birlik

gatekeeper

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Saudações
A todos os antigos birlikianos que tenham tido um percurso relevante e digno na tribo, no PT10 ou no BR27 ou até mesmo no Br 97, peço que me contactem por MP e me deixem um email que acessem todos os dias para contacto. Gostaria de produzir uma mailing list para poder contactar com cada um de vocês quando tal se justificar. Abro este tópico por actualmente esta ser a zona mais concorrida de todo o FTW, o que facilitará o destaque desta notificação para contactos.

Obrigado a todos.

Abraço,
gatekeeper

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
742
E mais fácil divulgar por msg no jogo. Grande nostalgia, grande guerra entre irmãos e birlik. A apresentação da birlik no 27 foi surreal, teve outra tribo pt tbem esqueci o nome da tribo e do jogador.

Para que nunca caminhe sozinhos. Infelizmente não pude ser liderado por vc na época, fui jogar com a birlik no 37 se não me engano, pelo grupo composto de outra liderança.

eduolicar

Novo Membro
Pontuação de reações
0
acho que alguem criou um novo perfil (falso) do gate e postou como se fosse ele.

Herp Derp

Membro
Pontuação de reações
13
Boa sorte no projeto!

A Birlik jogou no M41??
Não, nessa época a Birlik jogou e ganhou o 37

No 41, a grande tribo(e vencedora) era a HcT

Sobre o tópico: tomara que seja real, e que voltem ao jogo, a Birlik é uma das tribos históricas do servidor.

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Saudações
A todos os antigos birlikianos que tenham tido um percurso relevante e digno na tribo, no PT10 ou no BR27 ou até mesmo no Br 97, peço que me contactem por MP e me deixem um email que acessem todos os dias para contacto. Gostaria de produzir uma mailing list para poder contactar com cada um de vocês quando tal se justificar. Abro este tópico por actualmente esta ser a zona mais concorrida de todo o FTW, o que facilitará o destaque desta notificação para contactos.

Obrigado a todos.

Abraço,
gatekeeper

Bom te ver novamente, claro, se for o original kk

Boa sorte!