BKoC BKoC2 ToR R.I.P. MiBLuZ vs UA-CE UA-LE UA-OE MAMAUF PORLIS AC-SW AC-SE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
normal, se fores ver as minhas entradas, sao 2 ou 3 sendo que algumas dessas 2 ou 3 no mesmo dia xD

apenas apoiei aquela pk era o unico ataque na altura, as outras ja nao deu :s

ATAQUE?
SEU MENTIR)(/%/($"
Nem te ataquei, apenas estive a fazer revisões nas minhas aldeias e utilizei-te como caixote de lixo.
Quem te ouvir falar pensa que te ataque.
Estragas a minha reputação.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
ATAQUE?
SEU MENTIR)(/%/($"
Nem te ataquei, apenas estive a fazer revisões nas minhas aldeias e utilizei-te como caixote de lixo.
Quem te ouvir falar pensa que te ataque.
Estragas a minha reputação.
:cool:

es o maior ^o)
cospes no prato que comeste^o)
 

DeletedUser

Guest
es o maior ^o)
cospes no prato que comeste^o)

No prato que comi?
Porquê??
Porque defendeste-me a minha conta?
Porque arranjaste-me 1 conta?
Não digas disparates pah!
Eu por mim nem estava aqui sempre a responder-te torto, mas começo a irritar-me quando estás sempre a mandar bocas, directa ou indirectamente, etc..
Enfim.....
Vou parar masé de andar aqui a dar-te conversa porque nem a mereces!
E só para te calares, eu fui o que acreditou e apoiou mais até ao fim por isso nem venhas com tretas!
 

DeletedUser

Guest
No prato que comi?
Porquê??
Porque defendeste-me a minha conta?
Porque arranjaste-me 1 conta?
Não digas disparates pah!
Eu por mim nem estava aqui sempre a responder-te torto, mas começo a irritar-me quando estás sempre a mandar bocas, directa ou indirectamente, etc..
Enfim.....
Vou parar masé de andar aqui a dar-te conversa porque nem a mereces!
E só para te calares, eu fui o que acreditou e apoiou mais até ao fim por isso nem venhas com tretas!

sabes bem que sempre foi mais que apenas uma conta que defendi e uma conta que te dei^o)
apoiei-te quando ninguem te apoiou, fiz coisas por ti que mais ninguem a nao ser o psycho killer faria

ja agora, eu nunca te mandei directas ou indirectas, sempre disse que es um dos melhores da UA e que tens muito potencial, mas es muito arrogante :O
 

DeletedUser

Guest
Arrogante?
Tenta perceber o que significa essa palavra e depois falamos!
 

DeletedUser

Guest
Arrogante?
Tenta perceber o que significa essa palavra e depois falamos!

mais uma vez, vou ter de deixar de responder a uma pessoa no forum, sob risco de ser avisado, ou fazer spam... etc..

respondo-te por msn, se quizeres falar ^o)
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez, vou ter de deixar de responder a uma pessoa no forum, sob risco de ser avisado, ou fazer spam... etc..

respondo-te por msn, se quizeres falar ^o)

Outra vez com a mesma historia?

Como tu disses, es 1 menbro deste mundo, podes falar, e comentar.
 

DeletedUser

Guest
Não se coloca o stats da guerra desde do inicio do mundo não ¬¬'
Como acontecido no primeiro post desse tópico.
 

DeletedUser

Guest
Porque raio desapareceu o outro verdadeiro topico da guerra??
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Bem realmente o topico de 1 ano de guerra deixou de ter, e fico surpreso como meu nome vem em conversas em forum apenas para dizerem coisas que não faço...

Um dia disseram q estava a organziar um ataque em XX continente, depois que iria fazer limpezas e agora a pegar contas?


Pois bem, impressiona isto, o que ando mesmo organizando e fazendo estão longe de verem ou perceberem, acho q estou mesmo no caminho certo.

Só posso dizer q as fontes q estão a ter realmente estão a tentar perceber o que ando a organizar com algumas perguntas e pedidos, mas sem noção alguma e falam coisas q eles deduzem por si próprios.


Mas uma coisa é realmente verdade em pouco aqui q pude ler... ninguém com experiência neste jogo é totalmente santos ... alguns abusa outros menos.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Bem realmente o topico de 1 ano de guerra deixou de ter, e fico surpreso como meu nome vem em conversas em forum apenas para dizerem coisas que não faço...

Um dia disseram q estava a organziar um ataque em XX continente, depois que iria fazer limpezas e agora a pegar contas?


Pois bem, impressiona isto, o que ando mesmo organizando e fazendo estão longe de verem ou perceberem, acho q estou mesmo no caminho certo.

Só posso dizer q as fontes q estão a ter realmente estão a tentar perceber o que ando a organizar com algumas perguntas e pedidos, mas sem noção alguma e falam coisas q eles deduzem por si próprios.


Mas uma coisa é realmente verdade em pouco aqui q pude ler... ninguém com experiência neste jogo é totalmente santos ... alguns abusa outros menos.

Abraços

eu sei o que anda a fazer, ajudando o eristoff(que pelo visto está indo para seu fim) e o richi na guerra contra as bárbaras:D
 

DeletedUser

Guest
Fico feliz de ver o Aleventure mais participativo no forum :D apesar que eu não estou tão ativo no forum :( mas isso vai mudar vamos continuar essa guerra até 2016 mais ou menos, kkkk

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Fico feliz de ver o Aleventure mais participativo no forum :D apesar que eu não estou tão ativo no forum :( mas isso vai mudar vamos continuar essa guerra até 2016 mais ou menos, kkkk

atenciosamente
Prometeu

se depender de ti sim:D

anda prometeu, ve se conquista inimigos e pára de conquistar bárbaras....
 

DeletedUser

Guest
Affs,Bkoc a levar cada vez mais de nós...ahahahahha!

Hoje a tribo onde me insiro está a dar 27-2 ha BkoC e a ha academia esta a dar uns 3-0!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo