birlik

  • Iniciar tópico gatekeeeper
  • Data de início

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Olá meninas da birlik e meninos da comunidade!

Vou agora começar a agilizar o processo de decisão de entrada ou não no mundo. Para já vou responder a MPs no fórum e no jogo, planear algumas coisas, analisar outras, reunir uma lista e responder a todos os posts colocados neste tópico desde a minha ausência.

Mais logo a nossa posição ficará clara para toda a comunidade. Obrigado a todos desde já.

Abraços,
gatekeeper


Vou aguardar ansiosamente ^^
Será para ir até ao fim do servidor, promessa que fiz a mim mesmo :p

Ou seja, para tal feito só com velhos companheiros da birlik, que até hoje (desde 2007) foi a única tribo que realmente me fez querer voltar a jogar ou a me aplicar no jogo. É com estas tribos que o jogo fica mais bonito!

Ex birlik, birlik para sempre!

Se for para ir no M37 vai ser lindo *.*

Sempre entrei em outros mundos do BR com outros nicks apenas para passar o tempo e a verdade é que só a birlik me fez querer voltar a jogar para valer e até ao fim do servidor, praticamente estava deixando o jogo do lado, mas vi este tópico e como ex birlik não resisti, desta vez vou jogar e com o meu nick, sem "esconder" a cara e fazer mini passagens pelos servidores :D

Apaguei todas as contas que tinha no momento.
A algum tempo deixei a minha conta do .net ou seja é para ir a 100% e quanto com a birlik!

HAIL BIRLIK
 
Última edição:

DeletedUser76781

Guest
kra acredita que nunca vi a birlik jogar :p

mais pelo que todos falam é uma ótima tribo, boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Grande tribo aqui se levar os jogadores da grande birlik pt :)
Um bem haja,
E um grande abraço ao meu amigo Chemical. :)
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Vou aguardar ansiosamente ^^
Será para ir até ao fim do servidor, promessa que fiz a mim mesmo :p

Ou seja, para tal feito só com velhos companheiros da birlik, que até hoje (desde 2007) foi a única tribo que realmente me fez querer voltar a jogar ou a me aplicar no jogo. É com estas tribos que o jogo fica mais bonito!

Ex birlik, birlik para sempre!

Se for para ir no M37 vai ser lindo *.*

Sempre entrei em outros mundos do BR com outros nicks apenas para passar o tempo e a verdade é que só a birlik me fez querer voltar a jogar para valer e até ao fim do servidor, praticamente estava deixando o jogo do lado, mas vi este tópico e como ex birlik não resisti, desta vez vou jogar e com o meu nick, sem "esconder" a cara e fazer mini passagens pelos servidores :D

Apaguei todas as contas que tinha no momento.
A algum tempo deixei a minha conta do .net ou seja é para ir a 100% e quanto com a birlik!

HAIL BIRLIK



UAHUAHUAHA iae bret,cuidado com os spikes :D
 

bruno ramos

Guest
Gate, envie por MP qual localização entrar ^o).. Quando à minha conta o nick será -Bruno Ramos xD'

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Entrar na birlik é caro vejam

Gate 1200pps
Julio 2000pps
True 400pps
Wes/dead 200pps mes
kamaco 600pps

é muita coisa olhem o total 4400 pps não tenho isso, treu se te der somente 400 eu entro?
 
Topo