Boicote

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Este tópico diz respeito unica e exclusivamente ao mundo 12 e não é para discutir os preços da conta premium! é antes um pedido de boicote (estamos no nosso direito, não é justo se apagarem o topico):

peço que todos os jogadores que nao concordarem com isto... assim que terminaresm os pontos premium apaguem a conta...

gostaria que se fizesse aqui um abaixo assinado
 

DeletedUser

Guest
não da pra acreditar

Não é possivel, não acredito que apagaram o tópico!!

Afff...

A Innogames ta tirando onda com a gente!!!

Isso ta mais pra uma arbitrariedade, colocam o que querem, e não aceitam críticas, vcs vão muito longe desse jeito!!!!

Querem abraçar o mundo, querem aumentar o ganho e vão acabar perdendo!
 

DeletedUser

Guest
eu apago... e comigo vai muito jogador... podem crer... minimo de 3000 aldeias vao virar barbaras... tenho a certeza
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente nobres amigos, em qualquer lugar que se transite sempre existirá esse tipo de altoritarismo ... Isso sempre existiu e sempre vai existir ... A InnoGames e a Equipe do Tribal Wars fecharam um acordo e com isso so veio a prejudicar seus clientes.


- Nos como clientes temos o direito de expressar nossa opnião e eles como vendedores tem o direito de lê e entender que oque fizeram foi a mas pura bosta que ja aconteceu no TW . Não existe isso, querem triplicar os ganhos deles com essa nova regra, aqui vós digo equipe:


VOCÊS SO VÃO PERDER !
 

DeletedUser53000

Guest
Saída do JOGO

Pessoal!

Creio que o que podemos fazer contra este aumento, é sair do jogo mesmo.
Assim eles vão perder a receita e talvez repensem no assunto.

Infelizmente depois de um ano jogando teremos que sair por um motivo alheio ao jogo.
:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
palhaçada

to junto com o hybridon faço das palavras dele as minhas apago a minha conta tbm,pq tem milhoes de jogos online e se querem aumentar criem melhorias naum cagadas
 

DeletedUser

Guest
Um dia tudo acaba, então que esse dia chegue e eu esteja junto de meus amigos!
 

DeletedUser

Guest
Esperarei até dia 8 para ver se não mudam de ideia...

Caso contrário, vejo vcs no msn...
 

DeletedUser

Guest
Eu to dentro... ja nao estava tao interessante... o mundo 12 vai acabar antes do esperado.
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu acompanho o pessoal que me acolheu e me ajudou nesse M12, e nos demais mundos que jogo, nem pelo aumento em si, o que poderia ser revisto e conversado, mas pela simples questão de tentarem anular a opinião dos CLIENTES, com punições, o que na minha opinião nada mais é do que fugir da responsabilidade de PRESTADOR de serviços, de ouvir a opinião e queixas de seus CONSUMIDORES, isso é lamentavel, chegando a ferir o que rege o CODIGO de DEFESA do CONSUMIDOR, que é LEI aqui no Brasil.

fico realmente triste em ver que as coisas foram levadas pra esse lado, o de ameaçar e punir para não precisar responder, todos vão perder, porem em minha humilde opinião o maior perdedor sera a empresa, que ira perder uma quantidade consideravel de clientes, pois os que reclamam são os que realmente colocam fielmente todo mes os seus pontos VIPS, alguns em mais de 3 mundos como é o meu caso, não só o meu como o de meu filho tambem.
peço desculpas aos colegas pelo alongar do post, porem se fez necessario para expressar a minha opinião, com ou sem punição porque minha voz só quem cala é a morte.

Abraços a todos:
Marcos Scorzelli
 

DeletedUser

Guest
Não é preciso

Não é preciso parar pessoal, vamos apenas parar de comprar CP por uns tempos, ate eles abaixarem novamente, se não, apagamos a conta!
 

DeletedUser47864

Guest
Esse novo sistema é ridiculo.
mas crio que não adianta a nossa revolta.Pq eles não tão nem se lixando.muito estão reclamando mas no final do mes vamos estar la a disperdiçar mais dinheiro com essa premium.
 

DeletedUser

Guest
Acho q nao perceberam que uma grande maioria de player, nem trabalhar nao trabalha! depende do pai ou da mae pra pagar sua premium. e msm que saia do salário de cada um tirar quase 1% do salario minimo pra 1 jogo.. srs

eh complicado.
 

DeletedUser

Guest
heheheheheheheheh.
concordo, acho q td mundo devi pensar, um pouco pra ver se realmente vali a pena.
eu nuca mais comprarei mais premiun.
vou comprar uns jogos, acho q o fifa,
 

DeletedUser

Guest
eu nao vi o aumento pke eu nunca comprei premium, mas se a galera começa a sair eu saio tambem
 

darktama

Guest
eu tb to junto dessa ae o TW ta querendo sair ganhando demais so vao perder muita gente ja ta parando de jogar e muito ainda vao para

E ISSO AE TEMOS QUE NOS IMPOR
 

DeletedUser52908

Guest
vendo que os principais jogadores estão preparados para abandonar o jogo, imagino se esse mundo teria algum futuro...!
é uma pena acabar assim logo agora que o jogo tava ficando interessante :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo