Crítica Bloqueio Modo de Férias

  • Iniciar tópico DeletedUser47990
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser47990

Guest
Gostaria de saber porque qual motivo, razão e circunstancia. O modo de férias só bloqueia ataques de duas contas (uma em mdf com a outra) à uma terceira conta por 24horas se a regra não é essa.

No understand? (Não entendeu? deixa eu por a tradução aqui, essa é outra regra tosca, mas fica pra proxima)

Se eu pega mdf de alguém e atacar alguém no primeiro dia, depois de 100 dias se o mdf persistir, eu ainda não posso atacar com a outra conta, MAS o bloqueio do sistema só vai até o segundo dia e a partir do segundo dia você está livre, leve e solto para atacar e ganhar um BAN do nosso lindo suporte.

A pergunta é! Porque o bloqueio não se estende durante todo periodo do modo de férias, assim como bloqueio de partilha de conexão acontece? Enquanto estiver no mesmo modo de férias, o bloqueio de deveria continuar... Isso não deve ser impossivel de fazer. Isso deve aliviar um pouco para o suporte e ver se melhora a agilidade desse atendimento, que vou te falar, falar no call center da OI é mais fácil falar hein.
 

DeletedUser

Guest
Falou muita verdade, capaz de te virem banir do FTW também.

Por vezes nem as 24 horas dura o "aviso" que aparece na praça de reunião quando se tenta atacar o mesmo jogador.

Parece que o que interessa ao suporte é ter mais ban's e mais trabalho, justificando isso a incompetencia que muitas vezes demonstram.

:)
 

DeletedUser19258

Guest
este é um bom questionamento.
e melhor de ser feito assim em público para tirar as dúvidas dos demais.

eu imaginava que apenas seria proibida a interação entre as contas até 24 horas após o fim do mdf,
e operações contra ou a favor do mesmo alvo com 24 horas entre elas,
como no compartilhamento de internet.
não vejo motivos práticos para ser o contrário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo