Blecaute Total? Canal do Br 67

  • Iniciar tópico DeletedUser90208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90208

Guest
[video=youtube;0kEWocisDKg]https://www.youtube.com/watch?v=0kEWocisDKg[/video]

Ouvi muitos elogios, incentivos e muitas criticas pelo canal; gostaria de dizer que acho fácil se criticar alguém, difícil é fazer o que eu fiz, foi a primeira vez que foi feito algo do tipo. Sei que ainda está muito longe do esperado, mas não tenho experiencia com edições e espero ir aprendendo aos poucos. Não é simples se expor assim dessa maneira, e creio que muitos poucos teriam coragem de fazer o que estou fazendo.

Não sou contra nenhuma tribo ou jogador, meu interesse único é fazer algo diferente divertido e bastante comigo; esse é meu estilo, não sou nenhum jornalista ou nada; sou apenas um pequeno jogador de Tribal Wars que quer fazer algo um pouco diferente.
^o)

-------------------------------------------------------------------

Iria afazer uma entrevista com o grande guerreiro wellingtonwolf; mas o mesmo se negou a responder minhas perguntas, como:


1. Por que vc acredita que o Palhacitos seja o Madara na verdade?

2. O que vc tem a nós dizer sobre o ocorrido com o neneswars, que ao envez de compartilhar comandos com o mesmo, vc compartilhou a sua conta e acabou atrapalhando nosso amigo de enviar seus nobres em meio a uma operação?


OBS: Ser Wellington todo dia vinha falar de ser entrevistado talz, mas bastou perder suas aldeias o cara mudou de ideia, para nosso pesar.

--------------------------------------------------------------------------

Por favor fação seus comentários sobre nossa edição aqui:

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?320116-Comentários-do-Canal-do-Br-67
 

DeletedUser90208

Guest
Moderador, por favor fixa o tópico e facha ele para mim.

^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo