discussões ?!
 

DeletedUser

Guest
Espero que todos tenham entendido pessoal, pois por causa de poucos muitos podem pagar caro !
Pessoal, tentem não postar resultado aqui, nem coisas do tipo...
Apenas sejão espertos e fiquem tranquilos e quietinhos esperando a abertura do tópico de apostas.

Des de já agradeço ao Dieguito pela boa atuação no fórum e quando preciso lembra-rei e citarei sua ação !

Boa Sorte aos apostadores e que joguem limpo !
 

DeletedUser

Guest
Vai ser criado aqui
http://forum.tribalwars.com.br/forumdisplay.php?f=5

e por favor sem mais perguntas,lembrando que vale 200 pp's e só seram premiados os três primeiros que acertarem o resultado da partida do Brasil e Costa do Marfim amanhã á tarde as 15:30 transmitido pela a Rede Globo_Os ganhadores seram anunciados e podem recorrer ao premio em 72 horas ou seja 3 dias.
 

DeletedUser

Guest
Tópico de nossa administradora:

Atenção, a Equipe Tribal Wars lança uma promoção para vocês.​
Bolão Tribal Wars Brasil

Acerte os resultados dos jogos da seleção brasileira e ganhe 200 Pontos Premium!!

1.Como funciona:

Um dia antes de cada jogo da seleção um tópico em "Discussões" será aberto pelo Supervisor do Fórum Bret The Hitman Hart, ou por um dos administradores. Este tópico ficará aberto por duas horas.
Nele os usuários deverão opinar sobre o resultado do jogo começando sempre pelo resultado da seleção brasileira. Exemplo:
Brasil 3 x 1 Coréia do Norte
ou
Brasil 1 x 3 Coréia do Norte

2.Quem ganha?
Os três primeiros usuários que acertarem o resultado final do jogo ganharão 200 Pontos Premium.

3.Em quanto tempo a premiação será creditada na conta do usuário?
Após o aviso dos ganhadores, feito no próprio tópico, a equipe entrará em contato com o jogador pelo Fórum e a premiação será creditada em até 72 horas.

4.Quem pode participar ?
Todos os usuários que possuam conta no jogo e que não estejam com ban global ou bloqueio por multi contas.

5.Critérios de participação
- Só pode opinar uma vez em cada tópico. Será desconsiderado todo jogador que opinar no mesmo tópico por mais de uma vez, esse terá suas mensagens apagadas.
- O jogador deve escrever SOMENTE o resultado do jogo da forma anunciada. Quem escrever recados ou qualquer outra frase será desconsiderado.
-Todas as regras do fórum continuam valendo para o tópico da promoção.
- O prêmio é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro.
- A promoção não é acumulativa, ou seja, quem ganhou uma vez não poderá ganhar novamente, mesmo que acerte o resultado.
- A administração se reserva ao direito de cancelar a promoção à qualquer momento caso haja a necessidade.
Não haverá aviso prévio sobre o horário de abertura do tópico, então fiquem ligados!!

Comentários e dúvidas em: http://forum.tribalwars.com.br/showt...01#post1074001
Conforme parte em destaque, não iremos informar horas, minutos ou segundos de quando o tópico será aberto, fiquem de olho no fórum.

Obs.: Caso continuem infringindo as regras do fórum neste tópico, poderão sofrer punições severas.

Em tempo: POSTs sem ser comentários produtivos ou dúvidas, serão considerados SPAM e todas as medidas necessárias serão tomadas.

Infelizmente decisões muitas vezes chatas devem ser tomadas, por isso. TODOS os posts que NÃO FOREM PRODUTIVOS ao tópico ou que NÃO CONTENHAM DÚVIDAS serão punidos, apagados e passíveis de banimentos de sua conta do fórum e/ou jogo.

Fiquem totalmente atentos as regras do fórum, a equipe de suporte ao fórum está responsável pela moderação do tópico.

Evitem punições.
 

DeletedUser58677

Guest
Minha duvida é simples, um cara postou um resultado no post das apostar, daí 8 min depois ele mudou para 3 x 1, eu tinha sido o 3 a postar 3 x 1, mas aí ele editou e eu fiquei como 4, o post desse cara vai ser anulado?
 

DeletedUser

Guest
Tudo é analisado pela admnistração, exatamente tudo, mas denuncias não são feitas através de fórum, pelo motivo de privacidade dos usuários, mande uma mp privada a nossa administração.

No mais, peço que fique despreocupado, que ninguém é "passado para trás", se você realmente ganhou, terá seu mérito.

Quem decide os vencedores são eles, a administração da comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Aff, era para mim ter ganhado eu estava a postar 3x1, mas o coca sem cola fez minha cabeça e eu acabei postando 2x0 !
 

DeletedUser52101

Guest
como eh que eu faço para que eu e meu irmao apostem pois meu queria apostar mais eu nao deixei pois fiquei com receio de que meu comeentario fosse anulado
OBS: meu irmao tem sua propria conto no forum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo