Boas festas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88534

Guest
Guerreiros(as) do Tribal, Feliz Natal!!!

079.jpg
 

DeletedUser89486

Guest
Boas festas ai galera, tudo de bom pra vcs e que o ano que venha agora seja melhor ainda.
 

DeletedUser36448

Guest
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Espero que 2013 seja bem melhor que 2012 e que consigam muitas conquistas na vida pessoal e no jogo, caso ainda joguem.

:D
 

DeletedUser

Guest
Natal

É hora de deixar toda a rivalidade de lado e dar um "abraço" em cada um.
Desejo à todos os registrados no Tribal Wars, à toda a equipe e a família de cada um, um feliz natal para todos.
Que 2013 seja repleto de alegrias e conquistas.

Forte abraço.
 

DeletedUser87740

Guest
Desejo a Todos um Feliz Natal e um Próspero ano novo.
Para os meus amigos, não esqueçam de evoluir a muralha. Para os meus Inimigos, evoluam bastante o esconderijo e os edificios porque não quero aldeia miserável.

Beijos s2
 

vitinho4

Guest
Bom natal pra todos, felicidades, saúde, paz, muitos presentes e tudo de bom pra todos.E que tenham um excelnete ano novo, repleto de alegria e felicidades, tudo de bom pra você e seus familiares.

Abraços, bom natal e ano novo e manerem no alcool kkk
 

DeletedUser82709

Guest
Feliz natal e feliz ano novo

blog-natal1.jpg


Desejo a todos os jogadores do TW (Mundo 40 e outros), assim como a equipe do TW um Santo Natal e um FELIZ ANO NOVO 2012 com muita paz, saúde, prosperidade e sucesso.


"Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo."
JESUS CRISTO

Maximus34
 

DeletedUser88063

Guest
Meus grandes amigos INSTINCT, quero dizer que é um enorme prazer estar ao lado de vocês e estar todos os dias me relacionando com grandes pessoas. Argumentos como "família" são palavras gratificantes para cada um. Sabemos que o ano que está por vir será o ano da tribo que domina o BR 37 hoje, o hall da fama prova isso todos os dias para nós: http://br37.tribalwars.com.br/hall_of_fame.php. FELIZ NATAL irmãos e um 2013 de muito mas muito sucesso para todos nós.
 

DeletedUser78691

Guest
Ótimas festas de final de ano a todos. E no próximo ano, lembrem-se de fazerem sempre o certo, nos lugares certos e com as pessoas certas. certo?
 

DeletedUser

Guest
Aí, galera, que nossas guerras fiquem somente no virtual! Muita paz nesse fim de ano e no que está para se iniciar.
 

DeletedUser

Guest
Aproveito o ensejo para agradecer pelos votos de boas festas e desejo a todos do TW Feliz Natal!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo