Discussão BN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
ai galera,sei que muitos nao gostam,mas muitos soh jogam em mundo com bn,e eu apoio eles.Mas eu queria saber se tem algum periodo nos mundos em que os bonus noturnos são revogados...e queria saber tambem porque nao abrem um mundo com bn em que o bonus tambem é dado contra ataques enviados entre meia-noite e 8 da matina,não soh contra os que batem neste horario,porque o sono eh sagrado ;)
 

DeletedUser102285

Guest
Eu sou a favor do BN tbm,mas aí do jeito q tu tá querendo acho q tá mt exagerado.
 

DeletedUser102809

Guest
O BN não teria o porque de ter para ataque também, se tivesse para ataque não teria o porque ter, quem já passou muitas madrugadas com 10K de ataques na tela sabe como é ruim defender, você troca o dia pela noite e fica horrível, esse bônus noturno da help legal. Ataques eu posso enviar a qualquer hora do dia e esperar bater, defender não, tenho que mover tropas, snipar.

ataques enviados entre meia-noite e 8 da matina

Para ataques enviados entre esses horários eu acho bacana um bônus, mas seria inútil o bônus na defesa, é como se estivesse normal em qualquer hora do dia, os dois apenas ganham um bônus e se igualam novamente.
 

DeletedUser85280

Guest
Eu acho o mais IMPORTANTE é identificar o que vem do que a paulada em si. O BN não te ajudar a identificar pois o que vem entre 0 e 8 tu tá dormindo e quando acorda em tempo de OP fica perdido nos novos ataque. O bônus noturno no fundo só atarapalha quando você tem de limpar aldeia blindada pois ficar casando 20~30 ataques pra baterem fora do intervalo é loucura e um tempo perdido que poderia ser evitado. Sem contar que você tem de ficar mais tempo on-line pra poder pegar a hora certa de enviar os ataques.

Muitas pessoas jogam de madru ou em outros fusos e daí o BN acaba prejudicando ainda mais elas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo