Bloquear Abas

Schifter

Guest
Bom...

uma coisa que seria interessante seria o possivel bloqueamento de abas.

Temos hoje em dia a possibilidade de bloquear os tópicos do nosso fórum interno da tribo.

muitas vezes existe uma Aba onde são postados os comunicados da liderança, e geralmente fica onde normalmente é o "Geral" de uma nova tribo, ou seja, a primeira aba.

seria interessante que houvesse em Administrar Fóruns um icone que bloquearia a quem não é moderador de fórum ou superior, de criar tópicos em tais abas...

o icone em questão é o de bloquear.
thread_close.png


enfim, muitas vezes é dito que nesta aba não se deve fazer spam e nm criar tópicos inuteis, pois contem informações importantes para a tribo, comunicados da liderança e conselho.

essa idéia já foi mencionada aqui?
 

DeletedUser43809

Guest
Nunca vi uma ideia dessa manolo
axei uma boa ideia kara assim teria menos spans
 

DeletedUser

Guest
na verdade com essa sua idéia o fórum teria uma aba totalmente bloquiado, não vejo sentido nisso

já que teriamos mais 1 aba no fórum

geralmente as regras ficam em comunicados ou mesmo geral como vc falou, mas se bloquiar, teremos um problema, pois como ficam os comunicados que devem ser respondidos pelos membros
 

DeletedUser17239

Guest
Schifter, uma idéia realmente construtiva, totalmente de acordo.

Quem é lider (realmente liderou uma tribo, não esses perdidos que encontra por ai) sabe das complicações e das reais necessidades.

Realmente creio que uma das falhas in-game, é a limitação do forum interno, digo, a necessidade de mais ferramentas e maior autoridade para as lideranças.

Me posiciono a favor da sugestão.
 

Schifter

Guest
na verdade com essa sua idéia o fórum teria uma aba totalmente bloquiado, não vejo sentido nisso

já que teriamos mais 1 aba no fórum

geralmente as regras ficam em comunicados ou mesmo geral como vc falou, mas se bloquiar, teremos um problema, pois como ficam os comunicados que devem ser respondidos pelos membros

aqui nó fórum é um exemplo, é dado recados em anuncios, que na tribo poderia ser Geral, se querem discutir, vão em discussão, que na tribo poderia ser o chat.

Schifter, uma idéia realmente construtiva, totalmente de acordo.

Quem é lider (realmente liderou uma tribo, não esses perdidos que encontra por ai) sabe das complicações e das reais necessidades.

Realmente creio que uma das falhas in-game, é a limitação do forum interno, digo, a necessidade de mais ferramentas e maior autoridade para as lideranças.

Me posiciono a favor da sugestão.

isso ai :D
 

DeletedUser

Guest
na verdade com essa sua idéia o fórum teria uma aba totalmente bloquiado, não vejo sentido nisso

já que teriamos mais 1 aba no fórum

geralmente as regras ficam em comunicados ou mesmo geral como vc falou, mas se bloquiar, teremos um problema, pois como ficam os comunicados que devem ser respondidos pelos membros

Cria-se um post para discussão ;)
 

Schifter

Guest
Cria-se um post para discussão ;)
isso, e nesse post até poderia ter spam, pois é isso que muitos fazem sendo no geral, a tribo é unida, é divertida, e é dificil controlar esses jogadores que mais parecem bebuns o dia todo hahaha
 

DeletedUser

Guest
na verdade com essa sua idéia o fórum teria uma aba totalmente bloquiado, não vejo sentido nisso

já que teriamos mais 1 aba no fórum

geralmente as regras ficam em comunicados ou mesmo geral como vc falou, mas se bloquiar, teremos um problema, pois como ficam os comunicados que devem ser respondidos pelos membros


Na realidade não tem que ser assim, tão complicado, eu quando liderava, tinha uma aba - "Comunicados" em que só eu e os administradores/ pessoal do Conselho poderia postar e no Geral da tribo postávamos um post para discussão, dúvidas, críticas, etc...
Claro que sempre tinha um ou outro que gostava de fazer SPAM e assim.
O fórum da tribo é importante, sendo assim talvez pudesse ter mais ferramentas para os líderes, pois para mim, é um "orgão vital" numa tribo e ajudaria os moderadores do mesmo, inclusive.
Excelente ideia.
 

DeletedUser

Guest
Na realidade não tem que ser assim, tão complicado, eu quando liderava, tinha uma aba - "Comunicados" em que só eu e os administradores/ pessoal do Conselho poderia postar e no Geral da tribo postávamos um post para discussão, dúvidas, críticas, etc...
Claro que sempre tinha um ou outro que gostava de fazer SPAM e assim.
O fórum da tribo é importante, sendo assim talvez pudesse ter mais ferramentas para os líderes, pois para mim, é um "orgão vital" numa tribo e ajudaria os moderadores do mesmo, inclusive.
Excelente ideia.

É verdade o que vc disse...

e como outros mesmos já disseram, tem os engraçadinhos que gostam de spam, tem poucas ferramentas para o fórum da tribo... etc... eu liderei tribo no mundo 15 e tive esses problemas... e em pré-mades que entrei, vi que alguns membros faziam isso também... como vou liderar tribo no mundo 38.. se tiver essa implementação antes dele lançar, fica uma boa.. haushausa

Apoio a ideia!!
 

DeletedUser

Guest
Ótima idéia *-*

Uma aba sem spam só com os comunicados dos líderes, irá ajudar muito na organização.
 

DeletedUser25389

Guest
É uma idéia a se pensar, mas para fazer um comunicado, só utilizar de mensagens coletivas, e abre um tópico no fórum para discução...
Mas poderia ser implementado essa opção msm.
 

DeletedUser60768

Guest
Faça mais 600 post's pra virar paladino logo.....
so eles são ouvidos aqui rsrsrs
ou melhor, vá ao fórum do .net

Concordo com sua idéia, como por exemplo, uma aba de avisos, onde são somente comunicados da liderança etc, ou então alguma guerra já vencida, alguma OP grande já acabada, que você nao queira apagar, e nem deixar pro pessoal postar, 5 estrelas pro seu topico :)
 

Schifter

Guest
É uma idéia a se pensar, mas para fazer um comunicado, só utilizar de mensagens coletivas, e abre um tópico no fórum para discução...
Mas poderia ser implementado essa opção msm.
tem jogadores que infelizmente nem leem MP LoL

e uma MP no br3 que é enviada agora, de tarde já esta na pagina 2 :S

deve-se postar no fórum, para que fique lá e ninguem diga que não foi avisado.

Geralmente fazemos da seguinte forma, mandamos a coletiva, e postamos na Aba de comunicados da liderança, e alguns sempre fazem spam, o que não precisava, tendo que por vezes fazer limpeza no tópico ou até fechar uma discussão.

não tem como controlar os animos do pessoal, se um faz spam e puxa papo, os outros vão juntos, e não podemos também punir que faz spam, isso seria meio que palhaçada LoL
 
Última edição:

Schifter

Guest
todos gostaram da ideia, espero que a administração analise este pedido...
 
Topo