Boas festas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.

Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como deve ser

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim


Chico Xavier

Estou reproduzindo estas mensagens, para com elas desejar-lhes um feliz ano novo, de muita paz e harmonia.

Velozz./Mundo 33
 

DeletedUser89604

Guest
Contar sempre com a sua amizade,
Durante o ano que passou, foi muito bom.
Quero neste momento te desejar um feliz ano novo
Para que você possa encontrar as realizações que sonhou,
Desfrutando de toda felicidade deste mundo.
O sentimento que tenho por você é muito especial,
Por isso desejo muito Amor, Saúde, Paz e Sucesso
Para você e sua família.
Gostaria muito de poder continuar presente em sua vida,
Pois me sinto feliz em saber que tenho a sua amizade.
E para mim seria a total satisfação poder contribuir
Para que sua felicidade seja completa.
Certamente este ano será para você, uma nova descoberta.
Uma nova luz que trará alegria e muita esperança.
Tenho o prazer em te desejar um…

“FELIZ 2013!!“
 

DeletedUser

Guest
Eba viramos o ano,adeus ano velho,feliz ano novo... muita paz saúde e felicidade a todos que postam no FTW... Moderadores,ADM, membros, afinal há todos vocês um Feliz 2013.
 

DeletedUser62721

Guest
A todos,

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

Desejo sinceramente que neste ano que se inicia tenhamos muitas vitórias em nossas vidas e no Tribal wars também, que os abraços generosos que receberemos neste dia nos fortifiquem, que estejam cheios de energias positivas.



Abraços aos guerreiros,


Feliz 2013!!!...


Att.,

diihpheeh.
 

DeletedUser88667

Guest
Valeu galera,tudo de bom pra vocês,saúde,PAZ,aldeias,e é claro sempre em primeiro lugar AMOR . haha :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo