BKoC BKoC2 ToR R.I.P. MiBLuZ vs UA-CE UA-LE UA-OE MAMAUF PORLIS AC-SW AC-SE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já estão deseparaecer de mais..ahahahah..dou mais 2 meses e já nem lá estão!!!

a um tempo atrás a UA investiu pesado nos TOR do sul...e acabou com quase todos eles....

não acredito que venham a conquistar todas as aldeias, devem haver umas muito bem blindadas, e o kadette era o último que tinha muita aldeia lá, agroa são só umas poucas aldeias de cada jogador....

na verdade nem é tão necessário acabar com eles, pois na condição em que estão, nem atacam ou fazem qualquer coisa que ameace a UA pelo sul....
 

DeletedUser

Guest
a um tempo atrás a UA investiu pesado nos TOR do sul...e acabou com quase todos eles....

não acredito que venham a conquistar todas as aldeias, devem haver umas muito bem blindadas, e o kadette era o último que tinha muita aldeia lá, agroa são só umas poucas aldeias de cada jogador....

na verdade nem é tão necessário acabar com eles, pois na condição em que estão, nem atacam ou fazem qualquer coisa que ameace a UA pelo sul....


MSim,verdade nem vale a pena o Kadette noblar e atacar mais lá...Era perder fulls de mais...

Sim umas estão bem blindadas mas lá deve ser umas 300 aldeias contra 5000 aldeias,Por isso sim manda se umas 80 fulls para cada uma xD...e resolve-se a situação!!!


Reparei agora mesmo que há uma nova tribo:
TRI-UN

Já existia? Ou só agora existe?



Bom Jogo!!!

Xau Kadette!!
 

DeletedUser

Guest
MSim,verdade nem vale a pena o Kadette noblar e atacar mais lá...Era perder fulls de mais...

Sim umas estão bem blindadas mas lá deve ser umas 300 aldeias contra 5000 aldeias,Por isso sim manda se umas 80 fulls para cada uma xD...e resolve-se a situação!!!


Reparei agora mesmo que há uma nova tribo:
TRI-UN

Já existia? Ou só agora existe?



Bom Jogo!!!

Xau Kadette!!

se não conhece a tri-un não sabe nada desse mundo, logo vem o troyan a dar-te umas aulas de história do mundo...

e não espero que segurem todas as aldeias, apenas algumas, entre 10-50....

as vezes não vale a pena gastar tantos fulls por poucas aldeias, mas o que estou dizendo, que gastem:D
 

DeletedUser

Guest
Um jogador do M1 que não conhece a TRI-UN nem devia estar aqui a jogar.

UA's expulsem este jogador deste mundo.

^^-
 

DeletedUser

Guest
Um jogador do M1 que não conhece a TRI-UN nem devia estar aqui a jogar.

UA's expulsem este jogador deste mundo.

^^-


Nao ligo muito as tribos..nem classificacoes..so ligo as guerras..eu nao presto atencao nenhuma..xD!!!


Troyan so me preocupe se venco a guerra ou perco...mais nada me importa!!!
Bom Game
 

DeletedUser

Guest
Nao ligo muito as tribos..nem classificacoes..so ligo as guerras..eu nao presto atencao nenhuma..xD!!!


Troyan so me preocupe se venco a guerra ou perco...mais nada me importa!!!
Bom Game

se não conhece o passado, não conhece os jogadores, não sabe montar estratégias, e portanto não será eficiente numa guerra....

há muito mais numa guerra do que conquistar aldeias, se essa guerra for vencida só na conquista, então esse mundo terminaria daqui a uns 20 anos.....
 

DeletedUser

Guest
se não conhece o passado, não conhece os jogadores, não sabe montar estratégias, e portanto não será eficiente numa guerra....

há muito mais numa guerra do que conquistar aldeias, se essa guerra for vencida só na conquista, então esse mundo terminaria daqui a uns 20 anos.....

Esse o tempo que eu acho que vai demorar se tudo dê certo, kkkkkkkk:D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser22595

Guest
Nao ligo muito as tribos..nem classificacoes..so ligo as guerras..eu nao presto atencao nenhuma..xD!!!


Troyan so me preocupe se venco a guerra ou perco...mais nada me importa!!!
Bom Game


Se você só liga para a guerra,então deveria conhecer seus inimigos do presente e do passado,pois a TRI,já foi sua inimiga,e como o nikk disse,se não conhece seus inimigos,nunca vai ser eficiente na guerra.

Cada um risinho)
 

DeletedUser

Guest
é obvio que não teria tanto sucesso...nenhuma OP com um cara 24 horas online vai ter muito sucesso, mas isso é impossível, defender cansa....

nao cansa assim tanto ^^

ate acho divertido :)

estar 24 horas online e impossivel, mas 22/23 e na boa :)
 

DeletedUser

Guest
Um jogador inactivo vocês não atacam...Ao menos nós atacamos jogares ativos.....pelo menos o tavaritch me pediu para atacar o jdual q e muito ativo....Apesar de não ganhar aldeias atacou,Muitos de vocÊs NÃO são acapazes de fazer!


primeiro o k68 foi conquistado com op's como a da bkoc a tavaritch pela chat51 com alguma ajuda a sul da porlis :)
segundo, eu era da UA, sei do que falo e a UA ataca mais inativos que activos, e os ataques a activos so surgiram recentemente ^o)
 

DeletedUser

Guest
MSim,verdade nem vale a pena o Kadette noblar e atacar mais lá...Era perder fulls de mais...

Sim umas estão bem blindadas mas lá deve ser umas 300 aldeias contra 5000 aldeias,Por isso sim manda se umas 80 fulls para cada uma xD...e resolve-se a situação!!!


Reparei agora mesmo que há uma nova tribo:
TRI-UN

Já existia? Ou só agora existe?



Bom Jogo!!!

Xau Kadette!!

a tri-un aliou-se a bkoc, juntamente com a ofs e a espada e a NT formando a UT, depois espada e OFS see juntaram e tri-un fundiu com bkoc, enuqanto NT fundiu com bkoc2

voce nao existe cara :D
 

DeletedUser

Guest
nao cansa assim tanto ^^

ate acho divertido :)

estar 24 horas online e impossivel, mas 22/23 e na boa :)

mesmo que possa ficar tanto tempo on, e no dia segunte, e no outro, e na outra semana:D

não aguenta....é cansativo....
 

DeletedUser

Guest
mesmo que possa ficar tanto tempo on, e no dia segunte, e no outro, e na outra semana:D

não aguenta....é cansativo....

eu achava divertido até... mas sempre tinha um dia em que pedia a alguém para ficar 4 ou 5 horas na conta para poder dormir

mas até que tenho saudades de um bom coordenado :D
 

DeletedUser

Guest
eu achava divertido até... mas sempre tinha um dia em que pedia a alguém para ficar 4 ou 5 horas na conta para poder dormir

mas até que tenho saudades de um bom coordenado :D

e nessas horas que noblavamos aldeias hehehe
 

DeletedUser

Guest
A Guerra está boa, as minhas ferias me fizeram bem :) olhando no mapa vi que o Venture o Marcelo Almeida o Palmieri e o Dark já estão no K55 a emoção vai aumentar, aguenta coração:(

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
A Guerra está boa, as minhas ferias me fizeram bem :) olhando no mapa vi que o Venture o Marcelo Almeida o Palmieri e o Dark já estão no K55 a emoção vai aumentar, aguenta coração:(

atenciosamente
Prometeu

já estao faz tempo lá,

e esqueceu do morpheus, que já é dos maiores do K55

outro que te crescido bastante lá é o tullyo, mas esse chegou já há muito mais tempo ali.....
 

DeletedUser

Guest
Estava desatualizado, quando o vi o Venture fiquei assustado mandei IGM mas ele ainda não leu :( mas as Barbaras ainda vão impedir o confronto direto no momento :D quanto ao Morpheus realmente faltou eu falar dele o Dark já tem duas aldeias o meu confronto direto é com ele já que somos amigos eu acho :D mas vamos continuar as coisas a cada dia ficam mais interessante.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Estava desatualizado, quando o vi o Venture fiquei assustado mandei IGM mas ele ainda não leu :( mas as Barbaras ainda vão impedir o confronto direto no momento :D quanto ao Morpheus realmente faltou eu falar dele o Dark já tem duas aldeias o meu confronto direto é com ele já que somos amigos eu acho :D mas vamos continuar as coisas a cada dia ficam mais interessante.

atenciosamente
Prometeu

o venture voltou a um tempinho, mas só por causa da teimosia dele temos que acrescentar uma tribo toda vez que vamos ver os stats:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo