Bloqueando MP's - MODO DE FÉRIAS/JOGO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom DiA,
Oque acham de bloquear as mps quando um jogador estiver em modo de férias, pois assim por exemplo como sou ADM da tribo não tenho o problema de quem estiver na minha conta ler as minhas MPs,e assim tambem com as permissões, por que por mais que eu confie no mesmo tem coisas que so dizem respeito a mim e a diretoria da tribo.

Espero que tenham entendido a minha sugestão.

abraços
atenciosamente
Ives Alex
 

DeletedUser

Guest
Entendi sim, ai quem pega o MDF nao pode ler as suas MPs, bem colocado.
Mas na hora de passar o MDF, deveria abrir um pop-up, perguntando se quer a opção ou nao.

Seria uma boa cara ;D
 

DeletedUser

Guest
Realmente, essa é uma ideia interessante para ser analisada e implantada. Apesar de normalmente mandar MDF para conhecidos, ainda assim ficamos com a pulga atrás da orelha, principalmente porque a pessoa vai fuçar em tudo.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, essa é uma ideia interessante para ser analisada e implantada. Apesar de normalmente mandar MDF para conhecidos, ainda assim ficamos com a pulga atrás da orelha, principalmente porque a pessoa vai fuçar em tudo.

Eu sempre peço antes de pegar o MDF o que o mesmo quer que eu faça.
Se vem MP eu nem abro. Se ta lá eu nao abro também, a conta é do cara não tenho que ficar fuçando a conta dele.

Deveria ser tipo ter uma senha pra colocar nas Mp's, pois geralmente da pra pegar espiões via MDF (Vendo as mensagens), é bem raro mais tem como.
 

DeletedUser20192

Guest
Amigo, ótima ideia...

Poderia ver também, além de bloquear as MPs, bloquear as opções de privilégios da tribo.

Por exemplo, como sou líder só passo o MDF para o outro líder, ou um ADM de confiança. Mas não é sempre que os mesmos podem pegar o MDF, então fico rendido a situação, já que não posso passar o MDF para membros comuns, que possam acessar qualquer seção da tribo, e fazer aquelas “babadas” típicas do TW, como, debandar a tribo inteira, declaração de guerra para Deus e o mundo...

A ideia seria que quando um membro comum da tribo acessasse o MDF de um líder ou ADM, ele teria as mesmas permissões na tribo que tem normalmente, ou seja nada de acessar fóruns ocultos, propriedades da tribo e etc...
Seria muito mais seguro.


:cool:
 

DeletedUser

Guest
Poderia ser feito uma opção para bloquear e impedir que quem esteja em MDF nosso pudesse ver/enviar MPs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo